1. Spirit Fanfics >
  2. Prólogo - A Ordem e o Caos

História Prólogo - A Ordem e o Caos


Escrita por: DhanStar

Fanfic / Fanfiction Prólogo - A Ordem e o Caos
Sinopse:
No mundo que vivemos há diversas criaturas, sejam elas boas ou más. No entanto nós não a percebemos ou temos contato com elas mesmo que não sejam invisíveis para nós. Isso se dá a existência d' A Ordem, um governo secreto que busca harmonizar esses 2 "mundos". Aqueles que seguem suas leis vivem sem serem notados pelas pessoas comuns, os COM (Commun). Já aqueles que são contra A Ordem, são presos, feridos e nos piores casos... mortos.

A Ordem favorece aos COMs em tudo e por isso se vê em pequenos conflitos contra os Rebeldes... conflitos esses que sempre são ganhos de alguma forma. Os COMs não fazem idéia do que seja A Ordem, mas há aqueles não COMs que a temem, outros que a respeitam...

-Nesse mundo louco de pessoas que querem estar por cima, você deve sobreviver garoto... para contar a sua história, por isso viva... Você ainda é jovem, um jovem que mudará esse mundo para melhor... Se seguir o seu coração não há quem o pare. Por isso eu fico por aqui... Agora vá. Vá conquistar esse mundo com o seu coração.

Nessa história vocês conhecerão Henry Heart um garoto de 15 anos que tenta mudar esse mundo "corrupto"...

Bom Galera, desculpa se não ficou uma sinopse boa... mas acho que cobri tudo o que tem nessa história, quem puder vim ler fico muito grato ^_^ Então bora lá.

Obs: Eu tenho um período de 15 dias para escrever os capítulos então quem quiser mais não precisa cobrar, eu vou postar dentre esse tempo capítulo por capítulo assim que ficarem prontos. Então divirtam-se. ;-)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 3.455
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Ordem Chama
0
7
3.455

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.