1. Spirit Fanfics >
  2. Promessas Aparentemente vazias >
  3. Começo

História Promessas Aparentemente vazias - Começo


Escrita por: Gabys2s2s2

Notas do Autor


Olá pessoal
Gente essa é a minha segunda história então tenham paciência comigo
Ps: o Nagisa é uma menina

Capítulo 1 - Começo


            Olá, sou Karma Akabane, 19  anos, terceiro ano na faculdade.
            Era o primeiro dia de aula do ano na faculdade ou seja, eu e meus amigos  já estávamos imaginando como seriam as calouras,  não me leve a mau, mas é difícil para mim, que já peguei quase todas as garotas bonitas da escola, ver que não tem mais ninguém pagável , da até dor no coração. ( tenho política de não ficar com uma garota duas vezes).
             "Hiiiii Karma, parece que não tem nenhuma garota realmente bonita entre as novatas, só umas meia boca no meio de um monte de filhotes de cruz credo" fala Itona, tirando sarro da minha cara afinal, ele era meu melhor amigo.
             "Não enche Itona" mas admito que magoei por isso.
             "Veja bem, vai que entra alguém na nossa turma, não desista ainda" ele tentava me animar.
             "Sabe muito bem que isso é quase impossível,  né ?"retruco
             "Não é não , lembra da Amanda?"
              Um arrepio percorreu minha espinha, e não era um arrepio agradável, Amanda foi uma das únicas que peguei mais de uma vez, ficamos por quase, QUASE, uma semana e a garota pensou que estávamos namorando, eu mereço, né. \:v/
               Além disso ela aprontou o maior escândalo quando falei que não estávamos namorando, com lágrimas e tudo, juro que ela deveria ganhar algum prêmio pela atuação.
               Como eu sabia que era atuação ?
               Bem, porque as garotas só ficam comigo pelo dinheiro, sou de uma família rica, e ficar comigo pelo visto é status. Então, porque deveria trata las de outra forma que não as vadias que se mostravam ser? Já quis acreditar que nem todas eram assim e me decepcionei, mais de uma vez.
                Mas  voltando para o presente, nos olhávamos as garotas até que o sinal bateu, nos forçando a entrar na sala.
                Chegando lá,  sentei no meu lugar de sempre, no fundo,  tem gente que diz que é o lugar dos bagunceiros, mas na verdade era o melhor lugar, dava para toda a sala e, apesar de ser, realmente, um bagunceiro, podemos dizer que eu era um aluno nota 10, afinal, precisava ter a minha liberdade com relação aos meus pais, era necessário.
                 A aula já avia começado quando bateram na porta, provavelmente era o diretor que ia desperdiçar metade da nossa aula falando.
                "Olá professor, lamento interromper mais eu preciso  fazer um discur..., ter uma conversinha com os seus alunos" era o diretor, ferro.
                  Ele entrou, e logo atrás dele...
                  Meu Deus do Céu, quem eram aquelas meninas que pareciam modelos?
                   Uma tinha cabelo verde e a outra azul, quanto às roupas... bem a faculdade tem uniforme básico para todos, dos meninos calça e para as meninas saia, sem contar o casaco para ambos os dois.
                   "Eu disse que era possível" Itona diz, rindo baixo.
                   "Pelo visto que você tenha razão "eu sorrio.
                   Parece que eu tenho um novo alvo afinal, mas qual era o nome dela?


Notas Finais


Tá aí o primeiro capítulo, valeu galera


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...