1. Spirit Fanfics >
  2. Promessa >
  3. Querendo,

História Promessa - Querendo,


Escrita por: Mhedyanne

Capítulo 6 - Querendo,


Fanfic / Fanfiction Promessa - Querendo,

Marcos não queria pensar na possibilidade  de Iris ser uma interesseira, mas para falar a verdade ela não parecia interessada em nada com  dele. Aqueles olhos luminosos estavam vasculhando a  rua de alto a baixo.

- Está procurando alguma coisa?

Ela o olhou.

-Estava procurando um táxi.

- Posso lhe dar uma carona para aonde você quiser.

- Um táxi já estaria ótimo.

Nossa ela não queria mesmo nada com ele. Pensou Marcos.

Um táxi amarelo estava se aproximando e ela fez sinal, mas já era tarde. O carro passou sobre uma poça, molhando suas e pernas.

- Posso lhe dar uma carona para aonde você quiser.

O modo com que ele repetiu a pergunta fez Iris corar. Ao encarar seu olhar negro e brilhante  e perceber a tensão no maxilar, Iris entendeu tudo. Ela o insultara recusando a carona.

- Eu estava tentando não atrapalhar sua noite. Murmurou ela.

-Um pouco tarde para isso, não?

-O que quer dizer?

-Acabei de salva-la de dois idiotas, estou há quase uma hora parado aqui nesse frio por causa da sua indecisão e teimosia, acho que é um pouco tarde para pensar em não atrapalhar minha noite.

- Me desculpa pela minha teimosia e indecisão. Estou indo embora e o liberando do seu cavalheirismo.

Empinando o queixo e com os olhos inflamados de raiva, ela se virou, mas quando ia dar o segundo passo para atravessar a rua o salto do seu sapato prendeu em um buraco, ela tentou tirar, porém perdeu o equilíbrio. Teria caído direto em uma poça no meio da estrada caso aquele homem não tivesse reagido com velocidade instintiva.

-Iris, cuidado!

Num piscar de olhos ele estava atrás dela, segurando-a antes que o tropeço virasse  queda e trazendo-a de volta para a segurança da calçada.

Segurança? Que segurança? Os braços calorosos daquele homem eram mais perigosos do que a queda a qual escapara por pouco.

Anton a tinha agarrado de um jeito  que a deixou bem junta a ele, envolvida por aqueles braços, com a cabeça encostada no peito dele, o coração batendo direto em seu ouvido.

O sangue de Iris começou a esquentar em reação àquela proximidade. O coração disparando, como o dele. Ela estava em seus braços, sentindo seu calor e sua força destruir os pensamentos racionais dela.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...