1. Spirit Fanfics >
  2. Promessa >
  3. Ficou,

História Promessa - Ficou,


Escrita por: Mhedyanne

Capítulo 12 - Ficou,


Fanfic / Fanfiction Promessa - Ficou,

Anton queria demais aquela mulher, mas tinha que prepara-la para ele, pois  algo dentro do seu coração dizia que Iris não tinha muita experiência.

O italiano tirou habilmente a calcinha de Iris e começou acariciar a parte interna das coxas feminina. A ruiva nem sentiu vergonha, estava envolvida demais no prazer que sentia com o toque dele na sua parte mais sensível. Então, Anton cobriu-a com o seu corpo. Encaixou suas pernas pesadas e atléticas entre as delas, fazendo-a se abrir mais para ele. A potência quente e firme do desejo de Anton adentrou a deslizante e cálida penumbra da intimidade da moça.

Ele deu a primeira investida e ficou imóvel dentro dela. Era como se ele quisesse um sinal da parte de Iris permitindo-o  continuar.

- Anton... Continua...

 Ele começou a se mexer para frente e para trás, mais profundamente, adentrando-a com mais força, e cada investida a fazia acumular mais um degrau de sensação, um sobre o outro, fogo sobre fogo, até que sua mente começou a derreter. O ritmo aumentou tanto, que ela não conseguia impedir os sons que saiam da sua boca. E quando ela enfim chegou ao máximo sentiu que não estava mais no próprio corpo.

Segundos depois foi à vez Anton soltar um grunhido de quem chegou lá também.

A noite foi passando e eles perderam a consciência do mundo ao redor e tudo que existia agora eram seus corpos e o prazer que eles traziam unidos um para outro.

Depois de um tempo os dois caíram na cama exaustos de prazer.

Quando Iris acordou, demorou um tempo para o seu corpo normalizar. Ela se levantou devagar, já passava das cinco da manhã. Ela mal conseguiu olhar em direção àquele homem adormecido enquanto vestia as roupas com pressa. Não olhava, mas estava totalmente concentrada em qualquer movimento do corpo musculoso. Não queria ir embora. Lágrimas já caiam dos seus olhos, pois sabia que depois  de sair daquele quarto, não veria mais o seu italiano maravilhoso e gentil.

Tinha que ir embora, sua família dependia do seu futuro casamento. Pegou os sapatos, apesar de saber que não os usaria mais e correu para as escadas.

As lágrimas desciam dos seus olhos de modo descontrolado e ela foi enxugando o rosto com as mãos até entrar no táxi.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...