1. Spirit Fanfics >
  2. Promessas >
  3. Jogo (Pt II)

História Promessas - Jogo (Pt II)


Escrita por: Milly_Demon

Notas do Autor


DEMOREI?? NÃO EU NÃO DEMOREEEI.
ta ai ¬¬

Capítulo 5 - Jogo (Pt II)


Fanfic / Fanfiction Promessas - Jogo (Pt II)

Anteriormente >.<

Fiquei alguns minutos no celular e fui rumo a praça que combinamos. Eu tinha que saber o que aquela garota iria fazer comigo. E se fosse um jogo? Eu iria entrar nele é claro!

Agora >.<

Eram 20h45min e avistei Ino chegando ali. Ela usava um short bastante curto que se fosse mais curto enfiaria dentro da bunda. E um top que mostrava seu umbigo todo e nele havia um pincering (N/A: Não sei se escreve isso). Ela usava uma rasteirinha lilás e no seu short curto tinha uma blusa amarrada. Seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo típico da Ino.

Autora POV ON

Ino aproximou-se de Sasuke dando-lhe um beijo da bochecha. Estava bastante contente com a presença do uchiha. Sasuke estava sentado em um banco daquela praça e só se levantou no momento que a Yamanaka chegou.

_ Olá Sasuke-kun, é muito pontual não é mesmo? _Ela disse.

_ Hum. É obviu não é? Esse foi à hora que combinamos, não podia ser diferente. _ Ele disse de uma forma irônica.

_ Bom.. Por que me chamou? O que queria dizer a mim? _ o uchiha perguntou e no mesmo momento seu celular vibrou e tocava a música Go _Flow. Ele virou-se de costas para a Yamanaka, pediu licença e atendeu o celular. Era Sakura.

Xx Ligação on xX

Saky: Olá Sasuke. Estou com saudades, você não ligava a dias então resolvi ligar eu mesma. Espero que não esteja ocupado.

Sasu: Não, eu não estou ocupado. Desculpe-me por não ter ligado, estava ocupadíssimo. Amor eu tenho que desligar, preciso muito fazer uma coisa nesse momento. Beijos. Te amo.

Saky: ta bom. _ela desliga e fica com raiva.

Xx ligação off xX

Japão

Sakura POV ON

Maldito Sasuke. Ele está me escondendo algo. Isso não vai durar para sempre. E não vai mesmo. Ele que se cuide! Naruto agora tem outros mistérios na mão. Mandarei mensagem para ele. Sasuke agora está na minha mira. Ele está a quase 1 mês naquele lugar. BAKA. Eu odeio mistérios por isso.

Sasuke irá conhecer a verdadeira Sakura se tentar qualquer coisa contra mim. Aquele idiota.

Parei um pouco com meus pensamentos, estava exalta e a qualquer segundo eu poderia desmaiar. Senti algo estranho no meu estômago, eu queria vomitar. Deitei no sofá, estava na sala. Comecei a tontear e acabei vomitando no tapete. Dei um grito.

_ Sakura o que é isso? _ Dona Mikoto correu até a sala e perguntou assustada.

_ Dona Mikoto me desculpa, eu não queria vomitar no tapete. – falei.

_ Tudo bem. Você está bem? _ perguntou-me.

_ Sim. Obrigado por se preocupar.

_ Não é nada. Vamos na cozinha pegar algo para beber e você me conta o que está acontecendo. Certo?
_ certo. _ Assim fomos até a cozinha. Comecei a tontear novamente e quase cai. Minha grande sorte é que ali tinha uma cadeira e no momento sentei-me nela.

_ Sakura? Você precisa ir ao médico se continuar assim. Não é muito bom você ficar doente sem fazer nada. _ Dona Mikoto recomendou-me.

_ certo, eu vou ao médico. _ Vomitei novamente, resmunguei um “droga” ali e depois Senti tudo ali rodar, levantei-me e no mesmo segundo cai no chão, tudo ficou preto. Havia desmaiado.

Autora POV ON

Sakura haveria caído no chão e desmaiado. Estava péssima. Com o barulho da queda Mikoto que estava de costas pra menina virou-se e logo foi a seu socorro.

Após isso Mikoto chamou uma ambulância, ligou para Sasuke e saiu com a menina.

Xx ligação On xX

Sasu: Alô? Sakura é você?

Miko: Que Sakura o que! Aqui é a Mikoto Sr. Uchiha que nem faz conta da própria esposa.

Sasu: o que ouve?
Miko: Não sei, acho que Sakura está doente e desmaiou ali. Vomitou tudo etc..

Sasu: Para de brincadeira e fala mãe.

Miko: Eu não estou brincando. Ao invés de você ligar e perguntar a ela se estava bem. Não! Você ta ai curtindo e nem ai pra própria esposa. Que vergonha Sasuke. Se você continuar a fazer isso vai ver o que euzinha vou fazer. Com mãe não se brinca seu palhaço. Recado dado.

Ela desliga

Xx Ligação Off xX

E Sasuke fica com a pior expressão facial possível depois dessa.

_ tudo bem Sasu? _ Ino pergunta.

_ Ah sim. Agora me diz o que queria.

_ Sasuke. Você quer namorar comigo?
O uchiha se surpreende com a pergunta e Ino cora levemente.

Sasuke POV ON

É apenas um jogo certo? Nada sério. Por que não entrar nele? HAHAHA.

Autora POV ON

_ É claro que aceito Ino-chan. Ele diz e abraça a garota, logo ambos se beijam.

É APENAS UM JOGO. Segundo o uchiha.

Ino e Sasuke continuaram a se beijar até que o ar ficou em falta.

_ Sasuke. Vou ser a pessoa mais feliz desse mundo agora.

_ Hm. Nada a dizer sobre tal assunto. Aliás, comprei um apartamento aqui, se quiser vim morar comigo.

_ Mas é claro que eu vou querer Sasu. _ Podia se ver um sorriso malicioso em seus lábios. Sasuke fingiu nem ver, ele sabia o que aquela garota queria. Dinheiro e outras coisas que nem devo citar.

Sasuke nem se quer gostava de Ino só queria ver até onde a falsidade e interesse dela iria. Ou pelo menos era o que parecia. Sasuke ficava cada vez mais próximo da garota e ela dele. Queria certifica-se do que realmente a Yamanaka queria.

Japão

Sakura estava já no hospital, estava desmaiada ainda e do Aldo de fora da sala estavam todos preocupados. Mikoto suspeitava bem do que era. Sabia que Sasuke e Sakura sempre tinham relações fortes. Sakura quando começou a sentir maus estares já foi logo desconfiando.

A garota de cabelos rosados acabou por acordando alguns minutinhos depois. Estava mais estressada ao ver que estava tomando soro. Quase deu um grito, mas logo percebeu que havia médicos ali. Ao perceberem que a menina havia acordado eles seguiram até lá.

_ Sakura temos os resultados do exame. _ um deles diz.

_ Eu já até imagino. _ela resmunga.

_ Pois é. Estás grávida.

_OI?

To be continued


Notas Finais


E AGORA? SASUKE SI FUDEO COMA SAKY GRAVIDA HAHAHA. Vamos ver o que isso vai dar hein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...