1. Spirit Fanfics >
  2. Promessa >
  3. Laura,

História Promessa - Laura,


Escrita por: Mhedyanne

Capítulo 19 - Laura,


Fanfic / Fanfiction Promessa - Laura,

Marcos entrou na sala e viu Laura sentada na mesa de café da manhã sozinha.

- Bom dia benzinho.

- Laura, eu não vou fazer rodeios, quero que pegue suas coisas e vá embora.

- Ah benzinho ainda chateado? Tome café e depois conversamos.

Ele pensou muito no que fazer. Laura era uma mulher mimada, não iria embora até conseguir algo melhor e ele tinha esse melhor. Logo cedo, Marcos ligou para algumas pessoas e descobriu o motivo do retorno de Laura.

Ela precisava de dinheiro. O pai de Laura arriscou muito dinheiro em um novo investimento e agora estava falido.  

-Eu sei do problema financeiro do seu pai. Ele perdeu milhares de dólares no último mês.

-Infelizmente é verdade.

- Ofereço um milhão  para você sumir da minha vida e não voltar mais.

- Na moeda que eu escolher?

- Sim.

- Interessante .

- Aceita?

- Você sempre foi muito inteligente né, mas não vai ser livrar de mim. Não quero esse dinheiro.

- Por quê?

- Eu não posso falar e agora preciso ir seu pai vai me levar ao povoado.

- Não se aproxime.

- Eu só ai dar um beijinho na sua boquinha.

- TCHAU Laura!!!

O plano tinha falhado e agora o que faria? Por qual razão ela não tinha aceitado dinheiro se precisava? Ele iria descobrir.

Tudo para complicar. O casamento era daqui alguns dias e ele precisava focar em fazer a ruiva  desistir. Gostava de Iris não sabia ser era uma paixão passageira ou um grande amor. Sabia que não podia deixa-la casar com o seu pai.Claro que ainda existiam algumas dúvidas em relação a honestidade de Iris, mas o principal agora era impedir aquele casamento.  

- Senhor Marcos?

- Elba.

A senhora se aproximou da mesa e parecia meio aflita.

- Bom dia.

- Bom dia. Deseja falar algo?

- É que...

- Sente-se aqui.

- Prefiro ficar aqui mesmo.

- Sente-se, por favor.

Ela sentou-se perto dele e Marcos serviu café para ambos.

- Bem...

- Seja direta que é melhor.

- O seu pai ameaça a noiva dele.

- O que?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...