1. Spirit Fanfics >
  2. Promessa >
  3. Envolvimento,

História Promessa - Envolvimento,


Escrita por: Mhedyanne

Capítulo 7 - Envolvimento,


Fanfic / Fanfiction Promessa - Envolvimento,

O abraço de Anton, era como voltar para casa, era com se ali fosse seu lugar, era como o lugar onde realmente queria estar no mundo e como uma criança carente de afeto, ela se aninhou afundando o rosto na parte da frente de sua camisa, criando vida as mãos dela deslizaram para debaixo da camisa dele agarrando-lhe a cintura.

Sentiu que ele a segurou com mais força ainda , inclinando a cabeça morena e aproximando tanto seu rosto do dela que Iris pôde sentir aquela barba que começava a crescer roçando na sua pele delicada.

Ele beijou a orelha dela e com uma voz rouca pediu.

-Iris, não vá, fique. Quero que você fique.

-O quê?

Será que ela tinha ouvido direito. Não podia acreditar. Não era possível. Homens como aquele tal Anton não ficavam por aí implorando para as mulheres saírem com ele, assim sem mais nem menos.

Parecendo notar as dúvidas de Iris, Anton a beijou na boca. Foi um beijo quente e delicado, mas foi suficiente para fazer o corpo dela tremer em resposta.

A boca daquele homem era pura sedução. Seu beijo a enfeitiçou de um modo  que seu corpo ficou mais energético e sedento por ele. Os lábios de Iris se entreabriram mais o encorajando a continuar com beijo, e ela gemeu baixinho, um som de total rendição, tornando-a apenas uma mulher  reagindo a um homem. Algo muito sensual acordou dentro dela, Iris sentiu a umidade intensa que se formava entre suas coxas.

Alguns rapazes saíram do bar gritando e isso fez os dois relutantemente se afastarem.

-Eu....Iris queria falar, mas sua voz falhou.

 Era desta atração que vinha o termo desejo e paixão? Suas amigas falavam o tempo todo disto, mas só agora ela experimentara, porém agora era tarde ela pensou, sentindo pontadas nos olhos avisando as lágrimas nascentes. Agora ela já tinha um destino infeliz á sua espera. A não se por essa noite, disse uma vozinha em sua mente.

-Iris?

Anton chamou suavemente fazendo-a perceber que estava há muito tempo em silencio, distante, trancada em seus pensamentos.

Iris fechou os olhos. Ela o queria tanto, seria só uma noite, perderia a virgindade com o único homem que até agora lhe desperta desejo, mas ela acabara de conhecê-lo e  além do mais ela iria se casar.

-Anton...

-Não vou lhe fazer mal.

A voz rouca e grave transbordava desejo. Tão rouca e tão grave que ela ficou chocada de pensar que podia causar estar reação  em um homem, menos ainda naquele homem em sua frente.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...