1. Spirit Fanfics >
  2. Promessa >
  3. Apresentação,

História Promessa - Apresentação,


Escrita por: Mhedyanne

Capítulo 5 - Apresentação,


Fanfic / Fanfiction Promessa - Apresentação,

- Eu?     

A reação de Marcos á exclamação perplexa de Iris foi da maior calma que ele pode fingir, embora por dentro estivesse a ponto de explodir de desejo por ela. O corpo dele ainda ardia só de pensar no beijo que deu na nuca dela.

Ele não devia ter tocado ela, mas também não estava esperando que ela reagisse daquele jeito, deitando a cabeça em seu peito.

Mas agora a ruiva estava agindo como se ele fosse um demônio.

- Você estava esperando outra pessoa?

- Não foi uma mentira mesmo.

- Ah.

-Eu devo lhe agradecer. Eu não pensei que fosse você ...sabe, você estava tão concentrado na sua taça de vinho lá dentro .

 Marcos achou que só ele tinha reparado nela, mas ela o tinha notado muito antes.

- Obrigada.

-Não foi nada. Disse ele em um tom ríspido demais

O desejo não atendido do seu copo estava deixando Marcos irritado, não queria ter respondido naquele tom e o fato da mulher de cabelo cor de cobre ser mais bonita de frente do que de costa, não estava ajudando.

Ela era linda. Rosto triangular, pele clara, olhos claros e boca delicada. Aquela boca pedia para ser beijada ardentemente.

-Eu preciso me apresentar.

Ela estendeu a mão.

-Me chamo... Iris...

A hesitação de falar o nome transmitiu a mensagem de que ela não queria confiar-lhe maiores detalhes de sua identidade. Muito bem, para ele não tinha problema nenhum.

-Anton. Disse Marcos ocultando o verdadeiro nome.

Mas ele não apertou a mão dela, pois não queria correr o risco de agarrara-la. Nossa nunca tinha desejado uma mulher desse jeito. 

-Anton.

Ela pronunciou o nome que ele disse o fazendo suspeitar que ela soubesse, ou suspeitasse que não fosse verdadeiro.

Ele não estava nem aí mesmo. Até no Brasil o nome Antônio Anakos, era sinônimo de riqueza e poder. Sua experiência  lhe dizia que mulheres eram implacáveis no ataque. Elas viam no nome Antônio Anakos imagens de riqueza, festas, carros maravilhosos, casas lindas e etc.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...