1. Spirit Fanfics >
  2. Promessa >
  3. Inesperado,

História Promessa - Inesperado,


Escrita por: Mhedyanne

Capítulo 18 - Inesperado,


Fanfic / Fanfiction Promessa - Inesperado,

Marcos tinha saído da mesa de jantar mais cedo, pois ver Iris e não poder toca-la estava o matando, mas ficar deitado na cama não estava ajudando em nada, então finalmente admitiu para si mesmo que não teria como cair naquele estado de inconsciência, chamado sono. Talvez trabalhar ajudasse.

Depois de uma hora trabalhando nos documentos chatíssimos que trouxe do Brasil, notou que o sono não vinha. Desistindo de ficar dentro do quarto, ele trocou de roupa e foi nadar.

Nadar na calada da noite, iluminado somente pela luz da lua, era uma experiência muito tranquilizadora. Ele nadou com braçadas largas e poderosas, flexionando os músculos e gastando energia até ficar totalmente envolvido no exercício. Lentamente começou a cansar, mas mesmo assim não parou, só quando a dor nos braços ficou insuportável é que ele saiu da piscina.

Ao voltar para a casinha verde, onde estava hospedado, entrou  pela cozinha e achou o interrupto á sua esquerda sem precisar olhar. Ficou atônico ao acender a luz e ver aquela figura feminina sentada em silencio com as mãos estendidas sobre a mesa da cozinha.

Ela vestia um vestido branco, os cabelos curtos, estavam pintando de loiros, a boca pequena estava pintada de vermelho e os olhos eram azuis.

-O que você faz aqui?

- Ai benzinho não fala nesse tom comigo.

-  Prefere que eu fale como?

- Sabe que eu prefiro mais beijar do que falar.

- Mas eu quero uma explicação Laura.

- Ah é simples sentir saudades.

- Demorou seis meses para sentir saudades hem.

- É que fiquei um pouco chateada com sua recusa.

- Eu não estava preparado para noivar naquela época Laura.

-  A deixar para lá o noivado, vamos retomar o nosso namoro.

- O QUE?

- Eu quero voltar com você Marcos.

- Laura...

- Ah benzinho vamos para cama, você sabe que lá nos entendemos melhor.

- Que cama o quê!!! Terminamos e eu não vou voltar atrás.

- Mas benzinho.

Laura fez beicinho quando pronunciou aquele apelido, que na verdade agora ele achava ridículo, sem falar que olhando ela agora  ali, achava-a muito exagerada cheia de joias e maquiagem pesada. Onde estava com a cabeça quando passou um ano namorando ela?

- Laura quem deixou você entrar aqui?

- Eu encontrei seu pai hoje cedo, contei para ele nossa linda história  de amor e que desejava muito reatar o nosso relacionamento, então ele me trouxe, fiquei no quarto de hospede escondida e agora vim lhe fazer essa maravilhosa surpresa.

Ela pulou nos braços de Marcos.

- A noiva do meu pai viu você?

- Não benzinho, eu vou conhecê-la amanhã no café da manhã.

Ahhh não iria mesmo. Não precisava de uma Laura excêntrica prejudicando seus planos em relação a Iris.

- Laura, eu quero que você vá embora.

Ele afastou-a e andou para o outro lado da cozinha.

- Mas...mas... eu acabei de chegar e ainda nem conversamos dar nossa volta.

Nossa aquela voz infantil forçada estava o irritando.

- Não me desobedeça. Vá embora e depois mandarei um lindo presente.

- Não quero presente quero você.

- Não me perturbe, ou  você vai ver um lado meu que não vai gostar.

- Não me importa, irei ficar e lutar pelo seu amor.

Laura saiu da cozinha em direção à escuridão da noite e Marcos ficou com uma sensação que as coisas se complicaram duas vezes mais.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...