1. Spirit Fanfics >
  2. Prólogo >
  3. Prólogo, onde meu mundo começou

História Prólogo - Prólogo, onde meu mundo começou


Escrita por: Asterion

Notas do Autor


Bom galera, essa é minha primeira Fic e principalmente original acho q exige mais criação então eu espero muito a opinião de vcs (Positiva ou negativa) espero que gostem.
Vms a Fic

Capítulo 1 - Prólogo, onde meu mundo começou


Fanfic / Fanfiction Prólogo - Prólogo, onde meu mundo começou

"Eu nunca pensei que tivesse um mundo dentro do nosso mundo... Não eu nunca achei que tivesse vários mundos bem próximos de nós".

6:00 AM

Eu acordo com um vento frio que invade todo o meu quarto, me convidando a levantar da minha cama e ir buscar algo quente... Talvez um cobertor, talvez um chocolate quente?
-Ah! Estou morrendo de sede e ainda mais... deixaram essa janela aberta. ~Disse me levantando.

-Quem sabe acordando com um sorriso no rosto seu dia não seja mais belo, Heliks. ~Meu instrutor estava à porta me observando.

-Não, mas poderia ser menos frio. Odeio frio.

-Ora, vamos Heliks, anime-se o dia mal começou ~Ele diz enquanto ri ~ Se você não estiver pronto até as 9:00 além de ficar sem café da manhã poderá ser expulso daqui.

-Aé? Ótimo. Vou continuar dormindo então.

-HELIKS!

-Certo, está bem já já eu desço.

-Ótimo.

Olá, desculpa não ter me apresentado antes, eu sou Heliks, tenho 20 anos, recebi esse nome aqui mesmo na academia, não sei por que. A academia é um lugar de introdução para a Essência, a fonte mágica dos portais. Eu não conheci meus pais então desde que me lembro, estou sozinho, fui acolhido pela Academia em uma de suas viagens de reconhecimento. Estou aqui a uma semana, não sei pra que... me deram um quarto, comida, "materiais de aprendizagem" mas ainda não sei pra que estou aqui ou por q...

-Heliks, se não descer agora eu juro que subo aí te trago assim mesmo! ~Ele grita do andar de baixo.

A droga eu preciso me arrumar... RÁPIDO! A Academia é um lugar mágico de ensino, pra falar a verdade todos no mundo são mágicos, todos têm nem que seja um feitiço ou uma palavra mágica e não, não tem nada a ver com por favor, obrigado. Eu realmente só queria saber quem eu sou no final de tudo mas como a Academia não foi capaz de me mostrar nada útil então... eu vou dar uma última chance essa semana.

-Estou pronto, onde eu tenho que me apresentar? ~Falo de forma desinteressada.

-Hm... na terceira sala a esquerda. ~Ele fala de costas para mim sem apontar nenhuma direção.

-Tá bom! A terceira sala a esquerda D-E  O-N-D-E. ~Falo debochando dele ~ Do primeiro, do 8° andar, depois dos banheiros, antes da cantina, no 2° prédio, à esquerda do terraço. ONDE? ~Sim a Academia é enorme...

-Só à esquerda, a sua esquerda.

-Mas a minha esquerda é a escada onde leva aos quartos.

-Então. Só precisa entrar na terceira sala à esquerda.

Raciocinando

-O terceiro quarto subindo a escada.

-Pensei que fosse mais burro. ~Ora essa por que não disse de uma vez, suba as escadas e entre no terceiro quarto, nossa que instrutor ruim... devia ser demitido isso sim.

Ok. O terceiro quarto... MAS É O MEU QUARTO.

Quando eu abri a porta, o barulho de estudantes da academia quase me deixou surdo.

Mas eu não vi ninguém passar por mim para teletransportar meu quarto. ~Desculpe se para vocês isso não é algo comum ~ Tudo bem vamos ver o que eles têm para ensinar. ~Estendo a mão e minha mesa vem até mim, com livros e tudo.

-A nossa, então é assim que faz? ~Pergunta uma menina atrás de mim...

-Se não fosse assim, como mais seria?

-A... pois é né. Hi hi. Olá eu me chamo Luscinia, mas me chame só de Lu por favor. ~De que mundo essa garota vem...

-Heliks. Prazer.

-Primeira vez aqui?

-Sim.

-Seus pais que te mandaram? ~Ela fala enquanto estende a mão puxando sua mesa e se senta

-Não eu fui mais do tipo: Oi, Olá somos a Academia e você vem conosco.

-Nossa. ~risos.  -Eu não fazia idéia de que eles também chamavam assim.

-Pois é.

-Então você veio por...

-Todos em silêncio, por favor. Preciso de atenção agora. ~Outro instrutor? ~ Bom dia, me chamo Félix. Eu sou o instrutor de vocês no primeiro turno. ~Para aqueles que não sabem, primeiro turno é os 10 primeiros dias de orientação ~ Todos aqui, com algumas exceções, foram chamados para servir a Essência, a fonte mágica dos portais. Muitos acreditam que a Essência é uma empresa de viagens de teletransportes... São uns idiotas. ~Nesse momento percebi que começou uma leve agitação pela sala. Acho que alguns também acreditavam nisso e não gostaram de serem chamados de idiotas. ~ Calma, calma. A verdade é que as pessoas não aceitam ou não querem saber a verdade. Se fosse mesmo uma empresa de viagens... Não estaria fechada o tempo todo.

A sala se escurece e começa a passar imagens enquanto o instrutor fala.

-Vocês acreditariam se eu dissesse que o nosso mundo é divido em 5? ~"Cumequié" ~ O planeta terra onde vivemos é atualmente separado em 5... na verdade o "mundo original" por conhecidência ou não, é chamado Mundo. E os outros estão em volta dele... ainda estamos todos na terra sim, mas separados por portais. ~A movimentação na sala ficou maior que o da outra vez, as imagens que passavam... isso é impossível não é? ~ Calma, todos sentados, eu sei que pode ser difícil e estranho ingerir tamanha informação, mas é a verdade. Cyber World, O que muitos chamam de mundo da tecnologia é o mundo mais próximo do mundo original. Dragônia, O mundo das feras, é o mais próximo do nosso e o 2° mais distante do original. Submundo, O mundo inacessível, que é por isso que temos muito poucas informações e nenhuma imagem... e Fãtardia, o nosso mundo. O mais distante do original... ~Impressionante. ~ A Essência na verdade é a central dos portais, ela é protegida pelos guardiões, que mantém esses 5 mundos, em harmonia, sem conflitos. Vocês 16 estão aqui hoje, para iniciar seu treinamento para se tornarem os Guardiões de Fãtardia e levar o conhecimento daqui para os outros mundos. Não será uma tarefa fácil e todos aqui com responsáveis passaram com autorização dos mesmos, por isso dos 16 que se encontram aqui, esperamos trabalho duro para servir a Fãtardia, mas quem quiser desistir pode levantar a mão para que...

-Eu.

-Heliks? ~Lu fala num sussurro apenas para eu ouvir.

-Então Heliks, isso não o interessa? ~É normal pessoas que não conhecemos saber nossos nomes por meio da magia. ~

-Sim, isso não me interessa. Eu não vim aqui com autorização de ninguém, eu fui arrastado, e não era isso que eu esperava que a Academia fizesse.

-Pois bem, é uma escolha sua, mas para confirmar, você veio sem necessidade da autorização?

-Sim. Eu fui arrastado.

-Então posso te perguntar... para onde planeja voltar? ~Hã? Nesse momento uma raiva me consumiu... ele tem razão, eu sobrevivi nas ruas e o pouco de magia que sei usar não é útil para roubar comida, ou me abrigar... Então isso quer dizer...

-Mais alguém? Não? Ótimo. Vocês começam amanhã às 9:00. Não se atrasem.

Eles viram em mim algo que nem eu pude enxergar, com tantas pessoas necessitadas que quase não usam magia, eles me escolheram... Não por pena como eu pensava... Não por que poderia ser propaganda deles para mostrarem que podem ensinar a todos igualmente... Não. Eles virão em mim algo a mais...

10:00 AM (No quarto de Heliks):

-Isso quer dizer que eles me salvaram.

-Exato. Você não é um pobre coitado, é um jovem com um futuro pela frente... e nós confiamos em você.

-É... e eu sendo apenas mal agradecido.

-Risos. Isso faz parte.

-Então eu quero ficar. Eu posso, certo?

-Seja Bem-Vindo... Bem-Vindo à Academia.

Sim, tolos. Comemorem o quanto puderem, logo logo o desconhecido se tornará o seu pior inimigo... e eu tomarei tudo para mim.
~Risos Aterrorizantes


Notas Finais


Bom pessoal é isso espero que gostem... Quem puder dar aquela forcinha comentando, eu fico muito feliz e trago logo o próximo CAP. Pois já estou com umas idéias prontas, só querendo saber mesmo o que acharam.
Desculpa aí na descrição dos personagens eu não os descrevi pq sou péssimo nisso... mas vou procurar uma referência e trago no próximo CAP. É isso... FLW


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...