1. Spirit Fanfics >
  2. Promessa >
  3. Iris Mar

História Promessa - Iris Mar


Escrita por: Mhedyanne

Capítulo 1 - Iris Mar


Fanfic / Fanfiction Promessa - Iris Mar

Iris Mar sabia que estava com problemas. Na verdade só notou isso logo após cair na bobagem de dar conversa aqueles dois. Não devia ter parado, não devia ter respondido ao oi deles.

Ir ao bar foi um impulso. Pareceu cheio, bem iluminado e quente, enquanto lá fora estava frio e chovendo muito. Ela queria esquecer e entrar no bar pareceu-lhe boa ideia na hora.

A mãe  tinha perdido o emprego há um mês, pois tinha desviado dinheiro de seu chefe, O milionário Carlos Antônio, dono da rede de pousadas da qual a mãe era gerente.

- Não posso ir para cadeia Iris. Disse a mãe chorando

-Vou fazer de tudo para ajudar à senhora. Disse Iris  triste.

Mas a mãe dela sabia que ela iria querer ajudar de qualquer jeito. Carlos Antônio havia  sugerido uma maneira de Suzana Mar escapar da terrível armadilha a qual se metera. E Iris escutou, aterrorizada, a mãe revelar como ela era vital para o esquema. Carlos queria um filho, por tanto precisava de uma esposa, e como seu último casamento terminou em um divorcio escandaloso e caro. Ele escolheu Iris para ser mãe do seu filho. Se ela se casasse com ele e lhe desse o herdeiro que ele tanto queria, Carlos perdoaria a divida de Suzana.

Para livrar a mãe, teria que casar com um homem mais velho que seu próprio pai e tinha que dar a resposta amanhã. Por isso  estava  sozinha em um bar desconhecido aproveitando sua última noite de solteira.   

O  bar tinha muita gente e todos pareciam se conhecer. Ninguém estava sozinho. Mas ninguém poderia está mais sozinho do que ela naquela noite. Quando ia sair do bar notou um homem moreno e alto, sem ninguém. Pensou em ir falar com ele. Será que deveria ir falar com ele? Mas essa era a ideia desde o inicio. Encontrar alguém para conversar  e então quem sabe afastar essa sensação de perda e isolamento.

Mas aquele homem não parecia do tipo que faria aquilo por ela.Era grande moreno, parecia perigoso, com aquele corpo imenso jogado sobre a cadeira, aparentemente á vontade em  sua força, cuidadosamente controlada e admirando a taça de vinho em sua mão direita.

Era melhor ela ir embora, mas quando levantou-se os rapazes de uma mesa um pouco longe da sua a chamaram  pra sentar-se com eles e ela foi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...