1. Spirit Fanfics >
  2. Promessa >
  3. Obrigada,

História Promessa - Obrigada,


Escrita por: Mhedyanne

Capítulo 4 - Obrigada,


Fanfic / Fanfiction Promessa - Obrigada,

O corpo de Iris estava latejando por inteiro, ardendo em reação ao mero toque daquele desconhecido. Ela não estava vendo seu rosto, as únicas partes de seu corpo que conseguia ver eram as mãos que ele pôs em sua cintura. Eram  mãos grandes e bem masculinas, ele não usava aliança  ou anel, seu único adorno era um relógio de platina no pulso.

- Você me perdoa? Marcos falou

-Claro!

O  que ela diria mais? Ele estava a ajudando á sair de uma situação embaraçosa.

Ele beijou a nuca dela. Nossa que lábios sedosos e quentes que ele tinha. Iris quase perdeu o folego, seu coração quase pulou do peito.

-Ei casalzinho. Falou o homem de cabelo azul

-O que respondeu? Marcos com uma voz que demostrava poder e perigo.

-Só queríamos pedir desculpas.

Marcos olhou para aqueles dois homens patéticos e disse:

- Vamos, meu bem. Despeça-se de seus amigos.

Ela não podia sair do bar com aquele homem desconhecido, não sabia se ele era de confiança, mas também não queria ficar com aqueles dois panacas ali. Era melhor sair com o desconhecido do bar e depois correr para casa.

-Tchau, pessoal. Obrigada pela companhia!

Quem era aquele homem que veio salva-la tão prontamente? Poderia confiar nele? A questão voltava á sua mente enquanto saia do bar de mãos dadas com ele.

Saíram.

- Agora espere!

Ela parou como se estivesse freando a si mesma.

-Já está bom!

Desta vez sua voz o alcançou. Ele parou de repente, soltando a mão dela e dando meia volta para encará-la, Iris viu o seu rosto pela primeira vez sob a iluminação de um poste.

Ela já vira aquele rosto antes. Aquele rosto anguloso e de expressão arrogante. Os olhos negros como piche, profundos, contrastando com maçãs do rosto penetrantes, nariz retilíneo e os cabelos encorpados e mais negros que as sombras noturnas que o envolviam.

-Você! Falou Iris assustada.

O homem que ela pensou em abordar dentro do Bar, antes daquele idiota  loiro falar com ela.

Visto de perto a conclusão que chegara antes redobrava. Ele parecia mais perigoso, mais devastador, mais masculino, muito atraente e grande.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...