História Promessa Eterna - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias High School DxD, High School DxD New, Naruto
Personagens Akeno Himejima, Asia Argento, Issei Hyoudou, Jiraiya, Koneko Toujou, Kurama (Kyuubi), Madara Uchiha, Menma Uzumaki, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Rias Gremory, Rikudou Sennin, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju, Yuuto Kiba
Tags Isseiasia, Isseiirina, Isseikone, Menkuro, Narurias, Orotsuna, Sasuake, Sirzegrayfia, Yuuxeno
Exibições 485
Palavras 2.123
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Super Power, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Me desculpem pela demora pessoal , mas aqui esta e espero que gostem , peço que deem uma olhada na minha nova fic "Nova aventura pokemon" garanto que vocês vão gostar.

Capítulo 11 - O Anjo do Apocalipse parte 01


NO CAPITULO ANTERIOR ....  

Yuuto : POR FAVOR , ME TREINE !!! - grita ajoelhado para o loiro - essa vingança é tudo o que eu tenho , eu lhe imploro , farei qualquer coisa que mandar , só ..... me deixe mais forte.

Naruto : "é tudo o que eu tenho" ? Deixe de ser idiota , você tem a nós , seus amigos - fala se virando e olhando para o loiro no chão - eu não treinarei ninguém que não valha a pena , eu não treinarei alguem para que no final fique rastejando no chão , não treinarei algum que não tenha nenhum valor.

Yuuto abaixou o olhar , Naruto então se ajoelhou.

Naruto : mas você tem valor Yuuto - Yuuto levantou o olhar para Naruto - seu desejo apressado de conseguir vingança não permitirá que você fique mais forte , me prometa que irá se vingar , mas apenas no momento certo. Só assim eu o treinarei.

Yuuto : eu prometo - fala confiante.

Naruto : o mesmo aviso que dei ao Issei eu vou dar a você também , meu treinamento é mil vezes pior que o inferno ... quer que eu lhe treine mesmo assim ?

Yuuto : hai.

Naruto se levantou.

Naruto ; pois bem , começaremos seu treinamento amanhã , se prepare pois não irei pegar leve.

Yuuto : certo Naruto-san - fala sorrindo

EM ALGUM LUGAR ....

??? : e então , o assassino veio ? - pergunta um Anjo Caído.

?? : hai , venha.

Da sombras surgiu um moreno com asas de Anjo Caído em suas costas e uma espada curta em sua cintura.

??? : queremos que mate esta garota a todo custo - fala entregado uma foto de Akeno para o assassino.

?? : ela esta estudando na Academy Kuoh e está em posse de Rias Gremory.

?/ : por que a querem morta ? - pergunta o assassino.

??? : não importa , queremos morta e ponto final , contamos com você Sasuke Uchiha.

Sasuke então se levantou.

Sasuke : entendido , pegarei meu pagamento depois que mata-la - fala e sai do local.

Sasuke pensamentos : você irá morrer por minha Kusanagi , garota do clã Gremory - fala e raios azuis cercaram seu corpo , até que o mesmo desapareceu.

NO CAPITULO SEGUINTE .....

??? : Kiba-kun , gostaria de sair com a gente mais tarde ? - pergunta uma garota que estava acompanhada de mais 3 outras garotas ( o cara ta podendo)

Yuuto : d-desculpe garotas ..... t-tenho atividade com o clu-club mais tarde - fala dando um sorriso forçado.

??? : entendo , é uma pena - fala desgostosa - nos vemos por ai então - fala e sai com as amigas , quando já estava afastadas o suficiente , Yuuto se escorou na árvore ofegante.

Yuuto : Naruto-san realmente não tava brincando .... - murmura se lembrando do ocorrido de manhã cedo.

FLASH BACK YUUTO ON :

Naruto : coloque isso - fala entregando quatro munhequeiras para Yuuto.

Yuuto : o que são ?

Naruto : coloque e você vai descobrir.

Yuuto achou um pouco estranho mas fez como Naruto pediu , colocou nos braços e nas pernas , na hora se corpo ficou extremamente pesado.

Yuuto : o-o quê ??

Naruto : isso são pesos para treino , no momento cada uma está pesando 100Kg , em outras palavras seu corpo esta pesando 400Kg fora o seu peso normal , e a cada vez que você for se acostumando , o peso irá dobrar - fala e Yuuto arregala - sua peça de xadrez demoníaco é o Cavaleiro , então iremos aprimorar sua velocidade e qual o melhor jeito do que acostumar seu corpo com um peso totalmente contrário ao seu habitual ?

Yuuto se levantou , seu corpo estava tremendo , 400Kg era realmente muito peso.

Naruto : irei lhe dizer algo que meu pai me disse uma vez - ao falar isso , Yuuto olhou para Naruto - "Seja tão rápido como um relâmpago e quando for , se torne mais rápido ainda" - termina de dizer as palavras - isso é a única coisa que eu me lembro do meu pai - fala com um tom de voz distante - iremos elevar sua velocidade a um nível surreal até mesmo para um Demônio de classe Mestre , isso lhe dará uma enorme vantajem em sua vantajem.

Yuuto : c-como assim ? - pergunta tentando se acostumar ao peso

Naruto : intensidade é igual a velocidade , como por exemplo - fala e pega uma pedra a jogando para o alto quando ela estava caindo , Naruto deu um peteleco nela a fazendo atravessar uma enorme distância e destruir mais de 5 árvores , isso fez Yuuto arregalar os olhos - se seus movimentos forem rápidos o suficiente , podem conseguir uma força tão grande que deixaria a Koneko-chan no chinelo , em outras palavras , esse treino irá aumentar tanto sua velocidade quanto sua força.

Yuuto : entendo , obrigado Naruto-san.

Naruto : não me agradeça , nós somos amigos apenas se lembre disso - fala vendo o mesmo acenar - por último , só tire esses pesos para tomar banho - fala e vai em direção ao prédio do colégio deixando Yuuto para trás.

FLASH BACK YUUTO OFF :

Yuuto : isso é pela minha vingança .... eu preciso me tornar mais forte - fala e se levanta devagar enquanto começa a andar novamente.

NA SALA DO CLUB ....

Rias : não pegou muito pesado com ele Naruto ? - pergunta tomando uma xícara de chá.

Naruto : um treinamento nunca dá frutos se você não aprender a ultrapassar seus próprios limites , eu acredito talento do Yuuto , por isso que estou pegando pesado no treino dele - responde com o olhar pára alguma direção não definida  

Rias : ninguém nunca pegou leve em um treinamento com você não é ? - pergunto algo que estava a incomodando faz tempo.

Naruto : não é que não "queriam" , na verdade não "podiam" - corrige Rias

Rias : Naruto , durante a luta com o Rizer .... você usou o poder da sua Bijuu.

Naruto : e dai ? - pergunta confuso , mas ele tinha que admitir , Rias tinha o dom de mudar o rumo de qualquer assunto para o que ela queria.

Rias : esse poder tem uma consequência , não é ?

Naruto ficou em silêncio por alguns segundos.

Naruto : sim ..... quando uso o poder do Kurama , eu sou obrigado a ver memórias dele nos meus sonhos.

Rias : isso explica por que depois de ter usado aquele poder , você ter acordado em algumas madrugadas gritando. É tão ruim assim o que você vê ?

Naruto : é muito pior , eu vejo do ponto de vista do Kurama , é como se fosse eu que fizesse tudo aquilo - fala e aperta os punhos com força , mas se suavizou quando Rias pôs suas mãos em cima das de Naruto.

Rias : eu estou aqui ta bom ? - pergunta em um tom suave.

Naruto : esse é o meu medo , ele usar você contra mim.

Rias : eu sou forte sabia ? - pergunta convencida.

Naruto : seu irmão não consegue nem arranhar Kurama - fala e Rias arregalou os olhos - agora você sabe o porque do meu medo.  

Rias : mas Naruto ... - Rias é interrompida pelo resto da nobreza que entra.

Issei : olá Buchou.

Akeno : olá Buchou.

Koneko : Buchou ...

Ásia : c-como vai Buchou-san ?

Rias : ora , aonde está o Yuuto ? - pergunta não vendo o espadachim.

Yuuto : a-aqui ... - murmura andando bem lentamente e bastante suado , o mesmo não suporta e cai no chão esgotado logo em seguida - isso é demais Naruto-san .... 

Naruto : já esta desistindo ? Parece que o seu desejo por vingança não é nada muito forte - fala em um tom despreocupado.

Yuuto rangeu os dentes e forçou ainda mais seu corpo a ficar de pé.

Naruto : muito bem , mas .... - Naruto se dirigiu até ele e deu um leve empurrão o fazendo cair para trás - tensionar o seu corpo apesar de aumentar sua força , deixa seu corpo frágil , tente relaxa-lo um pouco , assim irá ajudar a suportar um pouco o peso - fala ajudando Yuuto a se levantar.

Yuuto : tudo bem , v-vou tentar relaxar mais ... - fala e respira fundo relaxando um pouco o corpo , até parecia que seu corpo não estava mais tão pesado quanto antes.

O resto do dia se passou com os membros do club discutindo sobre assuntos diversificados , estranhamente não tinha nenhum pedido para aquele dia , e outra coisa que não estava certa era que os sentidos de Naruto estavam gritando que alguma coisa ruim iria acontecer em breve.

Quase que em um piscar de olhos , se chegou a noite , logo os membros se separaram para suas casas , Akeno acabou por ser a última a sair como sempre.

Akeno : ora ora , não pensei que já estive-se tão tarde - fala olhando para o céu já escuro pela noite , deveria ser umas 23:00 horas pela posição da lua.

Akeno seguiu seu caminho até sua casa.

Sasuke : você deve ser Akeno ....

Akeno se virou para o dono da voz e viu um adolescente que devia ter mais ou menos sua ideia , estava um manto negro e tinha um olhar vazio.

Akeno : e quem seria você ?

Sasuke logo em seguida desembainhou sua Kusanagi e a apontou para Akeno.

Sasuke : digamos apenas que uma pessoa quer a sua cabeça em uma bandeja - pelo o tom de voz dele , dava para se perceber que não era brincadeira.

Akeno : ora ora , então Assassino-kun .... - fala e pôs suas asas demoníacas para fora e raios começaram a surgir ao redor de seu corpo - .... quer mesmo tentar uma luta comigo ?

No segundo seguinte Sasuke já estava trás dela e embainhando sua espada , quando a mesma estava totalmente dentro da bainha , várias rachaduras surgiram embaixo de Akeno que cai logo em seguida com os olhos opacos.

Sasuke : não se preocupe ...... prometo que lhe darei uma morte rápida e indolor - fala novamente desembainhando sua espada.

Naruto : eu acho que não !!! - fala e detêm a espada de Sasuke com uma kunai.

Rias : Akeno !!! - grita vendo como estava a morena.

Sasuke : tenho o dever apenas de matar a Sacerdotisa do Trovão , se me atrapalhar , então terei de matar você também.

Naruto : quero ver tentar ... - ao falar isso , Sasuke ouve um barulho estranho que vinha da direção da mão de Naruto , Sasuke olha e viu uma esfera de magia nela - Rasengan !!! - grita e acerta o golpe em Sasuke que é jogado alguns metros atrás , mas se recupera logo em seguida.

Sasuke : esse ultimo golpe até que foi bem forte , mas contra mim isso é inútil ....

Naruto : Rias , pegue a Akeno e tire ela daqui , posso perceber que esse cara é realmente forte - fala e entra em posição de luta.

Sasuke : você realmente vai se opor a mim ? - pergunta com desdém vendo o olhar frio de Naruto - entendo .... nesse caso , irei mudar meu relatório de mortes de 1 para 3 - fala e abre seus olhos que agora estavam vermelhos com três tomoes ao redor da pupila.

Naruto pensamentos : esses olhos ..... não pode ser ..... 

Logo em seguida surgem um par de asas com penas negras ao redor de Sasuke e raios azuis ao redor de seu corpo.

Sasuke : vamos ver do que é capaz - fala e avança a uma velocidade incrível até Naruto acertando um gancho nele o jogando um pouco para trás , mas Sasuke já estava esperando por ele com um chute para o alto , o chute foi forte o suficiente para fazer o corpo de Naruto trincar , e enquanto o mesmo estava no ar , Sasule estava com uma esfera de raios em sua mão - Chidory !! - grita e acerta o Chidory no estômago de Naruto o mandando violentamente para o chão.

Rias : Naruto !!!!

Naruto se levantou com dificuldade.

Sasuke : adeus - ao falar isso , Sasuke cospe uma enorme bola de fogo na direção de Naruto.

Continua .....


Notas Finais


E ai pessoal gostaram ? Ficou legal ? Logo logo sai o próximo , ainda não tenho certeza de qual fic irei atualizar , então irei deixar como uma surpresa dessa vez.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...