1. Spirit Fanfics >
  2. Prólogo >
  3. Os ensinamentos da Academia

História Prólogo - Os ensinamentos da Academia


Escrita por: Asterion

Notas do Autor


Olá gente, então eu não sou muito bom de descrição então vou deixar o nome de 2 personagens como referência do Heliks e da Lu... Encarem eles (na aparência) como se fossem eles... Como eu não pensei mt na aparência vou deixar uns personagens mais conhecidos:

Toushiro (Final Form Bankai)
Rukia (Bankai)

Bom é isso Vms pro CAP

Capítulo 2 - Os ensinamentos da Academia


Fanfic / Fanfiction Prólogo - Os ensinamentos da Academia

Sim, tolos. Comemorem o quanto puderem logo logo o desconhecido se tornará o seu pior inimigo... e eu tomarei tudo para mim.

7:00 AM

Quem imaginária que o mundo é dividido em 5? É algo estranho de engolir, foi tudo muito rápido, eu não entendi o que exatamente significa ser um Guardião de Fãtardia. O que é mais estranhos é como pais deixam seus filhos fazerem parte disso, ainda há alguns menores de idade com 16 anos pelo menos... Será mesmo que eles seriam capazes de suportar esse peso?

Logo "às aulas" começaram, eu preciso me arrumar.

Escuto alguém bater a porta.

-Entra. ~Falei terminando de pôr a camisa.

-Heliks?

-Oi Lu, precisa de alguma coisa?

-É bem... queria conversar, tem um momento?

-Sim claro. Diz aí.

-Você acha que tudo o que o instrutor disse é verdade?

-Não sei, é difícil entender como o mundo pode ser dividido, nós sempre vivemos rodeados de magia, eu poderia adimitir a mim mesmo se o mundo fosse separado por ela... mas não é o caso pois Fãtardia não é o mundo original.

-Exatamente, será que isso não é errado? Digo, nós, interferimos em outros mundos se realmente for verdade... Quem nos deu esse direito?

-Você está se martelando demais com um assunto desconhecido. Vejamos o que a Academia tem a ensinar afinal.

-Ok então... tudo bem. Até logo.

-Até.

Estranho, primeiro ela não sabe como puxar uma simples mesa, agora me vem com uma dessa de não interferir com outros mundos porque ninguém nos deu esse direito... o que tem de errado? Nós continuamos no nosso mundo, isso não vai fazer diferença em nossas vida.

Por favor todos os alunos, que farão parte da divisão se apresentem.

(Ontem) 6:00 PM

O que é isso? Uma ficha?

Caro Heliks por favor preencha as informações abaixo e quando a equipe de divisão for chamada se apresente.

Tipo Sanguíneo: O
Idade: 20
Problemas de Saúde: Nenhum '-'

Espaço livre: Vou perder o resto da minha sanidade com tantas perguntas idiotas.

Altamente Importante!
Origem:

Em?

(Hoje) 9:00 AM:

-Estão todos aqui? ~Félix fala de uma maneira despreocupada

-Sim Senhor. ~Todos falam em uníssono. Isso pode soar para vocês como exército.

-Pois bem, hoje nós quebraremos todas as dúvidas quanto aos outros mundos... na verdade hoje vamos mostrar um em específico. Aqueles que estiveram atentos a minha explicação antes poderia dizer qual o mundo mais próximo do nosso?

-Dragônia! ~Fala Lu de um jeito tímido, mas que deu para escutar.

-Muito bem Sra. Luscinia. É admirável saber que se interessa.

-Sim. ~Ela lançou para ele um olhar de preocupação.

-Bom vocês vêem essa caixa na minha mão. Ela contém o símbolo de Dragônia...

Ela levanta o pano da caixa... e uma pequena criatura cospe fogo em nossa direção, mas não chega a nos alcançar.
Todos na sala ficam agitados...

-Calma, não precisa desse alvoroço, ele está a uma distância segura de vocês. Daqui o máximo que ele pode fazer é rosnar... ha ha. ~Ele está se divertindo com isso. Sério? ~ Isso é um Dragão Bebê. E eu vou dar uma introdução sobre ele... e hoje vocês terão que caça-lo em toda a Academia... ha ha ha ha. ~É... ele está se divertido.

Dragões vivem em média 400 anos, Dragões adultos tem mais vitalidade que os bebês.

Dragões bebês tendem a seguir fortes ondas de calor, por isso costumam dormir em lugares quentes.

Dragões bebês tem um limite de vôo, por isso não gostam de lugares muito altos.

Dragões cospem fogo quando sentem-se ameaçados, mas esse fogo só queima quem o Dragão considera inimigo.

Dragões são imunes ao fogo e odeiam se molhar, no entanto, os bebês em particular bebem muita água.

Dragões Bebês são rápidos quando o vento está forte.

-Escutem bem pois só direi uma vez: Nós iremos soltar esse pequenino pela Academia, vocês têm que acha-lo, talvez estudando essa tabela vocês descubram pistas úteis para encontra-lo. A tarefa de vocês é mostrar que conseguem fazer amizades com criaturas desconhecidas, por isso não basta saber onde ele está, precisa traze-lo até aqui sem o prender ou o forçar, entendido?

-SIM! ~Todos gritam juntos.

Vocês têm até as 6:00 PM. Acreditem, vão precisar, ele não pode sair daqui por causa do campo de força ao redor da Academia... aceitem uma última informação para a pista de vocês: Dragões crescem rápido.
Agora formem sua duplas e VÃO.

E lá se foram todos, cada um com uma dupla...

-Vamos formar uma dupla então?

-Lu? Ninguém te escolheu?

-Pois é, hi hi. Você topa?

-Claro.

Eu não entendo ela é uma garota bonita, por que ninguém fala direito com ela? Ela é igual a nós como todos os outros.

12:00 PM:

-Vamos Lu, corre ou vamos ficar para trás.

-Estou indo, calma...

-Pelo que eu entendi na lista, ele é atraído por ondas fortes de calor.

-Hm... Então você compreendeu mesmo a lista não é?

-Claro, ué.

-Para quem estava querendo desistir ontem, já está indo com todo gás hoje.

-Ha ha... isso foi um elogio moça?

~Risos -Sim. Foi sim. Então qual a sua idéia?

-Está na cara. Se ele vai seguir uma onda de calor ele vai até a cozinha no último andar onde tem aquele forno enorme, dia de hoje (Terça-Feira) ela fica aberta.

-Ah, não sabia que tinha uma cozinha aqui.

-Sim, eu andei por toda a Academia durante a primeira semana, vejo que valeu a pena.

-Um forno enorme no... espera. ~Ela parou de correr na hora. ~ Em que andar fica?

-No último, por que? ~Ela está fazendo uma cara de espanto.

-Ele é um Dragão Bebê, seu vôo é limitado ele não vai até o último andar... ~Ela vira as costas para mim e começa a correr na direção contrária.

-Espera, aonde você vai?

-Seu vôo é limitado e pelas marcas em sua cabeça ele foi tirado da mãe recentemente.

-Como é?

-Ele fica com a marca por que a mãe a deixa caso ela não julgue que seja a hora certa dele ir embora... Por isso já que a marca ainda está bem aparente significa que ele ainda estava sob os cuidados dela...

-Mas idaí? O que isso tem a ver...

-Se ele é um Dragão tão novo assim ele não será capaz de subir mais do que o 3° andar, e a única fonte de calor fica próximo a água, sendo assim ele deve estar na laje onde o sol bate mais forte.

-E por que isso é um problema? Nós só precisamos traze-lo não?

-Se ele ficar tão exposto e a mãe tiver atravessado os mundos ela...

Eles chegam ao 3° andar, ao virar a esquerda eles se deparam, com um Dragão grande virado para o pequeno Dragão na laje.

-... ela virá atrás dele... e ... o arrancará... daqui...

Eu não tive tempo de perguntar como ela sabia tanto, aquele Dragão grande rugiu para nós e de repente em um movimento, destruiu o prédio, e nos derrubou para o 1° andar... Eu consegui salvar Lu, com uma magia básica de Flutuos. Eu a parei no ar e cai em pé a segurando em meus braços.

-Obrigada, eu poderia ter me machucado seriamente se caísse dessa altura.

-Lu, por que não usou nenhuma magia para parar no ar, ou tentar se salvar?

-Bem... É que... eu...

Aquele Dragão não desiste, ele me acertou com a cauda, me fazendo largar a Lu no chão sendo arremessado brutalmente dali... eu senti minhas costas se chocarem contra o segundo prédio, eu devo ter fraturado algum osso... Não isso é exagero demais ainda posso me levantar.

Aquele Dragão está perto dela, ele abriu a boca, com certeza Lu não era alguém que ela via como amiga.

-Lu, CORRE! SAI DAÍ!

Esse era o fim dela, eu estava longe, eu só tenho uma magia de fogo, e a essa posição eu posso acabar acertando a Lu.

-LU!

Não tem jeito vai ser a queima roupa, eu corri até o Dragão, o mais rápido que eu pude...

-Heliks?!

Eu a gente empurrei para trás, ficando cara a cara com a mandíbula da fera... É agora...

-Focus Fire.

-Heliks, NÃO! Dragões são imunes a fogo...

Oh não, eu havia me esquecido disso... e esta comprovado, ela recuou poucos centímetros, engoliu as chamas, e estava pronta pra me lanchar... eu cai sentado no chão com a mandíbula já sobre minha cabeça... esse é o meu fim.

-Dark Prisioneer.

Uma corrente envolvida por uma energia escura, golpeou a mandíbula da fera e a fez a recua...

-Acabou. Watterin.

Um forte jato d'água veio de trás de mim junto com uma voz penetrante em minha cabeça... ela encheu a mandíbula da fera e explodiu lá dentro, cheia da mesma energia escura da corrente, a matando e fazendo a derrubar seu filhote.

-O que... o que você fez? ~Pergunta Lu, em pânico.

-Não é óbvio garota? Eu a matei, e meu prêmio é esse pequeno Dragão Bebê.

-Como você... QUEM É VOCÊ? ~Ela literalmente gritou com o garoto com capuz sobre a cabeça.

-Me chame de Drake. ~Ele passa esbarrando nela e em mim que já estava de pé. ~ Esse Dragão aqui vem comigo. Se não quiserem ser pegos por outro Dragão faminto é melhor se apressarem.

Eu não consegui dizer nada, é impressionante como com apenas 2 feitiços de energia ele tenha matado aquela fera. Inacreditável o conhecimento da Lu apenas por ter lido aquela ficha... e o pior de tudo, eu não fiz nada... apenas observei e não consegui fazer nada, que besteira eu não poder ajudar uma amiga ou pensado em um feitiço melhor...

Aqueles tolos pensam que isso é brincadeira, um simples treinamento. Guardião? Academia? Esses coitados são iludidos tão facilmente.
Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha

... continua


Notas Finais


Bom esse aí é o 2° CAP, eu tentei fazer ele maior para compensar o outro e espero continuar com os Caps assim que me vinher idéias

Flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...