1. Spirit Fanfics >
  2. Promessa >
  3. Lauren????

História Promessa - Lauren????


Escrita por: SunC

Notas do Autor


Desculpe a demora mais está ai mais um quentinho ou nem tanto kkkkkkkkk

Capítulo 5 - Lauren????


Fanfic / Fanfiction Promessa - Lauren????


Pov: Dinah
As meninas me aceitaram gravida eu não podia estar mais feliz do que nunca minhas amigas todas reunidas, quer dizer quase reunidas mas eu estava com muito medo delas me olharem pra mim com outros olhos de pena ou até de repulsa, e não era isso que eu queria pra mim quero apoio de todo mundo.
-Sabe Chechee eu vou ser a madrinha né?- perguntou-me Camila.
-Na verdade meu filho(a) já tem uma madrinha- falei com muita certeza, logico quem seria madrinha dele ou dela seria a Lauren que me ajudou bastante mesmo estando do outro lado da vida, quer dizer desta vida, agora fiquei confusa.
-Ta tudo bem Dinah, você ta fazendo umas caretas- falou Ally pra mim.
-Não eu to bem só tava pensando em algumas coisas, onde a agente parou mesmo?- perguntei.
-Quem seria a madrinha do seu Filho(a)?- perguntou Ally.
-Na hora certa vocês saberão quem será- falei olhando para o rumo da janela, onde Lauren e Erick estavam me olhando.
-Obrigada- falou Lauren para mim e só acenei com a cabeça.
-Tudo bem então, nós vamos esperar a surpresa então, e o padrinho do meu... quer dizer do seu filho?- perguntou Mani e todas olhamos pra ela espantada, ela ia mesmo falar que era filho dela ai meu Cu eu não to bem a Mani você ainda será minha.
-Vocês...- fui interrompida pela o barulho de batidas na porta do meu quarto, quem será a merda da pessoa eu to numa conversa seria aqui. Fui até a porta abrindo ela com força por causa da minha  raiva e do de cara com o Erick sorrindo pra mim.
-Erick?- perguntei.
-Oi Bear, como vai Você?- me perguntou dando um sorrisinho de lado este cara tá aprontando.
-Eu estou bem, o que você está fazendo aqui?- perguntei.
-Não posso te visitar mais não?-me perguntou.
-Hey Dinah quem... hum olá você é quem?- Ally falou chegando atras de mim.
-Prazer sou Erick Baker amigo da Dinah e primo da Lauren- falou ele para Ally e olhei incrédula, como assim as meninas consegue ver ele, e que mané primo.
-Oh desculpe, mas a Lauren e a Dinah nunca falou de você para nós- falou Ally se desculpando.
-Não se preocupe, já imaginava isso-falou dando de ombros.
-Então...- Chegou Mani parando e olhando para Erick e depois a Camila, elas estavam com cara de "Que porra é está" olhei para Lauren que estava olhando a cena toda, e a desgraçada tava rindo da cara das meninas rindo não a menina tava quase engasgando de tanto ri.
-Meninas este é o Erick primo da Lauren e um amigo.-falei apresentando-os.
-Prazer... eu acho- falou Camila fazendo Erick dá uma risadinha de lado.
-Olá- falou. Depois do olá do Erick ficou um silencio constrangedor e a peste da Lauren não para de rir será que do outro lado da vida eles dão gás do riso para eles? Caramba preciso parar de pensar alto.
-Eu  também acho- Falou Lauren, mas como? você lê meu pensamento?
-Sim- me respondeu, caramba isto está ficando muito crepúsculo para o meu gosto, aparece uma replica do Jacob Black agora uma filha do Edimundo Cullen.
-Edward Cullen- me responde Lauren e começa a rir, garota doida.
-Dinah você está bem?Por que de novo você está fazendo careta- falou Camila e Erick começa a rir junto com a Lauren, aposto que ele sabe que estou pensando e a Lauren está conversando comigo pelo pensamento.
-Eu estou bem, só ando pensando de mais- falei.
-Tem certeza DJ?- perguntou Mani, repreendendo o Erick com um olhar, ele vai e para viu se ferrou, dei um sorrisinho pra ele.
-Estou sim Mani, não se preocupa.-falei pra ela.
-Ok vou acreditar, por favor Erick sente-se - Falou Mani encaminhando a peste que eu chamo de amigo para sentar na beirada da cama.
-Obrigado. Se me permite dizer você é muito bonita pessoalmente- falou, agora que eu mato este viado dando em cima da mulher alheia. Do nada a Lauren começou a rir é sua branquela ri mas quando da em cima da Camila não vem reclamar comigo. Acho que fez efeito ela parou de rir.
-Obrigada- voltei a realidade quando a Mani agradeceu.
-Ok já chega-falei.
-Ciumes- falou Lauren.
-Então Wolf algum boy na mira?- perguntei, e todos me olharam dei de ombros.
-Na verdade sim, mas depois de conto com os detalhes- falou me dando um sorriso.
-Que isso hein e eu vou cobrar mesmo- falei fazendo-o rir.
-Pera, pera, pera boy?- perguntou Mila ela é inteligente mais as vezes a inteligencia dela dá para trás. Depois que pensei nisso a Lauren começou a rir e o Erick olhou pra ela com uma cara de tipo que porra tá acontecendo.
-Depois de conto- falou ela para ele.
-Sim Mila gay, viado, purpurina- falei.
-Eu entendi DJ, só achei que ele era hétero.
-Mais não é- falei e comecei a rir.
-Gente não quero atrapalhar mas acho que a Dinah precisa descansar- falou a Ally.
-Também acho- afirmei.
-Ok a gente vai, mais qualquer que precisar Dinah é so nos chamar ok?- falou Mani, meu Deus do céu como eu amo está nega.
-Ok Mani, vou chamar sim- falei. Eles começaram saindo do meu quarto até o Erick, acho que ele vai espionar o boy dele.
-Vai sim- falou Lauren chegando perto de mim, olhei para ela.
-Queria dar a noticia junto com você- falei para ela.
-Eu tava aqui por você Bear, e sempre vou estar- falou me abraçando.
-Posso dizer uma coisa?- perguntei.
-Sim- falou.
-Você pode estar morta, mais tá gostosa- falei e ela começou a rir e eu junto ri também. Ela tava de calça preta colada no corpo, uma regata cinza e por cima uma jaqueta preta e no pé um coturno.
-Eu sei que eu tô gostosa- falou na hora que ela fechou a porta se abriu com tudo.
-Dinah eu esque... Ai meu Deus LAUREN????
 


Notas Finais


Espero que gostem.
Desculpem qualquer erro de escrita.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...