1. Spirit Fanfics >
  2. Promessa >
  3. Novidade ,

História Promessa - Novidade ,


Escrita por: Mhedyanne

Capítulo 2 - Novidade ,


Fanfic / Fanfiction Promessa - Novidade ,

Marcos Antônio não havia ficado nada feliz ao saber que ia ganhar uma nova madrasta.

Ele não gostava da reputação do pai com as mulheres. Perdera a conta de quantas namoradas passaram pela vida dele enquanto mãe ainda estava viva e depois que ela faleceu, transformando-as em matrigne substitutas enquanto ele crescia. Nenhuma delas ficaram, apesar de três delas terem se tornado esposas de Carlos por um tempo.

Agora como mostrava o convite de casamento do pai, a quinta senhora Antônio Anakos estava chegando. Para ser honesto. Marcos não nutria muita esperança que essa duraria mais que as anteriores, mas ela era a responsável indireta pela agitação dele essa noite.

- Vamos lá, ruiva, relaxe. Sente-se e beba com a gente.

Após a frase rápida vieram risadas em coro do outro lado do bar, fazendo-o olhar naquela direção. Alguns homens estavam bebendo sentados á mesa. Mas foi a mulher perto deles que lhe chamou a atenção. O encantou de verdade.

Cabelos longos de um vermelho glorioso e brilhante caindo pelas costas como uma cascata rubra com reflexo acobreado que cintilavam apesar da meia luz do bar. Era alta, magra, ombros estreitos, um traseiro ligeiramente empinado de baixo de um vestido apertado e saltos altíssimos.

-Vai mulher bebe logo.

Havia algo naquela mulher que chamava sua atenção. E já fazia algum tempo  que estava sem mulher nenhuma. Era por isso que estava interessado. Desde  que Laura partiu seis meses atrás que ele não se envolvera com uma mulher.

Podia ter quantas mulheres quisesse. Era moreno, com um corpo bonito e para completar tinha a fortuna da família e do seu próprio trabalho, mas ultimamente saber daquilo não bastava para ele, pois queria alguém com sentimentos verdadeiros.

- Não, obrigada.

A voz dela se destacou em meio ao barulho do bar. Que voz rouca e sensual. Ele começou a imaginar aquela voz sussurrando coisas para ele em sua cama. Os músculos de Marcos se contraíram  e sua boca secou, mas o clima sexy fugiu pela janela, quando ela falou de novo com uma voz mais dramática.

-Me deixem em paz.

Marcos pulou da cadeira e rumou para mesa da ruiva.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...