1. Spirit Fanfics >
  2. Promessas >
  3. Planos

História Promessas - Planos


Escrita por: Milly_Demon

Notas do Autor


DEMOREI MAS TA AI FUIS

Capítulo 13 - Planos


Fanfic / Fanfiction Promessas - Planos

Autora POV ON

A Haruno se encosta na porta, se senta naquele chão e deixa uma lágrima correr, haveria sido fraca novamente. Não gostava de ser essa garotinha fraca, sempre foi forte. Não queria nem que sua vida tivesse se tornado aquilo.

Raiva. Sentia muita raiva! Estava a ponto de matar certo uchiha. No qual teve um belo castigo depois, mas não iria ficar assim. Mesmo que tal garota nunca fosse de se vingar estava com muita raiva. Nem poderia perdoar aquele Uchiha maldito.

Ficou um tempo sentada pensando. Encontrou ali por perto um livro e em cima havia colado um bilhete:

“ Sakura, não seja fraca, você consegue querida. Não deixe o uchiha fazer isso com mais ninguém. Só você pode impedi-lo de descontar em você!.

Assinado: Mebuki Haruno e Uzumaki Kushina.”

_ Minha mãe escreveu um bilhete para mim? Que coisa hehe. _ Sakura enxugou suas lágrimas com uma toalhinha que tinha ali, amarrou seus cabelos em um rabo de cavalo e foi rumo ao banheiro. Tomou mais um banho e consigo mesma pensou:

_ Ele não me merece. Nunca mereceu e nunca merecerá. Aquele Uchiha ainda não viu nada! Pois ele mexeu com a pessoa errada, na qual se chama haruno Sakura!

Ficou debaixo do chuveiro longos minutos. Saiu dali e enrolou-se em um roupão, e foi para perto do seu armário de roupas.

Pegou um short não tão curto e uma blusa preta.  Enxugou os cabelos, penteou-os e os deixou solto. Calçou um all star preto e falou firme:

_ Aquele Uchiha não sabe o que o espera! _ desceu as escadas correndo e foi procurar Karin e Naruto. Precisava da ajuda daqueles dois.

Pegou o celular e discou um número. Era para Naruto a ligação.

Xx Ligação on xX

Saky: naru-chan eu preciso de um favor.

Naru: Diga.

Saky: O idiota do Sasuke quer acertar as contas. Eu vou até encontrar com ele, mas preciso que você e Karin nos atrapalhem. Eu não estou a fim de falar com ele. E você é ótimo em atrapalhar. Rsrs.

Naru: Ok. Mas o que quer que eu faça?

Saky: É o seguinte, encontre-nos as 20:15min no parque. Ao chegar o distraia e diga a karin para chamar-me assim fingimos que estamos conversando e você fala pro uchiha comparecer a empresa urgentemente. Dou no pé e quando vocês chegarem peça a tua mãe dizer que o minato-chan resolveu tudo. Por favor Naru.

Naru: É claro que vou te ajudar. Mas dê o recado a Karin, minha memória não está muito legal esses dias. Ando com a mente cheia e estou prestes a acabar tudo com a Hinata.

Saky: EPA EPA! ACABAR COM A HINA? POR QUÊ?

Naru: Bom.. É uma longa história.

Saky: Olha Naru, quando resolvermos isso, ou seja o meu caso, eu te ajudo com o teu. Não quero que termine com a Hina atoua. Entendido? Agora irei ligar para karin. Lembre-se, ás 8 da noite. Eu vou ficar por enquanto no parque. Até logo naru. Cinto com você!

Naru: Ok, irei falar com meu pai e com a Hina. Mas também conto com tua ajuda. Até Logo.

Xx Ligação off xX

Parou de andar um pouco e discou outro número. Dessa vez iria falar com karin.

Voltou a andar e logo começou a falar. Seus créditos iriam todos embora, mas valeria a pena!

Xx Ligação On xX

Saky: Karin eu preciso de um enorme favor para hoje!

Karin: Fale. Mas não demore muito, preciso voltar para o trabalho.

Saky: Ok. Só quero que me encontre as 20:15min no parque central e espere naruto chamar o Sasuke e você me chama e vamos embora. Nada de mais.

Karin: Não estou entendendo muito bem.

Saky: Envio-te uma mensagem explicando. Mas faça como peço-te, certo?

Karin: Tudo bem. Se isso vai te ajudar. Até logo.

Xx Ligação off xX

Sasuke ficou a tarde toda pelas ruas. Estava muito abalada, aqueles encontros inesperados com tal uchiha a deixava irritada. Queria sumir do mundo, mas tinha uma filha que ela muito amava. Voltou para casa, ainda era cedo. Ficou esperando as horas que demoravam muito para passar. Resolveu então ler um livro.

Nada de mais, só para de distrair mesmo.

_ Isso me parece interessante. Mas não quero ler muito. _ disse para si mesma e começou a ler aquilo.

Passou-se várias horas, até que ela percebeu que já iria dar a hora na qual ela marcou com o Uchiha. Ou melhor, na hora que o Uchiha marcou com ela né.

A Haruno se levantou e saiu com pressa e foi em direção ao local combinado.

Sasuke POV ON

A relação entre eu e Ino havia mudado mesmo. Ela tentava se explicar sobre Sai e ela, mas eu não dava ouvidos. Já havia me cansado daquela garota, ainda tentava mentir sobre o filho que segundo ela era meu e tinha linhagem uchiha. FO-DA-SE. Eu quero é a Sakura. Mas antes vou acabar com aquele ruivo de merda. Ele não vai me tirar a Sakura, e se tirar ele morre. Sim! Eu o matarei!

Tomei um banho e fui até a sala do apartamento. Ino estava retirando suas coisas dali assim como mandei. Afinal, quem pagou aquele apartamento fui eu. Que Ino se foda!

Voltei para o quarto e calcei um tênis e sai.

_ Aí Ino, irei sair. Se você roubar algo você verá quem realmente sou. Sua inútil!

_ Sua o que?

_ INÚTIL. Quer ouvir de novo? INÚTIL! Agora tchau. E pegue logo suas tralhas e saia.

Sai dali rindo da cara de trouxa dela. Como eu acabei com aquela menina HAHA.

Parque

Cheguei um pouco antes dela, na verdade eu nem sabia se ela realmente iria ir até o local combinado. Mas eu poderia esperar ou mandar mensagem. Mas creio que ela bloqueou meu numero. Típico da Sakura hehe. Sentei-me em um banco e logo avistei uma garota de cabelos rosa se aproximando. Era ela.

Chegou e logo me puxou pela gola da camisa e perguntou-me:

_ O que você quer?

To be continued 


Notas Finais


bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...