1. Spirit Fanfics >
  2. Promessas Aparentemente vazias >
  3. Onde foi que eu me meti senhor

História Promessas Aparentemente vazias - Onde foi que eu me meti senhor


Escrita por: Gabys2s2s2

Notas do Autor


Haaa desculpaaaa
Só sei que os meses foram emendando uns nos outros é só agora que eu percebi que fiquei meses sem postar
Foi mal pessoal
Agora bora pra fic

Capítulo 10 - Onde foi que eu me meti senhor


No capítulo anterior 

Corremos até um casarão abandonado, com tiros zoando atrás de nós.

"Rápido, para o último andar" ela disse, eu só obedeci, até porque não conseguia falar.

Percebi que ela estava falando no celular com alguém, mas não consegui prestar atenção suficiente para entender o que ela dizia.

Subimos as enormes escadas apodrecida correndo até que nos deparamos com a porta que dava para o terraço trancada. Íamos voltar por onde viemos quando dois caras vestidos de preto barraram o caminho, com armas apontadas para nós.

Meu Deus, nós vamos morrer.

Agora

"Heya Nagisa, quanto tempo" um deles disse, eu podia sentir o sorriso no som de sua voz, mesmo sem poder ver seu rosto por conta de uma espécie de capacete que eles usavam.

"Se vocês não se importam da para acabar logo com isso? Eu tenho mais o que fazer é já estou perdendo a paciência" ela respondeu em um tom frio, seus olhos tinham uma expressão sombria, mas em sua face se fez presente um sorriso gentil.

Os dois tombaram a cabeça para o lado, acho que eles ficaram tão confusos quanto eu com aquele sorriso.

"Na verdade nenhum de nós está com pressa, temos muitas contas para acertar com você Snake Blue " 

Comecei a sentir como se uma cobra se enrrolasse em torno de mim, ao passo que o sorriso de Nagisa de tornava cada vez mais psicótico.

"Isso é uma pena, minha paciência acabou de ir pelo ralo" ela disse.

O que aconteceu depois foi tão rápido que meu cérebro não consegui processar direito. Eu só sei que em um momento Nagisa estava do meu lado, e no outro ela estava em cima deles, distribuindo socos. 

Acho que meu cérebro pressentiu mais alguém ali, pois quando ergui o olhar tinha outro cara motociclista  (resolvi apelidados assim) com uma faca na mão pronto para atacar Nagisa.

Entrei em modo automático, do nada todas as aulas de artes marciais e lutar de rua pelas quais já passei desfilaram na minha cabeça, fazendo com que eu agisse muito rápido, primeiro parando a faca que se movia para um ataque contra Nagisa, e segundo dando um nocaute no cara, com um soco no rosto forte o suficiente para lhe quebrar o nariz e fazê-lo cair escada a baixo, quebrando vários degraus podres pelo caminho.

Nagisa se levantou me olhando surpresa. 

"Karma... você está bem?" Senti toda a minha agitação sumir assim que ouvi o som da sua voz.

"Acho... acho que sim... afinal o que aconteceu aqui?" Agira que passou, o meu cérebro voltou a funcionar como deveria, e eu percebi que havia alguma coisa muito errada nessa história. 

Nagisa suspirou.

"Eu vou te contar tudo... caramba Karasuma sensei vai ficar p da vida comigo" ela diz em um tom que misturava cansaço e derrota.

Ela se virou e começou a mexer na porta.

"O que você tá tentando fazer?" 

"Tô tentando abrir essa coisa" ela respondeu enquanto soutava pequenas maldições a voz baixa.

Eu olho para a porta a vou até Nagisa, levantando a mesma.

"É você o que tá fazendo criatura? Me ponha no chão " Ela reclama enquanto a pago no colo.

"Ok" a coloco no chão "Eu só não queria que você se machucasse "

"É o que..." não deixo ela terminar a frase.

Em vez disso simplesmente arrombo a porta.

"Passagem livre" Eu digo com um sorriso convencido no rosto.

No instante que ela ia dizer alguma coisa, provavelmente me xingar e me chamar de convencido, um helicóptero aparece.

Um homem com cara fechada a de  abalos pretos sai de dentro dela a bem na nossa direção.

Instantaneamente eu o reconheço, era o cara que tinha na foto do artigo que eu li hoje mais cedo.

"Karasuma sensei " diz Nagisa, fazendo uma reverência.

"Nagisa, o que aconteceu aqui"ele perguntou, na verdade olhando para mim.

"Karma estava comigo quando o pessoal da sete pecados atacou" ela disse.

"Entendo... bem você vem com a gente Karma" ela fala, isso foi mais uma ordem que um convite.

Não tinha certeza se isso era uma boa idéia, até porque eu não o conheço, estava pensando seriamente em recusar quando Nagisa segurou a minha mão.

"Karma kun, por favor" sua voz era tão fofa, assim como o seu rosto. Não pude negar.

Souto um suspiro.

"Okay"

Entramos no helicóptero, que estava esse tempo todo fazendo um barulho terrível.

E assim fomos para Deus sabe se lá onde.

Quebra de tempo     

"Chegamos" disse Nagisa, sorrindo.

Sai do helicóptero, como eles chegaram tão rápido aonde antes? Cara o caminho pareceu demorar mais década. Eu até dormi.

Observei uma enorme instalação  de sabe se  lá quantos andares, com vários guardas e seguranças.

"Onde é isso?" Eu murmuro baixo.

"Você está na área de treinamento para jovens super dotados" o tal Karasuma respondeu, me dando um susto, quando ele surgiu ali?  "Vamos, entrem " 

Nagisa bem dizer começou a me puxar para dentro do enorme prédio.

Ao chegarmos lá dentro Karasuma assumiu a liderança e nos conduziu por entre os enormes e incrivelmente parecidos corredores nenês daquele lugar.

Eu concerteza me perderia se tivesse que andar sozinho por aqui.

Comecei a observar as indicações nas portas pelas quais passávamos.

Sala A de treinamento com facas. Sala B de treinamento com facas. Sala... na verdade tinha até a sala E de treinamento com facas e aí mudava para 'Sala A de treinamento com armas' e mais uma vez até a sala E. Depois tinha a Sala A de treinamento para convívio social. Desisti depois dessa, deixando que as portas simplesmente passarem sem prestar muita atenção nelas.

Mas que porra de lugar bizarro.

Chegamos, finalmente, em uma sala na qual entramos. Lá dentro parecia uma sala de reuniões, com um telão e várias cadeiras dispostas em um semicírculo em vou te do mesmo.

Foi lá também que encontramos Itona, Kayano, Isogai e Maehara.

"Ao que parece o ataque de hoje foi planejado, estação esperando vocês se separarem para atacar um de cada vez" disse Karasuma "infelizmente acabamos envolvendo civis no meio do ataque, por isso temos duas opções, deixo nas mãos de vocês qual escolher" 

A essa altura eu e Nagisa já havíamos nos sentado nas cadeiras ao lado de nossos amigos. Eu realmente não estava entendendo nada.

"Karasuma sensei, não tem outro feito? Eu tenho certeza de que eles não vai falar nada" disse Kayano, seu olhar demonstrava preocupação. 

"Infelizmente não Kayano, eles já foram registrados e a sete pecados não vai se importar se eles são civis" disse Karasuma, seu olhar também demonstrava preocupação. 

Mas do que portas eles tão falando? 

Pude ver que Itona é Maehara estavam tão confusos quanto eu. Resolvi agir, principalmente por ter a sensação de que seja lá o que eles estavam discutindo tinha a ver com a gente.

"Me desculpe, mas o que tá acontecendo aqui afinal?" Eu digo, tentando o máximo não ser desrespeitoso. VAI que dá merda depois né.

Karasuma me olhou por uns segundos, depois para Itona e Maehara.

Isogai começou a falar.

"Bem pessoal, acontesse que aqueles caras que nos atacaram hoje são de uma organização criminosa que odeia o governo, e como eles viram vocês com a gente vai acabar colocando a cabeça de vocês a prêmio " ele disse aqui no tom mais natural do mundo. Meu Santo Deus o  crush  do Maehara e doidinho de pedra.

"Fora que vai achar que vocês são da organização também" falou Nagisa, seu olhar era preocupado.

"Então estamos vendo se vamos recolocar vocês em outro país ou colocamos na proteção a testemunha" completou Kayano. Dava pra ver na cara dela que nenhuma das opções a agradava.

Mas uma coisa me chamou a atenção 

"Organização?" 

"É,  a organização dos jovens talentosos para o governo" disse Nagisa.

Eu parei pensativo por um tempo, enquanto eles continuavam a discutir os prós e contras de cada opção. A ideia que rodava minha mente não era muito boa, mas era melhor que o programa de proteção á testemunha.

"E se... nos entraremos nessa tal organização?" Todos olharam para mim. A única que não tinha um 'voce é louco' escrito na testa era Nagisa. Acho que ela entendeu onde eu queria chegar. 

Mas só ela.

"Ficou louco, se colocarmos vocês na organização aí sim a cabeça de vocês vão estar a prêmio " obviamente Karasuma não gostou da idéia.

Nagisa assumi.

"Karasuma sensei, pode ser uma boa idéia, estando na organização podemos ficar de olho nele, fora que eles vai poder se virar sozinhos se algo acontecer e algum de nós não estiver por perto" ela disse isso num tom tão convincente que até eu acreditei que era uma boa idéia. 

"... podemos tentar" suspirou por fim Karasuma "estejam aqui amanhã as sete em ponto " seu olhar era frio em nossa direção 

"Hai" todos dissemos juntos.

Fomos embora de helicóptero novamente, o qual nos deixou em frente ao nosso prédio.

Dissemos tchau e fomos ao nosso apartamento.  Cada um para seu quarto, tentando processar direito o que havia acontecido hoje.

De um deles civiu agora eu sou um 'jovem talentoso do governo'. Fora estar sendo procurado por uma organização criminosa. 

Só espero que essa ideia tenha sido boa.

Quebra de tempo    no outro dia

"Meu Deus do céu" eu, Itona e Maehara dissemos em uníssono. 

Na nossa frente se estendia a suposta sala de aula. Seria a Sala E de treinamento com armas. 

Aquele lugar era uma zona de que era, com gente cheia de tinta das bolinhas de paintball que eram disparadas pelas armas.

Onde foi que eu me meti senhor.





Notas Finais


Oie pessoal
Agora a chapa vai esquentar wuahahahaha
Prometo que vou tentar postar com mais frequência
Bay bay
Beijos de chocolate:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...