1. Spirit Fanfics >
  2. Projeto zumb. >
  3. 2 dia no fim do mundo

História Projeto zumb. - 2 dia no fim do mundo


Escrita por: Giigih

Notas do Autor


Bom.... desculpem a demora.... é isso... espero que gostem!

Capítulo 2 - 2 dia no fim do mundo


Olhei para trás, logo vendo Yui ressonando baixinho, enquanto apertava seu bichinho, com um pequeno bico nos lábios, os olhos estavam meio inchados e cansados, era um pecado imaginar e ver, uma criança como a tal, com olheiras. Logo depois de o tirar daquele carro, o mesmo em minutos já estava dormindo, e dormia de uma forma tão gostosa, que apenas o olhar daquele jeito, logo me deu sono.
Olhei para James que dirigia com olhos cansados, e piscava demoradamente, coloquei a mão sobre seu ombro.

_Vamos parar em algum lugar para dormir, estamos todos cansados e precisando de um descanso, não queremos sofrer um acidente nestas condições não é?-não esperei por sua resposta_Vamos dormir e depois a gente continua, não estou muito cansado, eu fico de vigia enquanto você dorme e depois você faz o mesmo!

Mentir em tal situação, não fez eu me sentir ruim, eu apenas estava preocupado com o bem de todos naquele carro, cuidando da segurança deles.

James olhou para mim e sorriu em um aceno. Parou o carro em num posto qualquer, e já logo puxou uma pistola de sua cintura, saindo do carro, peguei um bastão de madeira que estava em meus pés, e com um ranger de dentes em preocupação por deixar Yui sozinho no carro, segui James.

Embora houvesse sangue seco no chão, ao olhar não havia nenhum d'eles ali, o que me fez suspirar aliviado, Olhei para James que me encarava, e ele sorriu mais uma vez para mim.

_Vá buscar Yui no carro, acho que na loja de recepção deve ter roupas, e mais a fundo chuveiros, podem tomar banho enquanto eu confiro a gasolina do carro e logo mais vou tomar banho também!

Disse já dando as costas para o carro, com pressa e medo de ficar sozinho, o segui e fui para a porta traseira do carro, vendo Yui dormir. Coloquei a mão sobre sua cabeça, bagunçando seus cabelos escuros, macios e com cheiro de shampoo infantil.

_Yui, pequeno acorde, vamos tomar um banho quentinho, assim você consegue dormir melhor e mais gostoso! _Disse o vendo logo se mexer e coçar os olhinhos com uma mão, enquanto a outra se ocupava em esconder um bocejo.

__Nii-chan.._Foi apenas o que disse antes de estender os bracinhos de forma manhosa, pedindo colo.

O peguei com um sorriso nos lábios e assim que o fiz, ele envolveu as pernas em minha cintura, colocando os bracinhos envolta do meu pescoço e com a cabeça em meu ombro.

_Ei pequeno, nada de dormir mais, você tem de acordar para se trocar e tomar banho! _Disse lhe fazendo cócegas, o que o fez inclinar o corpo para trás e gargalhar distraidamente.
Continuei fazendo o mesmo até estar dentro da loja de conveniência do posto, e as risadas de Yui aparentemente haviam dado mais alegria àquele lugar. Quando parei ele estava ofegante e sorridente, as grandes bochechas coradas e os olhinhos de um azul acinzentado, com mais brilho.
O coloquei no chão e logo fomos procurar a roupas que pudessem servir em mim e no pequeno.

Acabei que por escolher uma pequena blusa vermelha e um macacão jeans para Yui vestir, peguei a uma blusa Azul e calça de moletom simples para mim, e talvez por força do hábito ou algo a mais que não pude imaginar o que quer que fosse, peguei a uma calça e uma blusa também simples para James, as deixando no balcão para o mesmo.

Peguei na mãozinha do pequeno, e seguimos com cautela, ao menos de minha parte, para as portas do fundo que de acordo com James, eram os banheiros, não foi preciso andar muito para logo as achar e abrindo a porta, pude ver que o banheiro tinha a chuveiros e estava realmente limpo.
Puxei Yui mais para o Centro do banheiro, e comecei a tirar suas roupas, confirmando que o mesmo era realmente menino.

Dei banho nele, logo tomando em seguida, e logo o vesti e a mim mesmo, antes de voltarmos ao carro, peguei uma blusa de frio para o pequeno e uma para mim, o tempo parecia estar esfriando.

O deixei sentado em uma das mesas da lanchonete do lugar, e procurei suco ou a refrigerante nas geladeiras, peguei a algumas latas, e a mais alguns doce e salgadinhos. Logo quando Yui os viu, já os atacou com vontade.

_Yui... por que você não me explica melhor como sua mamãe acabou mordendo seu pai?

Ele olhou para mim com a boquinha suja de chocolate, e pude ver seu olhar entristecer.

_Mamãe, Yui e o papai que não é meu papai, estávamos voltando do parquinho quando um moço malvado mordeu a mamãe enquanto a gente fugia das pessoas malvadas que gostam de morder, mamãe e papai não acharam que era coisa séria, e seguiram o caminho pra me deixar com o papai, mas a mamãe começou a ficar muito doente, então o papai quando viu que a mamãe estava muito ruim, a tirou do carro e colocou ela deitada na Rua, eu achei que ele ia deixar ela sozinha lá para as pessoas malvadas, mas ele explicou que foi para o médico que morava ali cuidar da mamãe que ele ia me deixar no papai e voltar pra salvar ela, mas antes da gente sair, ela mordeu ele... e depois de um tempo ele ficou igual a mamãe e bateu na árvore!_Podia ver ele brincar com os dedinhos de baixo da mesa, e meu peito apertava pelo fato de imaginar que toda sua família como a minha, poderia estar morta.

Me levantei e coloquei uma cadeira a seu lado, o puxando para um abraço enquanto beijava sua testa.

_Não se preocupa, o Nii-chan aqui e o James iremos cuidar de você!

Ele me olhou e sorriu, limpei sua bochecha suja, e pegando a uma bolsa e colocando mais algumas coisas dentro, saí da loja, já logo procurando James. Senti Yui apertar mais minha mão e me virei para o mesmo, que já tinha aos olhinhos pesados, me levantou os bracinhos.

_Nii-chan.... Eu estou com sono!

O peguei no colo e abrindo a porta traseira do carro, me sentei no Banco, e Yui em meu colo, logo dormiu. O arrumei para aque pudesse dormir de forma confortável e fechei a porta, deixando os vidros abertos.

Segui caminho, procurando por James no posto, agora mais uma vez com o bastão na mão, sentia o coração palpitar e o frio aumentar, vi uma sombra sair detrás de uma das colunas que sustentavam o posto e suspirei aliviado.

_Aí estava você, eu fiquei preocupado, não te vi... achei que tinha acontecido algo!

Disse mas o mesmo não respondeu, o que me assustou, me aproximei mais tentando o ver melhor, mas a luz daquela parte do posto, estava a piscar muito, o que dificultava tudo.

_James...? Tudo bem aí?...

Parei de me aproximar, e foi a vez da sombra fazer isso, passos lentos e calculistas.

_J-James...?

Mas ao invés disso.. tudo o que ouvi foi um rosnado... e não foi muito mais preciso para entender, respirei rápido apavorado, e corri o mais rápido que pude para perto da Luz, era um animal, animais contaminados, eram piores que humanos, mais rápidos, ágeis, e por vezes, agiam em grupo.

Com os olhos em lágrimas e o coração a mil, sentia o pavor e ao medo, olhando agora para o animal na luz, podia ver sua carne caindo e sendo devorada pelos vermes, a boca espumando, de longe emanava o cheiro de morte, de podridão, segurei firme o bastão e com as mãos trêmulas, apontei para o animal, que não sabia decifrar o que era, já estava se deconpondo, e estar assim em apenas dois dias.... era impossível.

O mesmo então foi ao ataque, correu em minha direção e eu mesmo querendo correr, não o fiz, apertei mais firme ao bastão e respirei fundo, fechei e abri aos olhos mais uma vez, e esperei a sua vinda, contando lentamente em minha cabeça, desconsiderando a rapidez em que o animal vinha em minha direção.

1... 2... 3... 4... 5... 6... 7... 8... 9...... 10!!

Quando finalmente contei ao último número, o animal já saltava para me atacar a garganta, girei ao bastão com toda minha força, lhe acertando a cabeça, e a estourando, a criatura caiu a meus pés dessa vez, sem vida e sem movimentos, quando me vi seguro, um soluço me escapou da garganta e eu fui ao chão com os joelhos trêmulos.

Soltei ao bastão no chão, e coloquei as mãos nos olhos soltando o choro, me desatei a chorar baixo e quando pretendia levantar, um rosnado me paralisa, de imediato olho para a criatura a meus pés, mas ela estava imóvel, me virei a direção oposta e meu sangue esfriou.... mais duas criaturas ao que não deveriam estar, nem 10 passos de mim, tentei pegar ao bastão a meu lado, mas o pavor me fez o girar e ele se afastou de mim, as criaturas começaram a se aproximar e eu nem sequer conseguia correr.

Elas partiram para cima de mim, e eu já quase podia sentir seu hálito cálido da morte em mim, fechei meus olhos e esperei por uma morte dolorida, mas isso não veio, em seu lugar, pude ouvir dois disparos os quais me fizeram abrir a meus olhos e olhando a frente pude ver James com a pistola em mãos.

Ela não usava nenhuma blusa, mas estava com a calça jeans que havia separado para ele, tinha aos cabelos loiros molhados, e estava ofegante, correu até mim, segurando meus ombros.

_Thomas.... Thomas olhe para mim..você está bem? Foi mordido?

Neguei com a cabeça logo o abraçando e voltando a chorar e tremer.

_Me desculpe ter te deixado só, eu fui aos fundos, havia um banheiro para caminhoneiros e acabei que por tomar banho lá.... Me perdoa por te deixar aqui sozinho.... quando ouvi ao baque, que imagino que tenha sido causado pro aquilo! _Ele disse olhando do bastão para o animal. _Eu já logo corri para cá!

Acendeu com a cabeça e com os joelhos trêmulos me levantei com sua ajuda.

_Podemos ir embora? Não quero ficar aqui e correr o risco de ver mais dessas criaturas James!

Ele acenou com a cabeça e mais uma vez pegando o necessário na loja, voltamos a pista.

///

James.

Olhava para Thomas algumas vezes enquanto dirigia e podia ver que ele não conseguia dormir, havia colocado os pés no Banco e abraço ao joelho e ficado assim desde o momento em que subiu ao carro, fechava uma ou ou outra vez aos olhos, mas logo voltava a os abrir, podia imaginar que a cena daquela criatura avançando em si não saía de sua cabeça.

Dirigia sem rumo, pois tinha conhecimento de onde quer que fosse só encontraria morte, embora estivesse ficando cada vez mais escuro e o mais seguro fosse parar, eu também tinha medo, pois estava ficando escuro, e a meus olhos isso dizia vulnerabilidade ao inimigo, precisava achar um lugar seguro para poder passar a noite.

Olhei pelo retrovisor esperando ver Yui dormindo, mas o mesmo estava acordado, olhava triste para os pés e estava com o cinto em si, olhei para trás para confirmar, e ele realmente estava da mesma forma.

Olhei para Thomas, mas como ele se mantinha em silêncio, decidi tentar quebrar isso.

_Yui... tudo bem? Você acordou e está quietinho desde isso, está se sentindo mal?

Ele olhou para mim pelo retorvisor e pude ver seus olhos lacrimejarem, olhei para Thomas que agora seguia meu olhar.

_O que foi meu bem? _Perguntou Thomas puxando logo o pequeno para frente conosco.

_Nii-chan.... mamãe e papai... eles foram para o céu? Yui nunca mais vai os ver? _Perguntou soltando as lágrimas e olhando de Thomas para mim.

Nós olhamos por alguns minutos sem saber o que fazer, até Thomas abraçar o pequeno lhe fazendo cafuné.

_Eu acho que sim meu bem! _Disse fazendo a criança chorar mais, mas logo fazendo a mesma se acalmar. _Mas lá de cima, eles estão te deixando conosco para cuidarmos de vocês, então agora... pode até dizer que tem dois papais, porque a gente vai cuidar de você é não vamos deixar nada te machucar!

Ele disse com tanta calma e compreensão, que logo a criança se acalmou e voltou a olhar o rapaz a sua frente com admiração, abraçou Thomas e escondeu o rosto em seu peito.

Thomas se virou para mim, e eu sorri para ele.

_Uau "Papai" me ensina essa habilidade toda com crianças! _Disse sorrindo.

Ele olhou para mim e sorriu de uma forma tão radiante, que meu peito chegou a apertar, havia algo naquele garoto que me fascinava, seu cabelo ruivo, seus olhos verdes, seu sorriso ou talvez suas covinhas... não sabia o que era.... mas passar o fim dos dias a seu lado... não era tão ruim assim.

... Continua

Gostou? Compartilhe

Notas Finais


Beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...