1. Spirit Fanfics >
  2. Promessas Aparentemente vazias >
  3. Cada vez mais interessante

História Promessas Aparentemente vazias - Cada vez mais interessante


Escrita por: Gabys2s2s2

Notas do Autor


Eis aí o segundo capítulo
\:v/ consegui \:v/

Capítulo 2 - Cada vez mais interessante


                    ~Antes~
         Parece que eu tenho um novo alvo afinal.
                    ~Agora~
          Mas qual era o nome delas?
          "Bem alunos, essas são as nossas novas alunas Kayano Kaede e Nagisa Shiota,  espero que vocês mostrem a nossa hospitalidade para elas..."
       Valeu diretor,  pode deixar. Sinto um sorriso meio malicioso no meu rosto.
        "Bem alunas podem se sentar " era o professor,  tentando começar a aula antes que o diretor comesse a fazer um discurso.
         "Claro, professor" falou a de cabelo verde enquanto as duas iam para seus lugares.
         "Ei Karma" era Itona.
         "Que foi, Itona " eu mal desviava o olhar delas.
         "Qual das duas vc e acha mais bonita?"
         "As duas são bonitas, mas eu prefiro a de cabelo azul... você ?"
         "Sinceramente gosto mais da de cabelo verde " ele respondeu,  estava praticamente babando olhando para ela, será que eu tinha a mesma cara de trouxa?
         O lugar delas era algumas fileiras abaixo do nosso, percebi que estavam praticamente rodeadas de meninos, isso fez meu sangue ferver.
         "Estamos com problemas,  e se aqueles garotos fisgarem elas?" Itona diz.
         "Se isso acontecer...Que Deus tenha dó deles... Porque eu não vou ter" meu sorriso era sádico e prometia sangue se eu me dispusesse a tanto.
         Assim que elas sentaram lá vi alguns garotos puxarem  conversa com elas.
        "E aí garotas,  procurando companhia? "Meu Deus do Céu , que cantada mais porcaria.
         Elas nem se dignaram a responder.
         "Eu e meus amigos achamos vocês muito bonitas e..." ele foi interrompido quando uma caneta ficou a mínimos milímetros do olho dele.
         "Amigo, mesmo se nos estivéssemos procurando companhia,  com certeza não seria a sua nem a dos seus amigos, então cala a boca e me deixa prestar a atenção na aula que eu ganho muito mais" a caneta foi retirada lentamente de perto do olho dele e ele imediatamente voltou a prestar atenção na aula.
         "Cacete,  essas garotas nao são mole não cara, ele tava quase para perder o olho" apesar do que falava Itona ria, divertido.
           Era Nagisa que quase havia arrancado o olho daquele garoto, agora ela olhava para frente como se nada tivesse acontecido.
          Tive que sorrir.
          "Assim fica mais interessante,  sair do cliché de garotas que caem fácil, fácil na onda dos garotos " eu digo.
          "Realmente"

          **quebra de tempo**depois da aula**

          Itona e eu estávamos no pátio esperando dar a hora da nossa terceira aula, observávamos o movimento de estudantes indo de lá para cá, distraídos,  até que uma... Não, duas pessoas nos chamaram a atenção.
           "Você se acha de mais, não é ?"uma delas era a Amanda, que já estava arrumando rolo logo no primeiro dia.
           "Do que você está falando?" A outra  era a Kayano,  que estava com cara de interrogação,  olhando para a Amanda.
           "Você sabe muito bem do que eu estou falando, você é sua amiguinha chegaram como se mandassem em tudo, mas vocês não passam de lixos de estrada" Amanda estava quase chorando, sinceramente, aquela garota é muito mentirosa.  Como não vi isso antes de ficar com ela?
            "Lixo de estrada?"
           A cara da Kayano era cada vez mais confusa conforme ela falava, era bom ela sair logo de lá, se não ela ia ficar mal falada pela escola inteira, Amanda tinha mania de fazer isso com qualquer uma que ela considerasse uma rival.
            "Não era bom fazermos alguma coisa?"Itona diz, preocupado.
            Quando eu ia responder, registrei um movimento na minha visão periférica,  me fazendo virar a cabeça naquela direção.
             Era Nagisa,  que se aproximava da cena, a qual já estava rodeada de estudantes.
             "Sinceramente garota, você não tem nada mais útil para fazer não ?" Ela diz, irritada.
             "Haaaaa,  e você também,  pensa que eu não vi você entrar cheia de pose na sala? Ora mais vocês duas são umas..." Amanda diz, olhando para ela, até ela ser cortada.
             "A única coisa que EU vi foi um teatro muito ruim, sem contar as lágrimas de crocodilo" fala Nagisa, com uma cara cética.
              Deu vontade de rir.
              "Como é? Mal feito? Pois saiba que eu treino muito para fazer um bom teatro e ser a rainha das lágrimas de crocodilo!!"Amanda estava exaltada.
              "Então admite que é um teatro?"fala Nagisa, rindo da cara dela.
               Amanda ficou branca feito um fantasma e sem palavras.
               "O que... Como... Você..."
               Nagisa tinha um sorriso de te peguei, abraçada com Kayano,  que ria.
               "Wuaaa você me paga" grita Amanda, saindo de lá feito um furacão.
               Com a saída dela os alunos se dissiparam, rindo da cena, e bem nessa hora deu o sinal.
               Dei risada, há sim, essa garota está cada vez mais interessante.


Notas Finais


Altas tretas
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até logo pessoal

Bjs de chocolate para vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...