1. Spirit Fanfics >
  2. Promessas >
  3. Conflitos

História Promessas - Conflitos


Escrita por: Milly_Demon

Notas do Autor


AEE e vamos comemorar os favoritos como? Muito obrigado a quem favoritou e quem acompanha essa fanfic. um beijão! NÃO DEMOREI. PODEM COMEMORAR QUERIDOS. Desculpem os erros ortográficos e boa leitura.

Capítulo 10 - Conflitos


Fanfic / Fanfiction Promessas - Conflitos

 

Já no Avião...

Ino estava quase vomitando, ficava cada minuto de um jeito diferente, parecia até um arco-íris: Hora ficava verde, outra azul, roxa, vermelha e vivia tentando não vomitar.

Passarem-se algumas horas e o voo já iria acabar. Anunciaram dentro daquele avião que estavam chegando em Tóquio e ali se acabava a viagem.

 Eram já 2 da tarde. O dia havia amanhecido muito bonito e Sasuke estava bastante feliz. Ino vivia falando que queria ir até o Japão, mas Sasuke não sabia por que, ela inventava algumas coisas, dizendo que o Japão era lindo, tinha muitos pontos turísticos ou dizia que simplesmente queria conhecer onde seus antepassados viveram.

Sasuke Pov on

Sempre quis saber o que se passa na mente de Ino. Ela do nada chega e diz que quer ir até o Japão. Espero que ela não queira fazer nada com Saky-chan. Eu ainda amo Sakura. É incrível como não consigo esquecê-la. Aqueles olhos verdes que pareciam 2 pedras de esmeralda, aquele cabelo rosa que me lembrava a beleza das flores, e aquela delicadeza que ela tinha era algo encantador. Nunca quis a trocar pela Ino. Ninguém se compara a Sakura, ela é a mais linda de todas as meninas que conheci. Arrependido? Com certeza.

Tenho medo de ela encontrar outro alguém. Tenho medo de ela me odiar para sempre. É Sasuke... O que você fez? Perdeu a princesa que tanto sonhava. Perdeu a mãe de uma fadinha. Perdeu o amor que tinha. Perdeu tudo.

Agora com Ino ao meu lado eu me sinto um pouco mais feliz, mas não é a mesma coisa. Sakura. Eu ainda te amo. Muito mesmo. Você não sabe como.

Chegamos até as ruas principais do Japão, fui procurar a cidade que se localizava minha casa. Chegamos então em Konohagakure no Sato. Era uma vila enorme e tinha muita gente boa. Era em uma parte afastada de Tóquio. Minha casa era ali perto e a casa dos pais de Sakura também.

Eu tinha muitos amigos por ali, mas acho que ninguém ta nem ai para mim. Todos ficaram sabendo o que eu fiz, me senti pior ainda. Meus amigos me chamavam de traidor, minha família me odiava! Que bela vida construir não acha?
pena de mim? Nem precisa. Eu mereço depois do que fiz.

Eu estava apresentando os lugares para Ino que ficava encantada e por fim chegamos próximo a minha casa. Não dava para entrar, parece que trocaram as fechaduras.

_ ino, não da para entrar. Vamos sair talvez encontro minha mãe.

_ Ok. _ ela respondeu e saímos.

A rua estava calma, não tinha quase ninguém circulando ali. Ino estava reparando tudo. Parecia querer encontrar alguém.

Ino Pov On

Eu até que gostei do lugar, queria muito conhecer a casa de Sasu. Mas parecia que não ia dar. Comecei a procurar por Sakura naquelas ruas. Acho que não iria conseguir...

De repente avistei uma garota de cabelos rosas de mãos dadas com um cara de cabelos vermelhos.

_ Sa-sa-sa-suke. _ gaguejei para tentar chama-lo.

- o que foi?

_ Aquela. Não é a Sakura? _ falei.

_ É sim. _ ele respondeu olhando para onde apontei.

Sasuke Pov on

Ino começou a gaguejar bastante ali, por fim me deu um beliscão e apontou para um lugar, após isso perguntou se era Sakura que estava naquele lugar. Olhei para o local apontado por ela e confirmei que era Sakura. Seus cabelos estavam maiores e ela estava segurando a Mão de alguém. Senti vontade de chorar, mas aguentei firme. Eu não era fraco a esse ponto.

Ela estava passando perto de nos, quando me avistou. Ela soltou um gritinho de susto e vim alguém perguntar para ela algo.

Sakura pov on

Naquele dia ensolarado precisei sair para comprar algumas coisas, Sasori me acompanhou até a loja. Fomos até o supermercado, senti fortes desejos por algumas coisas. Até que de repente vi Sasuke e uma loira mal comida ali. Dei um gritinho fino e Sasori perguntou:
_ o que ouve?

Senti vontade de chorar. O abracei forte e sussurrei em seu ouvido:

_ Eu vi uma pessoa indesejada. Já imagina quem?

Ele respondeu que sim.

Uma lagrima escorreu pelo meu rosto e fiquei um pouco intrigada.

_ Ora, ora, ora. Olha quem está aqui. _ Sasuke se aproximou e falou. _ pelo visto não fui só eu quem arrumou alguém.

_ Que bom Sasuke! Mas é uma pena que não te perguntei nada. _ falei me soltando dos braços de Sasori.

_ calma Sakura. _ Sasori disse.

_ Hm... pelo visto o namoradinho dela é protetor. _ A loira mal comida debochou.

_ Xiu loira mal comida. Não te chamei na historia. _ falei.

_ Olha, a florzinha mucha está brava. _ ela debochou de novo.

_ Ou você cala ou você sofre. _ falei com uma ar de raiva.

_ Pirou garota? O Sasuke é meu sabia.

_ Olha isso loirinha ridícula: Essa florzinha também não perdeu na historia. _ Sasori falou. _ a puta aqui é você! Ajudou Sasuke a acabar com a vida da Sakura e ficou com ele. Haha, eu rio na cara de vocês. Vamos sakura.

_ Vai fugir o ruivo? _ ela ri.

_ Olha garota. Olha como fala com ele. _ falei!

_ e você, sua rosada ridícula! Olha como fala com Ino. _ Sasuke falou.

Não pude acreditar no que ouvi. Ele defendendo ela? Não, isso não estava acontecendo.

Aproximei-me da loirinha chata e dei um tapa em seu rosto.

_ O que vai fazer Uchiha? _ falei.

_ Como ousa? _ a loira se irritou. Ela já ia se aproximando para dar um tapa em mim, quando Sasori se aproximou e falou:

_ Nem pense. _ ele quase bateu nela, mas eu fiz isso.

Sasuke sabia o quanto de força eu tinha e nem ousou a fazer nada. Eu poderia muito bem soca-lo todo.

_ isso não vai ficar assim sua rosada chata.

_ Experimente fazer algo! Quer mais quantos tapas? Eu tenho mais força que você. Isso ficou obviu.

Ela ficou morrendo de raiva e eu ri de sua cara.

_ SAKURA CHEGA. _ O Uchiha falou.

To be continued


Notas Finais


Opa, é treta? MUHAMUHA. Toma Ino. Quem mandou ser atrevida?
ISSO SAKURA. VOCÊ É FORTE.
E agora hein?
Até mais e vejo vocês nos comentários.
Obrigado novamente pelos favoritos e um beijão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...