1. Spirit Fanfics >
  2. Promessa >
  3. Ajuda,

História Promessa - Ajuda,


Escrita por: Mhedyanne

Capítulo 3 - Ajuda,


Fanfic / Fanfiction Promessa - Ajuda,

Iris estava gostando da conversa dos rapazes no inicio, mas depois de algum tempo eles começaram a perder a decência.

Eles achavam que ela tinha resolvido passar a noite com eles e muito mais. Seus sorrisos e o modo lascivo e atrevido com que a olhavam de cima a baixo a fez se sentir mal. Ela podia estar querendo passa sua última noite de solteira em companhia, mas não á deles.

-Beba ruiva, quem vem para um bar para não beber?

- Eu não quero.

Ela recusou ofertas de bebidas com um sorriso educado, mas viu que eles não estavam aceitando muito bem. O loiro estava ficando agressivo e quando ela tentou ir embora, o outro de cabelo pintado de azul claro, agarrou seu braço com força.

-Então não gosta do nosso tipo físico?

- Nada disso, é que estou esperando uma pessoa.

- Você estava sentada ali há meia hora. Falou o homem de cabelo azul.

-Meu namorado está um pouco atrasado. Ele marcou de me encontrar aqui.

O loiro olhou ao redor teatralmente, como quem procurava um sujeito imaginário.

-Acho que deram um bolo na ruiva.

-Ele só está atrasado.

- Sabe o que eu acho, ruiva. Falou o homem de cabelo azul.

A voz dele era um sussurro irônico e seus olhos tinham um brilho maldoso.

- Acho que ele não vem. Na verdade, tenho para mim que você está mentindo... este cara não existe.

- Ah existe, sim. Falou Marcos

Iris quase pulou como uma gata assustada ao ouvir aquelas palavras vinda de trás dela. Aquela voz masculina, profunda e com um sotaque bonito que era a última coisa que ela podia esperar, parecia uma  fantasia que ela podia está tendo, o amor da sua vida salvando-a de uma situação horrível.

Mas não era fantasia nenhuma. Os olhares perplexos de seus algozes saiu do foco de sua mente. O loiro e  rapaz de cabelo azul estavam de boca aberta e suando. O rapaz de cabelo azul até soltou o seu braço.

Marcos ajudou Iris á levantasse da cadeira e passou a mão por sua cintura.

- Desculpe pelo o atraso, querida. Murmurou ele com uma voz rouca contra o pescoço dela.

Iris deitou a cabeça no peito dele e se sentiu segura, protegida, envolvida por aquele homem desconhecido.

- Hummm.

Foi tudo que ela conseguiu dizer, não se importava se soou mais como uma reação sexual do que uma resposta decente.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...