1. Spirit Fanfics >
  2. Promessa entre irmãos: uma lenda medieval! >
  3. Septuaginta

História Promessa entre irmãos: uma lenda medieval! - Septuaginta


Escrita por: LeticiadAquario

Capítulo 70 - Septuaginta


Com a colisão dos dois exércitos, a batalha finalmente teve seu início. Soldados de Inflayster e aliados de Chris se espalhavam e se misturavam no campo de batalha; muita coisa acontecia ao mesmo tempo e com muita rapidez naquele lugar: cavalos corriam sem muita direção e relinchavam de medo, alguns já haviam sido abatidos e derrubado seus cavaleiros no chão; lobos uivavam sem parar, mordiam e arranhavam seus respectivos inimigos; os centauros pisoteavam quem conseguiam e atacavam à distância com suas lanças e flechas; anões, fadas e as criaturas menores atacavam em conjunto um mesmo oponente e aplicavam golpes rápidos e baixos; os entes, gigantes e os elementais usavam de seu tamanho e força para tentar diminuir o número de inimigos e também lidavam com os gigantes e trolls de Inflayster. Os humanos faziam de tudo para conseguir derrotar a maior quantidade de soldados inimigos que podiam, e Felícia e Merlin, mesmo mais fracos, usavam seus poderes para vencer suas lutas.

Apesar do ataque direto e massivo dos aliados, o contra-ataque de Inflayster era terrível: os ogros eram criaturas bem mais difíceis de combater, ainda mais sob a liderança de Pazugorn, eles faziam questão de derrubar os humanos de seus cavalos e mata-los um a um. Muitas pessoas que não possuíam montaria eram pisoteadas e mortas logo, mesmo com a tentativa dos cavaleiros dos reinos aliados de protege-los. Drows e as feras do mal atacavam com muita crueldade e ferocidade seus inimigos, assim como os vampiros e os trolls, que estavam com seus poderes ampliados pela magia da escuridão no céu. Já existiam baixas inimigas, mas, em contrapartida, muitos já haviam morrido no lado dos aliados, e com a diferença de números de soldados, essas baixas eram bem mais notáveis no exército de Chris. Mesmo os que ainda respiravam já estavam com arranhões e outros ferimentos, além do cansaço que alguns já sentiam pela viagem e a pressão psicológica que estavam sentindo ao verem vários companheiros morrendo e os grandes números de Inflayster.

Chris e Nique combatiam em terra, juntos, os inimigos que podiam, o grifo as vezes levantava voo segurando algum oponente e o derrubava de uma grande altura e em cima do exército inimigo. Feanor ainda estava montado e perto do rapaz, ele conseguia lidar com muitos inimigos à distância com suas flechas e até ajudava seus aliados, mesmo assim o elfo mantinha muita atenção ao seu redor, lutando com seu arco contra os soldados inimigos de perto; Eiden também ainda estava sobre seu cavalo e corria com ele no meio dos inimigos para, assim, se aproximar deles e ataca-los com suas mãos poderosas e seus sopros, agora mais concentrados e controlados, de gelo e fogo; Penny se juntou a Clare e seu cavalo, elas protegiam as costas uma da outra, atacavam com magia os inimigos ao redor e Clare tentava cobrir os aliados mais fracos e feridos com seu escudo mágico.

Dessa maneira a batalha seguiu, ao decorrer dos minutos os aliados já conseguiam se acostumar com os movimentos do inimigo e trabalhavam mais em equipe com seus parceiros, as baixas haviam parado um pouco de acontecer; e, é claro, o mesmo valia para o exército de Inflayster. E então, depois de um tempo, a noite caiu verdadeiramente; pelo buraco na magia de Deysmon era possível notar o brilho de algumas estrelas e um pouco da lua, que já se aproximava do local. Com isso, Chris ficou um pouco mais apreensivo, pois ele passou boa parte do tempo pensando em como poderia chegar a torre principal; a princípio ele pensou que conseguiria entrar pelo portão e subir com Nique de dentro do castelo, mas a barreira de inimigos era demais e o impedia de prosseguir. Então, enquanto encarava a torre, pensando em outro jeito, um humano inimigo avistou o rapaz distraído e atirou sua lança em sua direção.

- AH! CUIDADO! – Disse Clare, que avistou a ação inimiga e rapidamente formou um escudo mágico na frente de Chris, protegendo-o com sucesso da lança.

- De todos os lugares possíveis, aqui é onde você realmente não pode se distrair. – Disse Feanor, que atirou uma flecha, no mesmo instante, na direção do humano inimigo, acertando na boca e o derrubando no chão.

- S-sim, me desculpem! – Disse Chris, acenando para Clare e Feanor. – Eu tenho que chegar lá em cima, e rápido!

Então, sem pensar mais, Chris deu um sinal para que Nique voasse em direção a abertura circular no céu, onde estava o topo da torre central.

- Vamos direto para lá Nique! – Disse Chris, segurando firme nas penas de seu amigo.

Antes que os dois pudessem, sequer, se aproximar do lugar, uma corrente foi lançada e prendeu uma das patas traseiras de Nique. O inimigo que lançou a arma a puxou e trouxe à força Chris e Nique para o chão, ambos caíram de lado e de mal jeito, resultando em mais machucados.

- Droga... Nique, você está bem? – Disse Chris, se levantando, um pouco tonto, e usando sua espada para cortar a corrente que prendia a pata do amigo.

Nique estava com a pata um pouco machucada, mas graças a sua armadura o ferimento não foi pior. Então Chris, ao procurar, em meio ao campo de batalha, o dono da corrente, não ficou muito surpreso quando o encontrou: era Beniesh. Ele estava segurando sua grande espada na mão esquerda, enquanto seu braço direito, que havia tido a mão amputada por Chris, possuía uma grande lâmina cravada onde deveria estar sua mão; o ogro havia lançado sua corrente com aquela lâmina, e agora a enrolava em sua cintura.

- Você...de novo. – Disse Chris, sério e encarando Beniesh.

- Eu é quem deveria dizer essas palavras! – Disse Beniesh, andando na direção de Chris.

Naquele momento, todos estavam ocupados com suas próprias lutas e em proteger seus companheiros; o lugar onde Chris e Beniesh se encaravam ficava bem no meio da batalha, mas, mesmo assim, ninguém sequer prestou atenção naqueles dois e nada os atingiu; naquele momento ambos só enxergavam um ao outro.

- Então, garoto, eu vou soar um pouco repetitivo agora, mas...dessa vez eu vou acabar com você! – Disse Beniesh, sorrindo para Chris. – Está mais que na hora de resolvermos esse assunto!

- Eu é quem deveria dizer essas palavras! – Disse Chris, se posicionando para lutar. – Não tenho mais tempo a perder com você... Então vamos acabar com isso agora!

Chris e Beniesh avançaram um contra o outro ao mesmo tempo, o ogro usou sua espada para desferir um golpe alto e horizontal, Chris conseguiu se abaixar a tempo e usou sua espada para defender outro golpe de Beniesh, dessa vez com a lâmina no braço direito; em um salto rápido, Chris desferiu uma cabeçada no rosto do ogro, fazendo-o recuar. Aproveitando o momento em que o inimigo fechou os olhos, o rapaz se apressou em se mover para as costas dele e estava pronto para atacar com sua espada; porém Beniesh usou se braço direito para acertar Chris com sua lâmina, o rapaz foi obrigado a interromper o ataque e usou sua mão direita para segurar a lâmina do inimigo. Com isso, Chris se distraiu um pouco e foi vítima de um golpe no rosto, feito com a empunhadura da espada do ogro; com isso, o rapaz caiu para trás, Beniesh se virou e usou sua espada para tentar atacar Chris, que, no chão, usou sua própria espada para se defender.

- Há há há! Incrível como nós dois sempre acabamos assim, não é!? – Disse Beniesh, que usava sua força para empurrar sua espada contra a de Chris.

Aproveitando que Chris estava muito concentrado em deter a espada do ogro, Beniesh usou seu braço direito para atacar, com a lâmina, o corpo de Chris. Por muito pouco o rapaz conseguiu desviar, mas não conseguiu evitar um ferimento lateral em seu tórax, a lâmina do ogro acabou fincada no chão após o golpe e a força de Chris diminuiu um pouco devido ao ferimento.

- Dessa vez...o resultado...não será...como antes! – Disse Chris que, com muita rapidez, usou um de seus pés para chutar as partes baixas, e desprotegidas, do ogro. Isso resultou em um grande desequilíbrio da parte do inimigo, que era tudo do que o rapaz precisava.

Chris usou sua espada para afastar a arma de Beniesh, que o pressionava, e logo se levantou. O ogro já estava se recuperando do ataque surpresa do rapaz e pretendia se levantar, porém ele não percebeu que sua lâmina direita estava cravada na terra. O rapaz pegou sua espada com as duas mãos e atacou o braço direito de Beniesh, conseguindo cortar parte da lâmina e separando, assim, do braço amputado do inimigo, causando muita dor nele. Beniesh ficou extremamente furioso.

- Seu...DESGRAÇADO! VOU TE MATAR! – Gritou Beniesh, partindo com muita fúria em direção ao rapaz.

O ogro avançou sem se importar com seu ferimento aberto e começou a atacar Chris com sua espada sem parar, com toda sua força. Com os ataques de fúria do inimigo, o rapaz estava sendo pressionado um pouco, tudo o que ele podia fazer no momento era se defender. Em meio a vários golpes de Beniesh, um deles conseguiu acertar de raspão a perna esquerda do rapaz, o que resultou em um desequilíbrio inevitável; Beniesh se aproveitou disso e chutou o corpo de Chris que, com muito esforço, apenas caiu ajoelhado no chão. Sem dar tempo nenhum para o rapaz se recuperar, o ogro correu em sua direção e começou a socar o rosto e o corpo de Chris sem parar; o rapaz, por reflexo, soltou sua espada e usou seus dois braços para tentar se proteger. Então, Beniesh pegou o pescoço de Chris e começou a aperta-lo com muita força, o rapaz estava sendo sufocado.

A visão de Chris estava começando a ficar turva, sua força estava se esvaindo, ele batia no braço esquerdo de Beniesh sem parar, mas não surtia nenhum efeito. Então o rapaz começou a esticar seu braço direito em direção a sua espada, tentando alcança-la desesperadamente, mas Beniesh havia conseguido levantar seu corpo a uma altura que não poderia pegar sua arma. Mesmo assim o rapaz continuou tentando alcançar sua espada, e quando Chris já estava em seu limite, runas surgiram na lâmina de sua espada e começaram a brilhar; então a espada foi, sozinha, para a mão direita de Chris.

- Isso...foi magia!? Como conseguiu isso!? – Disse Beniesh, perplexo com a espada do rapaz.

Rapidamente Chris ergueu sua espada e desferiu um golpe no rosto de Beniesh, perfurando parte de seu nariz e o interior de sua boca; o ogro começou a cambalear para trás, sangrando bastante, até cair ajoelhado. Chris se esforçou muito para não cair e logo caminhou até Beniesh.

- Isso...é pela minha irmã. – Disse Chris, ofegante, que logo em seguida decapitou Beniesh. Seu corpo caiu duro no chão e sua cabeça voou para o meio das lutas.

Chris caiu no chão, de joelhos, cansado e tossindo bastante. Um ogro, um pouco distante, viu que o rapaz havia matado Beniesh e correu em sua direção, com arma em punho. Chris não percebeu isso, não até o monstro chegar perto demais; porém Isak surgiu rapidamente em seu cavalo e cortou a cabeça do monstro, salvando o rapaz.

- Tudo bem aí? Já está cansado? – Disse Isak, olhando para Chris e estendendo a mão para ajudá-lo a levantar. 

- Estou bem...e não estou nenhum pouco...cansado! – Disse Chris, ofegante e se levantando com a ajuda de seu mestre. – Obrigado pela ajuda.

- Disponha..., mas depois quero que me diga o que fizeram com a espada que eu lhe fiz! Não pense que não vi ela voando! – Disse Isak, olhando desconfiado para a espada na mão de Chris.

- Há há há! Com certeza.... Ela literalmente me salvou, agora entendo o que o Merlin queria dizer! Preciso agradecer muito a ele depois! – Disse Chris, contente e guardando sua espada. – Agora eu preciso voltar a subir naquela torre!

- Cuidado para não ser puxado de novo! – Disse Isak, fazendo seu cavalo avançar para o meio das batalhas.

- NIQUE! – Gritou Chris.

Nique não estava muito longe, enquanto Chris lutava contra Beniesh, o grifo ficou lutando contra os inimigos ao redor. Ao ouvir o chamado de seu amigo, Nique logo voltou para a frente de Chris.

- Vamos subir de novo! – Disse Chris, montando em seu amigo alado e alçando voo novamente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...