1. Spirit Fanfics >
  2. Promessa. >
  3. Capitulo Único.

História Promessa. - Capitulo Único.


Escrita por: puleun

Notas do Autor


Eu sei que parece chato no começo mas pra mim o melhor e o final, por favor não desista no meio do caminho.
Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 1 - Capitulo Único.


   O dia estava um saco e eu não sabia o que fazer para melhora lo, simplesmente não tinha nada pra fazer. Nada de bom na televisão, nada pra fazer no celular, nenhuma ideia criativa pra foto ou desenho ou seja lá o que for, nada.

   Olhei para os lados procurando algo para fazer mais uma vez, então parei meus olhos no meu guarda roupa.

   Faz tempo que não o arrumo, com certeza esta uma bagunça. Com um pouco da coragem de fazer algo da vida que eu ainda tinha me levantei e fui até o mesmo constatando que não o arrumo a mais de um mês pelo tamanho da bagunça que estava, se e que isso pode ser chamado de bagunça, esta mais para a mata atlântica, só que no lugar de árvore são roupas.

   Suspirei, só de pensar em arrumar tudo isso já fico cansada. Bem uma hora terei que arrumar, e já que não tenho nada melhor pra fazer.

                    ●○●○●○

   Após meia hora de arrumação, peças desconhecidas e nostalgia, faltava apenas uma gaveta, a das meias. Costumava revirar muito a mesma para procurar minhas meias que desapareciam do nada, o que faziam elas ficarem muito desorganizadas, mas de uns tempos pra ca venho deixando ela de lado.

   Abri a gaveta e comecei tirando todas as meias que estava ali, coloquei minha mão no fundo da gaveta, tateando a mesma, já que não era possível ver o final seu final. Enquanto passava a mão pela gaveta, percebi algo que não parecia uma meia, não era feita de tecido, e sim papel.

   Segurei a mesma e a tirei da gaveta, parecia uma carta simples. O papel era azul claro e no verso da carta estava escrito em vermelho "Leia". Fiz como o pedido na carta e a abri, me sentando na cama, que antes estava cheia de roupas.

   "Não sei como começar isso então não sei que seja. Já vou avisando que isso aqui não vai ter vírgula por que não mesmo e possivelmente vai ter algo errado mas pf releve. Não sei quando você vai encontar isso talvez amanha talvez daqui a uma semana talvez no natal talvez nunca mas enfim eu tenho que escrever essa carta. Daqui a uma semana e seu aniversario e bem eu não vou poder estar ai do seu lado você sabe já foi difícil vir essa samana ( no caso a em que estou escrevendo essa carta ) e bem. Feliz aniversário!!!!! Quantos anos? 20? Nossa como as coisas passam rápido rápido ate demais. Mas enfim mesmo não parecendo eu te amo muito mesmo não demonstrando eu amo ( tenho que melhorar esse meu lado ainda calma que um dia eu chego lá ). Você e uma das coisas mais importantes pra mim tipo minha motivação e sério mesmo estando longe ainda penso em você todo dia. Bem e sobre a distancia eu prometo que estou cuidando disso espero que logo possamos nos ver. Sabe e sobre aqueles cortes que você tinha visto bo meu braço .... não se preocupe aquilo foi coisa do momento voce sabe que esta difícil as coisas por aqui mas elas vão melhorar prometo não esquente essa sua cabeça por besteira. Desculpa por não poder te dar um parabéns legítimo de uma pessoa maravilhosa como você. Anos que vem as coisas melhoraram te dou minha palavra."

                    ●○●○●○

   - É tudo bem? Comigo não está. Não sei por onde começar então vou direto ao ponto. Por que fez isso? Eu só queria poder entender, eu realmente quero entender, mas acho que não sera você a me explicar. Eu te trouxe isso. Eu sei que e clichê mas você ama clichês, e eu também. Vai ver e por isso que nossa vida e clichê. Quem ama clichês tente a ter uma vida clichê, eu acho. Então aqui está, feliz aniversário, dessa vez sem festas, sem alegria, sem companhia de amigos que você ao menos e próxima o bastante para chamar de amigo. Pelo menos você tem a mim. Desculpa não achei nada melhor que esse bolinho a essa hora. Vamos e fácil, fazer um pedido e depois assoprar, não e como se nunca tivesse feito isso na vida. Bem agora estará fazendo na morte. E estranho, quer dizer estar aqui sozinha falando com uma cova, essa vai pra lista de coisas estranhas que já fiz. Sabe qual era o seu problema? Prometer algo que não podia cumprir, era sempre assim, você as dava esperança, você as destruía. Por que continuava a prometer o que não podia cumprir? Pessoas que estão morrendo as poucos mentem para as pessoas e para si mesmas tentando achar um poço no fim do túnel e isso? Não basta mentir para si próprio, tem que mentir para os outros também. Qual a logica disso? Eu sempre acreditei em você, nas suas falsas promessas, nas suas mentiras. E enquanto eu estava acreditando em você como a idiota que eu sou você estava lá pagando por suas promessas falsas. Você estava mentindo pra mim novamente. Sim um ano se passou e mais uma de suas promessa também. Esse ano não esta sendo melhor que o ano passado, pelo contrário pior. Parece que você desejou ao contrário não e mesmo? Mas e para você? Está pior? Está melhor? Acho que nunca saberei. Sabe depois de tudo que eu passei decidi uma coisa na minha vida. Eu prometo a mim mesma nunca acreditar nas promessas de ninguém, e isso me inclui.


Notas Finais


Espero que esse tenho saído maior que o meu normal.
Criticas positivas são bem vindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...