1. Spirit Fanfics >
  2. Promessa entre irmãos: uma lenda medieval! >
  3. Octavo

História Promessa entre irmãos: uma lenda medieval! - Octavo


Escrita por: LeticiadAquario

Capítulo 8 - Octavo


Harpias eram criaturas malignas e cruéis, nessa época, todas serviam ao Reino de Inflayster. Elas eram metade aves de rapina, e tinham rosto e seios de mulher. Costumavam pegar suas vítimas e mata-las no céu, seus alvos favoritos eram crianças, e possuíam uma voz aguda e esganiçada; quando as harpias gritavam, as vítimas ficavam atordoadas e com os ouvidos machucados. O vilarejo era pequeno, com mais pasto que casas e havia apenas uma torre de pedra bem alta, que era onde o estoque de comida dos cidadãos ficava. Os monstros davam rasantes pela vila, pegando mulheres e homens e os matando no céu, e jogando seus corpos em cima de outras pessoas. O lugar estava um caos, e Chris e Feanor haviam acabado de chegar. Feanor começou a atirar suas flechas nas harpias, ele mirava bem no centro do peito, onde ficava o coração delas. E Chris esperava elas darem seus rasantes, para desviar da investida e cortar suas cabeças em um golpe só.

- SE ESCONDAM! TODOS VOCÊS! – Gritou Chris, enquanto desviava das harpias.

As pessoas que sobraram, seguindo a ordem de Chris, correram para dentro de suas casas e da torre de pedra. Foi aí que ele e Feanor conseguiram a total atenção dos monstros.

- São eles! Eles sabem onde a fada esta! – Disse uma das Harpias, observando os rapazes. – Digam: onde esta a fada!?

- Hã? Que fada? – Disse Chris, confundindo os monstros.

- Tolo! Vocês encontraram uma fada no bosque! Eu vi a magia, só pode ser dela! – Disse outra Harpia, irritada.

- Ah sim...essa fada aqui!? – Disse Chris, jogando uma pedra bem na cabeça de uma das harpias, derrubando-a no chão.

- Boa pontaria. – Disse Feanor, surpreso.

- Às vezes eu acerto! – Disse Chris, orgulhoso. – Feanor, não deixe que nenhuma delas saia daqui!

- Pode deixar! – Disse Feanor, voltando a atirar nas harpias.

- Não os perdoarei por esta afronta! MATEM-NOS! – Disse uma das Harpias.

- E eu não vou perdoar tudo o que vocês têm feito aqui! – Disse Chris, avançando contra as harpias.

Todas as harpias começaram a avançar rapidamente em direção aos dois rapazes. Apesar de estarem indo bem, elas eram em maior número. Chris estava sendo constantemente atacado pelas garras delas, já que ele só podia atacar de perto. Até mesmo Feanor estava com dificuldades em lidar com tantas ao mesmo tempo.

- É um elfo! Peguem-no! Livrem-se do arqueiro! – Disse outra Harpia.

No mesmo instante, várias harpias avançaram na direção de Feanor. Ele foi empurrado no chão, e os monstros começaram a ataca-lo. Apesar de ter se machucado, ele, usando suas flechas, conseguiu ferir de perto algumas harpias e teve chance para se levantar e voltar a usar seu arco.

- Droga...querem se livrar de mim primeiro! – Disse Feanor, atirando nas harpias.

- Aguenta aí Feanor! – Disse Chris, correndo até seu amigo.

Então, as harpias começaram a gritar, todas juntas. Chris caiu de joelhos no mesmo instante, gritando de dor e tapando seus ouvidos, Feanor também ficou desse jeito. Elas aproveitaram a situação, uma delas pegou Christopher e o arremessou contra a torre de pedra, e outra pegou Feanor e o levantou bem alto. No instante que elas pararam de gritar, a harpia soltou o elfo, que não podia fazer nada em pleno ar. Quando ele estava prestes a cair no chão, algo o segurou: era Penny. Ela apareceu e segurou Feanor no ar, com muita dificuldade.

- Penny! – Disse Feanor, surpreso.

- O-olá... – Disse Penny, colocando Feanor no chão. – Nossa...quase que não deu tampo.

- Penny! Por que veio aqui!? – Disse Chris, cansado e correndo até os dois colegas.

- É a fada! Ela apareceu! – Disse uma das Harpias.

- Eu já cansei de fugir...e de sentir medo. Eu fugi no passado, fugi de proteger essa vila antes...e eu quase fugi agora. Não podia deixar vocês, nem mais ninguém morrerem! – Disse Penny, corajosamente. – Hoje eu acabo com vocês, harpias!

- Aí sim! Vamos lá! – Disse Chris, animado.

- PEGUEM-NA! – Gritou outra Harpia, avançando, seguida das outras.

Penny começou a lutar, ela usava a natureza para prender e matar as harpias. Ela movia objetos da vila e jogava nos monstros, assim como diminuía de tamanho para desviar dos ataques delas. Feanor continuava a disparar suas flechas certeiramente, enquanto Chris ficava ao seu lado, acabando com as harpias que se aproximavam.  Eles lutavam e lutavam, e parecia não ter fim. Havia muitas harpias, Feanor já estava machucado e cansado, sem falar que suas flechas estavam chegando ao fim; Chris também já estava muito ferido, a batida que levou na torre de pedra afetou muito o rapaz, e os monstros aproveitavam que ele só podia atacar de perto e sempre empurravam ou derrubavam-no; e Penny não tinha muito poder, ela estava cansada, mas não machucada, era difícil para as harpias acertarem um golpe na pequenina.

- Droga! Parem de me atacar pelas costas! – Disse Chris, cortando uma das asas de uma harpia que o sobrevoava.

- Isso é mal...elas não param de vir! – Disse Feanor, usando seu arco para bater e suas flechas restantes para atacar os monstros.

- JÁ CHEGA! – Disse uma Harpia, que começou a gritar de novo, seguida das outras.

Novamente, todos eles não conseguiam ficar de pé por causa do som. Uma harpia fincou suas garras nos ombros de Chris e o jogou contra uma carroça, outras duas derrubaram Feanor e jogaram-no longe também, e Penny voltou ao seu tamanho normal, e ao chão, por causa da dor. Uma das harpias aproveitou, e pegou a fada com suas garras. Os monstros pararam de gritar, Feanor se recompôs e voltou a atacar, e Penny estava sendo levada por uma harpia.

- PENNY! – Gritou Feanor, tentando ir até a fada.

As harpias não deixaram o elfo ajudar Penny, praticamente todas as restantes se concentraram em matar Feanor. A harpia que capturou Penny estava sobrevoando o lugar próximo à torre de pedra, a fada tentou lutar para se livrar, e isso estava irritando muito o monstro.

- ME SOLTA! – Gritou Penny, ferida e tentando se soltar.

- SILÊNCIO! Pare de lutar! Você já era! – Gritou a Harpia, apertando a fada ainda mais.

- Eu...não vou deixar...que levem mais ninguém na minha frente! – Disse Chris, se levantando e correndo na direção da torre de pedra.

O rapaz subiu até o topo da torre e, quando já estava lá, pulou em cima das costas da harpia que prendia Penny. O monstro ficou confuso e muito furioso.

- SAI DE CIMA DE MIM! HUMANO IMUNDO! – Gritou a Harpia, irritada e se remexendo.

- CHRIS! – Gritou Feanor, preocupado.

- Solta ela! Agora! – Disse Chris, segurando-se no pescoço no monstro.

A harpia começou a gritar novamente, dessa vez sozinha, Chris aguentou firme a dor e colocou sua espada contra o pescoço da harpia.

- Cala...essa boca...nojenta! – Gritou Chris, empurrando sua espada contra ele mesmo e cortando a cabeça da harpia.

Penny, Chris e o corpo morto do monstro começaram a cair ao mesmo tempo. Chris rapidamente chutou a carcaça da harpia longe, pegou Penny e a abraçou, virando suas costas em direção ao chão. Ambos caíram no chão do pasto. Feanor estava lidando com as harpias que sobraram, ele teve que usar flechas que já havia disparado para matar os monstros. Com a morte da aparente líder das harpias pela espada de Chris, duas delas fugiram do lugar. O elfo não deveria deixar que fugissem, mas estava muito preocupado com Chris e Penny.

- CHRIS! PENNY! – Gritou Feanor, correndo na direção da queda dos dois amigos.

Ao chegar, viu que os dois caíram em um grande arbusto fofo, aparentemente improvisado. Graças ao poder de Penny, ambos não morreram na queda, Feanor ficou mais aliviado.

- Tudo bem...com você...Penny? – Perguntou Chris, ferido.

- Seu...seu...idiota! Em que estava pensando!? E se eu não tivesse feito esse arbusto!? – Disse Penny, irritada e quase chorando.

- Ah...nem pensei nisso...desculpa aí. – Disse Chris, sorrindo e desmaiando logo em seguida.

- Chris!? – Disse Penny, preocupada.

- Ele vai ficar bem...só desmaiou. – Disse Feanor, aliviado.

As pessoas da vila começaram a sair de seus abrigos, e Feanor decidiu levar Chris e Penny de volta para o bosque. Lá, Penny mostrou plantas medicinais para o elfo, que as usou para tratar seus ferimentos, os da fada e de Christopher. A fada ficou muito surpresa ao ver o corpo de Chris se curando sozinho, as ervas nem eram tão necessárias para ele.

- Nossa...ele é mesmo estranho, parece até que tem magia dentro dele. – Disse Penny, observando Chris desmaiado.

- Garanto que mago ele não é, ele é muito idiota para isso. – Disse Feanor, fazendo mais flechas para si.

- É mesmo...mas, o que deu nele!? Saltar daquela altura, e usar um ataque tão suicida! Além disso, nem você e nem ele tinham a obrigação de me ajudar! E mesmo assim... – Disse Penny, confusa.

- Eu sei...ele é assim. Ele me salvou há alguns dias, eu teria sido morto por soldados cruéis se ele não tivesse voltado para me ajudar; ele sozinho decidiu enfrentar quatro soldados. Ele não tinha a obrigação, mas mesmo assim ele me salvou. – Disse Feanor, olhando para Chris. – Graças a ele, meu ódio sumiu e eu comecei a ver as coisas de outra perspectiva.

- Então...ele realmente vai para Inflayster... – Disse Penny.

- Sim, ele ama muito sua irmã, Teresa. Para salva-la, ele pode até morrer tentando. E para impedir que este idiota faça isso, eu decidi ir com ele. Quero protege-lo, e também quero aprender mais com ele. – Disse Feanor. – Não se sinta culpada Penny, tenho certeza de que ele ajudaria aquela vila mesmo se não tivesse te conhecido.

- Hum...vocês vão partir daqui quando? – Perguntou Penny, curiosa.

- Assim que nós melhorarmos, vamos seguir ao norte. Espero que me ajude a estocar água, remédios e mantimentos, vamos precisar muito. – Disse Feanor.

- S-sim! Vou ajudar! – Disse Penny, determinada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...