1. Spirit Fanfics >
  2. Promessas Aparentemente vazias >
  3. A academia

História Promessas Aparentemente vazias - A academia


Escrita por: Gabys2s2s2

Notas do Autor


Eis o terceiro cap
Aproveitem
:) :) :)

Capítulo 3 - A academia


                  ~~Antes~~
           Há sim, essa garota está cada vez mais interessante.
                  ~~Agora~~
            A escola ja havia acabado por hoje, entao eu e Itona seguiamos em direção a academia. Sim eu faço academia, temos que manter esse corpo m forma afinal, né?
           Bem, chegando lá, recebemos uma notícia... no mínimo interessante... do nosso professor de boxe.
           "Bem alunos,  a partir de hoje nos vamos ter duas alunas novas"
            Isso gerou um burburinho por todos os alunos, afinal éramos t tô dos meninos.
           "Desculpas,  professor,  mas o senhor disse 'alunas'?"
           Era Victor, ele era um dos melhores no boxe, depois de mim e de Itona,  e claro.
          "Sim, alunas, por que senhor Victor? Algum problema? "
          Foi a resposta do professor.
          "Bem, sim, há um problema. Como garotas vá lá tarde boxe? Isso é ridículo " ele disse cético.
          "Lutando, oras" a voz feminina veio de tras de nos.
           Todos nós viramos ao mesmo tempo para ver as alunas nova e... adivinha...eram as alunas novas da escola. Nagisa e Kayano.
           Elas estavam com calça de caminhada e regata, ambas as duas extremamente coladas. Elas deviam estar querendo matar alguém, só pode.
           "Vai me dizer que as duas pricesinhas sabem lutar? Me poupe né " esse era o amigo do Victor, Elias.
           "Acha que não conseguimos? " dessa vez era Kayano.
           "Não, não acho que conseguem" respondeu Elias.
           "Bem, então o que acha de uma luta?"Ela sorriu.
           Meu Deus, se eles lutarem, ela vai, no mínimo, para a enfermeira.
           "Não vou lutar contra uma anã como vo..." ele foi cortado pelo professor.
           "Ótima idéia"
           "Não acho " disse Victor.
           "Claro que é, afinal, essa é a melhor forma de mostrar que garotas podem lutar" Nagisa disse, entrando na conversa.
          "Exatamente, então,  se não há nenhuma objeção,  vamos a luta " fala o professor, basicamente arrastando o Elias até o ring.
          Tanto Elias como Kayano estavam prontos para a luta.
          "Será que isso é uma boa idéia? Não pelo fato de ela ser uma garota... mas o Elias é meio violento" diz Itona,  meio preocupado.
          "Ela sabe se cuidar"  Nagisa surgiu do nada do nosso lado, quase dei um pulo.
         "Da onde você surgiu garota!!"eu disse, espantado.
         Ela só deu risada e voltou o olhar para o ring... que risada mais bonita, nunca pensei que fosse pensar isso de uma risada, mas a dela era.
         Voltando a luta.
         Os dois se encaravam, Elias tinha um sorriso arrogante e Kayano não tinha expressão nenhuma, chegava a ser assustador.
         Elias atacou primeiro e Kayano desviou, ele atacou a segunda vez e Kayano desviou de novo, e assim seguiu mais umas cinco vezes.
         "Ela só vai desviar?" Itona disse, tombando a cabeça para o lado.
         "Não... Parece que ela está esperando alguma coisa" eu disse, pensativo.
         "É bem isso, ela está esperando ele ficar cansado" tinha quase esquecido que Nagisa estava do nosso lado, se ela não fosse tão bonita.
         "Como assim 'ficar cansado'?"
         "Bem, como ela não é muito forte,  tem que atacar no ponto fraco, que nesse caso é no pescoço, mas se ela fosse fazer isso logo no começo..."
         "Ele ia conseguir interceptar o golpe" eu termino sua frase.
         "Exato"
         "Mas... Se ela está desviando, ela não vai ficar cansada também? "
        "Não tanto,  porque gasta bem mais energia atacar do que se esquivar" ela respondeu.
        "Entendi..." voutei minha atenção a luta.
         Elias estava visivelmente cansado, eu vi Kayano sorrir, e o que aconteceu depois me impressionou.
         Ela deu uma chave de perna nele, e os dois foram para o chão,  quando ele estava quase desmaiando o professor acionou o fim da luta.
        "Muito bem, muito bem, parabéns senhorita Kayano, você venceu"
        Victor,  que estava ajudando Elias a se levantar, se virou irritado e disse.
       "Isso é besteira, ela trapaceou, todo mundo viu"
       "Acalme-se,  senhor Victor, ela ganhou de forma justa" disse o sr . Rafael. (O professor)
       "Esse cara tá me irritando..." falou Nagisa baixinho.
       "Então eu quero uma revanche"
       "Não,  o senhor não pode pedir uma revanche, até porque não foi o senhor que..." antes do professor terminar a frase outra voz o cortou.
       "Eu luto com ele " era Nagisa.
       "...Muito bem" disse o professor.
       Ela sorriu e subiu no ring.
       "A pricesinha vai lutar? Kkkkk" zombou Victor.
       Ela só sorriu.
       "Aqui tem alguma ala médica? "Kayano, que estava do nosso lado, perguntou.
       "Sim, por que?"digo, meio preocupado.
       "Não é para ela e para ele" ela disse, acho que viu minha preocupação.
       "De novo, por que?"dessa vez era Itona.
       "Porque ela não tem um bom passado com quem a chamou de 'princesinha'"ela diz.
      "Resumindo, é bom rezar pela alma dele" apesar do que dizia, ela sorria.
     "Venha, vamos" diz Nagisa ao Victor,  fazendo sinal para ele.
      E ele foi.
      Ela desviou do primeiro golpe e interceptou o segundo, ele estava prestes a ter o terceiro quando ela deu um soco na cara dele, fazendo ele voar para trás, segurando os lados do ring.
      Ela foi para o golpe final, como ele está abaixado segurando o rosto, ela deu... um golpe martelo com o pé, fazendo o cair apagado, de cara no chão. (Nota da autora:Eu não lembro se é esse o nome do golpe, mas é aquele, que o Karma da no Nagisa no anime :))
      Meu queixo caiu.
      Kayano deu risada e Nagisa acenou o mão na cara do professor,  fazendo o sair do transe.
       "Meus parabéns, senhorita Nagisa, você ganhou de forma brilhante, devo acrescentar,  nunca vi um aluno fazer isso.. fora o Karma"
         Ela sorriu, depois virou o rosto para mim. Me esforcei para não corar, ela era tão bonita.
         "Obrigado" ela diz, descendo do ring, vindo do nosso lado.
         "Boa luta" eu digo.
         "Valeu"
         Começamos a conversa até que eles levassem Victor para a enfermaria e a aula começasse.
         Ela não era aquele tipo de garota que tem nada na cabeça e não conseguia conversar sem dizer tipo a cada duas palavras, sem contar que sua vez melodiosa me enfeitiçava.
        Cada vez mais eu gostava dela.


Notas Finais


Qualquer erro ou dúvida na história me avisem.
Obrigada pela leitura.
Até
Bjs de chocolate
:) :) :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...