1. Spirit Fanfics >
  2. Promessas >
  3. Tá tudo começando a mudar

História Promessas - Tá tudo começando a mudar


Escrita por: Junghorse

Notas do Autor


Oie😘 To começando agora, então eu espero qué gostem...

Capítulo 1 - Tá tudo começando a mudar


Jimin POV

hoje tá começando mais um dia sem graça e normal na minha vida, onde simplesmente não faço nada de importante, além de ficar de vela da minha amiga Mi-Cha e do cara por quem eu simplesmente tenho uma paixão platônica, Jeon Jungkook.

To indo agora pra casa do meu melhor amigo Taehyung, ele é simplesmente a pessoa mais incrível do mundo, ele dá coragem para as pessoas continuarem, e por isso o apelido dele ficou V, pois lembra vitória ou viado mesmo é a única pessoa que me alegra depois do início do namoro do Jungkook.

~casa do V~

-Oi -falei quando ele abriu a porta

-Oieee!!!! -ele falou me abraçando e dando pulinhos de alegria- o que aconteceu, tá todo felizinho aí?

- cara você não sabe...- ele falou pensando um copo de água pra mim 

- se você não me contar não vou saber mesmo idiota- e dei um soquinho no braço dele

- engraçadão você em cara- falou com ironia- É que tipo, o Hoseok me mandou mensagem falando que queria falar comigo amanhã, e era sério...

-Uhhh... E????-sem ânimo total

-E, que eu acho que dessa vez ele me pede em namoro!!!!- falo pulando no sofá

Hoseok era o cara por quem o Tae era apaixonado, até que era legal, eu o conheci antes do Tae, era o melhor amigo do Jungkook, me contava tudo sobre ele, só que desde que eles começaram a se pegar que parece que o Hoseok tá estranho, sei lá, não vou me meter, mais se ele machucar o V eu juro que eu não sei do sou capaz...

Já eram quase 23:00, tínhamos acabado de fazer uma macarronada, e depois de quase tacar fogo até no microondas, a gente conseguiu. Depois disso  fomos assistir uns filmes no quarte do V e acabamos dormindo no sofá.

Jungkook POV

Minha mãe acabou de receber uma ligação, quem é retardado o suficiente para ligar às 2:00 da manhã!?? Já tava vendo sua cara de preocupação misturada com um sorriso tímido...

-Omma o que tá acontecendo???- falei preocupado e bocejando de tanto sono- me fala por favor, quando me dei conta ela estava me abraçando, enquanto limpava as lágrimas que caiam se seus olhos pequenos

-Vai dormir, amanhã nós conversamos -ela falo limpando o rosto.

- Ok Omma, boa noite -fui pro meu quarto, deitei na cama e fiquei pensando no que tava acontecendo, não veio nada na minha cabeça, enquanto ouvia música acabei dormindo sem querer.

"kook, kook, me reponde amor, sou eu, o futuro..."

 


Notas Finais


Oie, eu to começando agora, desculpa o cap meio ruim, é eu to pegando o jeito de fazer isso ainda. Eu quis nesse cap apresentar os 4 personagens principais da história, começando com Pov dos dois, espero que tenham gostado, me ajudem a melhorar dando opiniões, bjs amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...