1. Spirit Fanfics >
  2. Promessas >
  3. Arrependida

História Promessas - Arrependida


Escrita por: Milly_Demon

Notas do Autor


Um Mini cap pra matar vcs de curiosidade HUEHUE. E em alguns caps acaba a historia aee.

Capítulo 14 - Arrependida


Fanfic / Fanfiction Promessas - Arrependida

Cheguei um pouco antes dela, na verdade eu nem sabia se ela realmente iria ir até o local combinado. Mas eu poderia esperar ou mandar mensagem. Mas creio que ela bloqueou meu numero. Típico da Sakura hehe. Sentei-me em um banco e logo avistei uma garota de cabelos rosa se aproximando. Era ela.

Chegou e logo me puxou pela gola da camisa e perguntou-me:

_ O que você quer? _ perguntei um pouco com medo do que ela podia fazer. Sim, eu ainda tinha medo dela. Sakura era muito forte.

_ Er.. _ Senti um frio na barriga ao ver ela me levantar mais, sua face ficava vermelha de raiva e a qualquer momento ela poderia me dar um soco. _ Eu só queria te pedir desculpas pelo que fiz, entenda: Não foi por mal, jamais te trairia. _ falei.

Ela continuava me segurando e encarando-me de uma forma estranha. Confirmado: Sakura queria me bater.

_ VOCÊ! _ ela falou e estendeu sua outra mão. _ VOCÊ! _ ela repetiu com raiva – não que já não estivesse com raiva -. _ Você deveria ter vergonha na cara. _ ela diz e já estava se acalmando.

_ Mas... _ tentei falar e ela me deu um tapa no rosto e pediu para que eu me calasse.

_ Quieto! Ainda não acabei! Você me trai, sai com aquela garota, ficam bêbados, viajam até aqui e me confrontam e ainda por cima vem na maior cara de pau pedir desculpas como se nada tivesse acontecido? POUPE-ME SASUKE. NÃO TENHO TEMPO PARA ISSO.

Os lábios de Sakura estavam sangrando, mas eu não sabia o porquê disso. Ela passou a mão livre ali e limpou o lugar.

_ ME DEIXE EXPLICAR. _ fui forte e disse.

_ VOCÊ JÁ FALOU DE MAIS. FICA LONGE DO MEU CAMINHO. TRAIU-ME E AINDA FAZ TUDO ISSO, MAS COMO SE NÃO TIVESSE FEITO NADA? QUAL É A TUA SASUKE. EU NÃO SOU SUAS PUTAS NÃO, DIFERENTE DE VOCÊ EU TENHO CARÁTER!

_ Me explica então sobre aquele ruivo!

_ Eu não te devo satisfações sobre a minha vida. Mas irei falar. É o seguinte. _ ela começou. _ Eu não te trai, simplesmente vinguei-me com Sasori. E no fim eu realmente gosto dele. Ai vem você novamente para estragar tudo. PORRA VOCÊ SÓ ME ATRAPALHA KARALHO SAIA DO MEU CAMINHO! _ apelou pra palavrões? To fudido!

_ Tá legal. Eu já entendi, você me odeia.

Sakura POV ON

Será mesmo que ele se arrependeu? Não, não mesmo. Eu tenho ainda minhas duvidas. Mas eu não odeio ele. Acho que ainda amo o Sasuke, tanto que não fui capaz de dar o soco que eu tanto queria. Por que Sakura. Por quê? Por que foi tão fraca. Sakura você não é assim. Mas ainda amo o uchiha. ARGH. NÃO QUERO TRAIR ALGUÉM PARA FICAR COM AQUELE TRASTE DE NOVO.

Após esse meu pensamento o soltei, ele aprecia aliviado, pois não iria apanhar.

Dei uma risadinha e ele fez uma cara de quem não gostou. Mas Foda-se...

_ Sakura... _ ele me encarou. Aproximou-se de mim e deu-me um beijo. Nos separamos no mesmo segundo.

_ Sakura... Perdoe-me. _ ele disse, deu de costas e saiu. Nem pude dizer nada, mas creio que nem preciso vingar-me mais. Dei de costas também, estava ficando frio ali. Voltei para casa pensando naquilo. Será que perdoa-lo seria correto? Ou simplesmente deixa isso pra lá?

Alguns meses depois

Fazia alguns meses já depois daquilo, eu nem via mais o uchiha, provavelmente ele havia voltado pro Canadá. Não tinha nem noticias dele também. Ah, que foda-se também!

_ Sakura. _ avistei Mikoto vindo em minha direção e gritando meu nome.

_ Calma o que foi? _perguntei. Ela parecia desesperada.

_ Tenho 2 noticias. _ ela fala. Fico um pouco com medo do que ela tinha para falar, afinal, tua expressão facial estava me dando medo.

_ A primeira é que o Sasuke foi para Nova Iorque e voltara para cá em 2 dias.

_ E a 2º noticia?

_ Bem.. Eu nem sei como te dizer isso. Mas...

_ Mikoto-chan. Você não... _ Eu com certeza sabia o que haveria acontecido.

_ Sim Sakura.. Com certeza falo isso. Sinto muito.

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO PODE SEEEEEEER.

Comecei a chorar e Mikoto me abraçou. Eu nem estou acreditando.

Deve ser obra daquele Maldito uchiha ou daquela puta loira.

Ah, mas aquela puta vai ouvir.

Peguei meu celular e logo iniciei uma ligação para Naruto. Ele precisava me ajudar.

To be continued 


Notas Finais


Até logo. Fiquem curiosos MUHAMUHA. Beijos de cereja


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...