1. Spirit Fanfics >
  2. Promessa entre irmãos: uma lenda medieval! >
  3. Sexaginta sex

História Promessa entre irmãos: uma lenda medieval! - Sexaginta sex


Escrita por: LeticiadAquario

Capítulo 66 - Sexaginta sex


Ao mesmo tempo em que Chris conseguia aliados para a batalha final, Deysmon estava terminando os preparativos para seu plano: ele estava no topo da torre central de seu castelo, e havia acabado de desenhar um grande círculo mágico no chão. Além do desenho, runas estranhas estavam espalhadas ao redor do círculo e alguns cristais mágicos também estavam dispostos em certos pontos do desenho.

- Certo... O círculo mágico e os cristais estão todos no lugar certo. – Disse Deysmon, observando o que havia acabado de arrumar. – Com isso, o feitiço vai se realizar sem problemas e com mais poder que o normal.

O demônio se dirigiu para o limite da torre, e começou a observar a vista do continente, com um sorriso maligno no rosto.

- Há há há...tudo está indo melhor do que eu esperava! O meu plano para acabar com a esperança de Teresa funcionou perfeitamente... Depois que soube da morte de seu irmão, a princesinha não demonstrou nenhuma hesitação nos treinos finais! Ela está pronta para morrer pelo plano, sem dúvida! – Disse Deysmon, rindo. – Levou muito tempo e esforço da minha parte..., mas finalmente vou poder trazer todos de volta, e vamos dominar esse mundo dessa vez!

Após isso, Deysmon proferiu umas palavras de magia negra e estendeu as mãos para o céu; no mesmo instante, uma névoa negra cobriu todo o céu sobre o continente, tornando tudo escuro. Apenas a área acima do desenho mágico do demônio estava livre da magia negra.

- Pronto, esse é o toque final. A escuridão é perfeita para este mundo, além disso vai garantir a morte dos humanos daqui que não estão em meu poder! – Disse Deysmon, voltando a se aproximar do círculo. – Não vou arriscar cobrir o local onde a lua vai estar...depois de muito trabalho, treino e estudo...quero que tudo saía perfeito!

Na Floresta Sagrada, enquanto todos ainda comemoravam, Felícia, Merlin e Clare sentiram algo estranho de repente.

- O que foi? Vocês estão bem? – Perguntou Chris, confuso e olhando preocupado para Clare.

- Eu não sei dizer..., mas senti algo muito ruim agora. – Disse Clare, colocando a mão em seu peito.

- Algo muito ruim aconteceu aqui ainda agora! – Disse Merlin, levemente nervoso.

- Ei! O céu aqui ficou escuro de repente! – Disse Maria, confusa.

- Por aqui também... – Disse o líder aldeão.

- Não só isso, aqui também esfriou mais do nada! – Disse Merida, abraçando seu filho.

- Estou vendo....o céu sobre nós está negro! Está igual a quando meu reino estava dominado pelos vampiros! – Disse Nik, nervoso.

- Maldição, estamos sendo atacados já!? – Disse Katarine, confusa.

- Vocês sabem de algo por aí? – Perguntou Leonardo, calmamente.

- Estamos isolados em uma magia protetora, então não estamos vendo nada diferente. – Explicou Felícia, pensativa. – Mas isso certamente é a magia negra de Deysmon, ele colocou a todos nós na escuridão e no frio.

- É a mesma magia que desfizemos em uma área, não é? – Disse Feanor.

- Sim, mas dessa vez ela está cobrindo uma área enorme! – Disse Clare.

- Droga, por que aquele desgraçado gosta tanto do escuro!? – Disse Chris, irritado.

- O ambiente frio, assustador e maligno que é a escuridão é de grande preferência dos demônios. Como são criaturas do mal, seus poderes ficam levemente mais fortes no escuro, do mesmo jeito que são para os seres malignos que conhecemos. – Explicou Merlin. – Além disso...

- Nessa escuridão, os seres de luz perdem as forças e morrem. Os humanos, a natureza e até os seres místicos de bem... Se essa magia permanecer para sempre, eventualmente, todos morrem. – Completou Felícia. – Esse é o mundo que Deysmon quer.

- Isso vai sumir quando derrotarmos ele, certo!? – Disse Chris, determinado. – Não precisam se preocupar, antes que todos acabem nessa escuridão...eu vou derrotar o Deysmon e trazer a luz de volta!

Mesmo que todos tenham se assustado com a magia de Deysmon, as palavras de confiança de Chris trouxeram calma para todos novamente.

- Muito bem, agora que temos nosso exército, vamos discutir a nossa estratégia! Peço para os que estiverem fora de algum abrigo, entrem para continuarmos a conversa. – Disse Felícia, séria.

Maria e seus homens entraram na dispensa do navio e os aldeões das duas vilas se abrigaram no moinho e na taverna, respectivamente. Assim, chegou a hora de começarem a discutir como deveriam atacar.

- Primeiro de tudo: preciso avisar que no momento em que nós, aqui da Floresta Sagrada, deixarmos a magia de proteção e ilusão e rumar para a luta, ela irá se desfazer, revelando para Deysmon nossas existências. – Explicou Felícia. – Ele e seus capangas poderão sentir nossos poderes se aproximar e, com o tempo que levaremos para chegar lá, Deysmon já deve conseguir reunir seu exército na frente de seu castelo.

- Como vamos chegar aí!? Nós, por exemplo, estamos muito longe! – Disse Isak, preocupado.

- Vocês não virão para cá, simples! – Disse Merlin. – Vocês todos irão se preparar e devem juntar todos os que irão para a batalha em um lugar só, eu e Felícia usaremos boa parte de nosso poder mágico para teleportar todos vocês até o próprio campo de batalha!

- Exato, quando chegarmos lá, e estivermos bem de frente ao castelo, vamos usar nossos poderes e trazer todos vocês para lá instantaneamente. Por isso é importante que estejam prontos. – Continuou Felícia.

- Uau! Como vão fazer isso!? Todos estão em lugares diferentes! – Disse Penny, espantada.

- Essa magia que estamos usando agora mesmo para conversar serve também para isso. Eu mandei em forma de corvo, um para cada lugar, e é por ele que estão conversando conosco. – Disse Felícia. – Quando todos estiverem prontos, os pássaros voarão em círculos sobre todos vocês e, quando a hora chegar, usaremos nosso poder e eles servirão como um portal.

- Isso tem algum preço, não é? Parece incrível demais para vir sem nenhum problema... – Disse Feanor, desconfiado.

- Como esperado de você! Está certo, essa magia é poderosa demais e tem um preço: além dos “corvos” serem destruídos no processo, eu e Felícia ficaremos bem fracos e não poderemos mais usar nenhuma magia muito forte na luta. – Explicou Merlin. – Nosso poder será bem reduzido...por isso contamos com a ajuda de vocês aqui! Vamos lutar com tudo o que tivermos, mas já usaremos boa parte de nossa energia para trazer o nosso exército até nós.

- É verdade que isso representa um problema para nós dois, mas tem um grande lado positivo: teremos o elemento surpresa. Deysmon poderá sentir nossas presenças indo até ele, que não são muitas. Ele vai enviar todo seu exército, pois quer garantir que todos sejamos mortos. – Disse Felícia. – E então, quando eles estão nos subestimando...surgem todos vocês.

- A escuridão dele deve ajudar nisso também! Querendo ou não, nem todos no exército daquele demônio são criaturas! Existem humanos entre eles também, com visão limitada e tudo o mais. – Disse Nik.

- Ótimo ponto, mesmo que o ambiente seja do inimigo, precisamos usar tudo o que pudermos ao nosso favor. Afinal, mesmo com todos nós, não batemos o exército de Deysmon em números. – Continuou Felícia. – Por isso, por sabermos dessa desvantagem, nosso objetivo maior não é invadir e destruir o castelo de Deysmon.

- Precisamos lutar e prender todos os soldados dele do lado de fora, precisamos lutar com eles lá e matar o máximo que pudermos! Pois nosso objetivo real é abrir caminho para o Chris entrar e chegar até o demônio. – Completou Merlin.

- Entendi. Por essa razão Chris, você não pode se exceder em lutas desnecessárias. Seu alvo é o Deysmon, o resto é nosso. – Disse Feanor, olhando para o rapaz.

- Hum...entendi! Vou confiar em todos, e seguir direto para onde Deysmon está! – Disse Chris, determinado. – Inclusive, sabemos em que parte do castelo ele vai estar? Ou melhor, alguém aqui já viu o castelo?

Todos ficaram em silêncio sepulcral.

- Não!? – Disse Chris, impressionado.

- Sabemos que ele tem um castelo, bem grande! Mas nunca vimos aqui, só sabemos mesmo onde ele fica. – Disse Merlin, mexendo em sua barba.

- Teremos que ver na hora, é bem o seu estilo, não é? – Disse Felícia, rindo um pouco.

- Sim, tem razão! Vamos ver lá! – Disse Chris, confiante, despertando risadas em todos.

- E falando nisso... O tal reino dele fica numa área costeira, isso é certeza para todos. Então, o que acham de fazermos outro ataque surpresa!? Eu e meus homens vamos lutar em terra ao lado de vocês, mas será que não poderíamos enviar um dos meus melhores navios, com bons homens a bordo, para o mar de repente!? – Disse Maria, pensativa. – A escuridão e neblina iam dificultar a percepção do inimigo, sem falar que todos estarão focados na luta em frente ao castelo! Nosso barco surge e navega até a parte de traz do reino, e então...atiramos com tudo!

- Não é uma má ideia... – Disse Eiden.

- Sim, um ataque surpresa pelas costas... Com um poder de fogo tal que destruiria o próprio castelo e até deixaria baixas no inimigo. – Disse Felícia, pensativa. – Seria perfeito se nós já não tivéssemos usado a magia de teleporte...

- Hum...eu não poderia fazer no lugar de um de vocês? A luta daria tempo para um de vocês recuperar um pouco da energia e somando com meu poder, poderíamos trazer um navio. – Disse Clare. – Nos aproximaríamos da costa com cuidado e deixaríamos o navio lá.

- Boa ideia! Não será fácil, e teremos de enviar outro “corvo” ainda hoje para os piratas..., mas deve funcionar! Vamos tentar! – Disse Merlin, determinado.

- Basicamente então o plano é lutar com tudo o que temos, assegurar que Chris chegue até Deysmon, então aguentar até que ele vença o demônio... Certo, entendi, mas e depois? – Disse Feanor.

- Os que sobrarem devem perder a motivação e as esperanças de vitória... Com a morte de Deysmon, a nossa vitória total é garantida. – Disse Felícia, suspirando.

- Hum... Felícia, eu tenho uma pergunta. – Disse Chris, sério. – Como você tem tanta certeza de que Deysmon vai trazer todo seu exército? Além disso, como ele poderia fazer isso sendo que muitos dos seus soldados estão espalhados por aí?

- Lembra que eu já lutei contra ele? Aquele monstro está ansioso para executar seu plano, e estava muito desesperado para te matar... Quando ele descobrir que você está vindo, e que está indo até ele, eu sei que ele vai querer, por raiva, trazer todas as suas forças e acabar com tudo de vez. Tudo para garantir que seu plano funcione. – Disse Felícia. – Deysmon pode ser muito inteligente, forte e cruel..., mas ele é um típico demônio que não quer perder duas vezes.

- E para trazer seu exército ele vai usar o mesmo método que nós! Ele tem magos em seu domínio, trazer seus soldados com o poder deles não é impossível... Apenas é lamentável que esses magos acabem morrendo, pois essa magia deve ser feita por mais de um mago ao mesmo tempo, e tenho a impressão que os que estão sob poder de Deysmon já estão bem fracos... – Disse Merlin.

- Ele vai sacrificar os magos que ele recrutou!? – Disse Clare, nervosa.

- Certo... Eu definitivamente vou vencer! Pessoal, novamente vou pedir ajuda! Me ajudam a chegar até aquele demônio, e eu vou acabar com ele! – Disse Chris, sério.

Todos gritaram em apoio a Chris e, com isso, tudo estava finalmente decidido.

- Nós iremos partir amanhã no começo da noite, não pararemos até chegarmos na tarde do dia seguinte! Por isso, até lá, todos vocês de outros lugares devem se preparar e aguardar! – Disse Felícia, séria. – Sugiro que todos descansem bem hoje, principalmente os cavalos daqui. Companheiros....vejo vocês no campo de batalha!

- SIM! – Disseram todos, através das bolhas.

Assim, a comunicação foi encerrada, o tempo da conversa foi longo e cansativo; por isso, todos foram descansar e dormir. Os cavalos de todos na floresta foram bem alimentados e colocados para descansar. Os viajantes estavam se preparando para dormir.

- Todos vão nos ajudar... Incrível isso. – Disse Eiden, suspirando.

- Eu adorei ver todos de novo! – Disse Clare, contente.

- Eu também, e fiquei aliviada ao saber que todos estão bem! – Disse Penny.

- Todos conseguiram força e coragem para lutar, fiquei sinceramente surpreso e feliz com isso. – Disse Feanor.

- Sim...eu também! – Disse Chris.

- E você falou muito bem Chris. – Disse Clare, sorrindo. – Não precisava ter ficado nervoso.

- Há há há! Obrigado, mas sinceramente nem pensei no que eu disse direito... – Disse Chris, sem graça.

- Percebemos! Você se atrapalhou em alguns momentos! – Brincou Penny, rindo.

- QUE!? – Disse Chris, nervoso.

- Não, é brincadeira dela. – Disse Eiden, sorrindo.

- Há há há há! Eu não diria isso... – Disse Penny, rindo sem parar.

- SUA VELHA SEM GRAÇA! – Disse Chris, com o rosto vermelho de vergonha.

- COMO É!? REPETE! – Retrucou Penny, irritada.

- Ah não, de novo não... – Disse Clare, suspirando.

- Dessa vez vamos deixá-los brigar, alivia o estresse e tudo o mais. – Disse Feanor, rindo um pouco.

Depois de muita briga e discussão, finalmente os viajantes caíram no sono. Graças a magia de Felícia e Merlin, o céu dentro da floresta estava normal, mostrando a noite bonita e estrelada que Deysmon escondeu em todo o continente. Assim, faltava finalmente um dia para a tão esperada batalha que decidiria o destino da Europa, do mundo e dos dois irmãos: Chris e Teresa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...