1. Spirit Fanfics >
  2. Promessa >
  3. Explicando,

História Promessa - Explicando,


Escrita por: Mhedyanne

Capítulo 15 - Explicando,


Fanfic / Fanfiction Promessa - Explicando,

- Anton... Eu... Como?

- Precisamos conversar.

Tudo o queria saber como era possível que a mulher com quem estivera em um quarto de motel no Brasil, aquela que nem tinha trocado telefone,  estava na casa do seu pai? Deveria haver um motivo bem forte. Será que Iris era filha da nova noiva do pai?

-Anton...

- Não precisa falar nada cara, já entendi tudo, veio acompanha sua mãe.

- Minha mãe?

-Sim, não é sua mãe a noiva do meu pai?

-Seu pai? Carlos é o seu pai?

-Sim.

- Não é possível Anton. O único filho de Carlos chamava-se Marcos Antônio Anakos e ele morreu há cinco anos em um acidente de carro.

-Meu pai mentiu. Disse ele dando de ombro.

- Carlos não precisava mentir.

- Três dias depois que minha mãe faleceu, meu pai trouxe uma mulher para morar conosco, eu não aceitei aquilo, ele me expulsou de casa e disse que  a partir daquele dia eu tinha morrido para ele.

Iris ficou perplexa. Sabia que Carlos não era o melhor homem do mundo, mas renegar o próprio filho já era demais.

-Cara.

- Anton não se aproxime mais, pois tenho que falar algo importante.

Iris respirou fundo para não chorar.

- Quando me chamou de madrasta agora pouco...

- Sinto muito minha linda achei que fosse a noiva do meu pai.

- Você achou certo.

-Do que você está falando?

- Anton, eu sou a noiva do seu pai.

Nossa toda vez que ela falava que ia ser casar com Carlos seu coração doía.

 - Como? Como noiva?

- Seu pai me pediu em noivado e eu aceite.

Claro que ela não podia falar o real motivo de ter aceitado o pedido. Carlos, queria que parece-se que ela estava realmente apaixonada por ele.

-Nostra madre. Eu dormir com a noiva do meu pai.

-Na verdade...

- Não fale mais nada, pois você é uma mentirosa traidora, uma mulher baixa, que mesmo noiva pulou na cama de outro homem.

- Ôh quem fala de mentira. Você mentiu para mim quando falou que seu nome era Anton.

- Eu não mentir, apenas fui econômico com a verdade. Anton, vem do meu primeiro sobrenome Antônio e além do mais, você não queria que trocássemos muitas informações .

Iris ia dar uma resposta bem malcriada para ele,porém Elba chegou interrompendo, dizendo que Carlos queria falar com o filho.

Marcos acompanhou Elba e Iris ficou lá perto da piscina pensativa. Será que Marcos a entregaria ao pai? Será que deveria confrontar Carlos por mentir sobre o filho?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...