1. Spirit Fanfics >
  2. Promessas Aparentemente vazias >
  3. Eu estou me importando ?

História Promessas Aparentemente vazias - Eu estou me importando ?


Escrita por: Gabys2s2s2

Notas do Autor


Genteeee, mais de 10 favoritos, eu vou chorar :,')
Valeu cara vcs são de mais.
Eu sei que estou meio atrasada com os cap mas acontece que de fim de semana eu costumo ter menos tempo do que de semana( meio irreal, mas é assim que funciona os negócios Aki em casa) sem contar que minha criatividade foi dar uma volta e rolou várias tretas Aki em casa, então desculpe o atraso.

Chega de enrolar e bora para a fic.

Capítulo 4 - Eu estou me importando ?


      ~~Antes~~

Cada vez mais eu gostava dela.

      ~~Agora~~

Era o dia segundo dia de aula, e eu e o Itona estávamos na escola esperando dar o sinal da aula.

"Será que as garotas novas vão falar com a gente? " perguntei, distraído. 

"Não sei, quer dizer, elas falaram com a gente ontem na academia, mas acho que nem sabem que estamos na mesma escola" Itona diz, meio deprimido. 

"Pare de ser tão pessimista" eu digo.

Ele ia responder, quando ouvimos uma voz feminina raivosa dizer:

"Dá para sair da frente, temos que ir pra a sala"

Olhamos e advinha... Era Nagisa e Kayano, que discutiam com três garotos, eles faziam parte da turminha que sentava em volta delas na sala.

"As pricesinhas não vão a lugar nenhum antes de falar com a gente " um deles disse.

Pera ele chamou elas de 'princesinhas'?...Ferro.

"Foi mal, mas NÃO queremos falar com vocês " disse Kayano, ela parecia irritada.

Mas minha atenção se desviou para Nagisa. 

"Princesinha, é..." a franja dela caiu em frente aos olhos, deixando a com uma expressão sombria.

Eu reparei a Kayano olhava para a Nagisa, ela parecia parecia preocupada.

"Vamos lá impedir um massacre" eu disse, já me levantando.

Itona apenas assentiu. 

"Sabe, quando uma garota diz não, é não" disse, me aproximando por trás delas, abraçando a Nagisa, foi meio automático, ela olhou para mim e eu juro, eu senti uma cobra em vouta de mim, mas a sensação foi tão rápido quanto veio, me fazendo questionar minha sanidade.

" Olha, Akabane, fica na sua e não se mete, nem suas amigas elas são, então não venha fazer graça" ele diz, irritado.

"Quem disse que não ?"era Kayano, acho que ela entendeu o que estávamos fazendo.

"...São ?" Ele estava com cara de tacho.

Eu tive que rir.

Bem nessa hora o sinal bateu. 

"São, e se nos dão licença, temos aula" e eu sai, ainda abraçado com Nagisa, reparei que o Itona estava do mesmo jeito com a Kayano, haa... mas eu vou zoar ele mais tarde, com certeza.

"Obrigada, garotos " Nagisa já parecia bem mais calma.

"Sim, se vocês não tivessem aparecido eu não sei o que faríamos" disse Kayano. 

"É bem provável que se eles não tivessem aparecido eu iria ter uma suspensão logo no segundo dia de aula" Nagisa disse, rindo.

"E ninguém precisa que isso aconteça, por isso fomos ajudar " eu digo, sorrindo.

Ela retribuiu o sorriso e, Deus, que sorriso bonito. Será que não tinha uma única coisa nela que não fosse bonita?

"De todo jeito vamos, o sinal já tocou" disse Nagisa, começando a andar, eu ainda estava abraçado com ela, e isso não parecia incomoda la. 

"Como você sabe que temos aula juntos? "Não pude deixar de perguntar. 

"Vimos vocês ontem, ué" fala Kayano, como se fosse óbvio. 

"... ok" Itona disse a cara dele era idêntica à minha, cara de interrogação. 

    ~~Quebra de tempo, na sala~~

Assim que chegamos na sala as meninas pararam de andar, olhando para na mesma direção. 

"Eeee, meninos, tem problema se mudarmos de lugar?" Fala Nagisa, com uma careta.

"Não, os lugares não são fixos até o começo da semana que vem" eu digo "por que?"

Kayano apontou para frente, e eu ergui a vista até onde ela apontava e...

O lugar delas estava rodeado de meninos, ainda mais do que ontem.

Tive que rir.

"Aonde vocês costumavam sentar na sua antiga escola?" Perguntou Itona.

"No fundo da sala " respondeu Kayano, apontando.

"Vocês eram da turminha da bagunça? " Não pude deixar de rir com a idéia.

"Pode se dizer que sim" Nagisa me acompanhou na risada.

Logo todos estávamos rindo que nem retardados.

"Tá certo, vamos" eu digo.

Fomos andando até os nossos lugares. E eu ainda estava abraçado a ela, percebi que ele tinha um perfume sutil, alguma coisa doce, floral, embora eu não possa dizer exatamente do que era aquele cheiro. Eu só sabia que era incrivelmente bom.

Chegando lá, a sequência dos lugares ficou assim:

Itona, eu, Nagisa e Kayano. 

Mal a aula comecou e Itona me chamou baixinho. 

"Então quer dizer que a garota nova está senta a do seu lado e não se importa com abraços de seu 'herói'?" Ele diz, fazendo aspas na palavra 'herói' rindo da minha cara, baixinho.

"Vai se ferrar, você não pode falar nada de mim " eu digo.

"Mesmo assim, elas confiando na gente fica bem mais fácil "

"Realmente"

Mas com o pensamento de ficar com ela uma vez e depois ela mostrar aquela cara que geralmente as garotas fazem quando digo que foi só um lance casual... Não sei porque, mas me deu um aperto no coração só com o pensamento.

O que está acontecendo? Eu estou me importando com o que acontece com ela? Justo eu que não costumo me importar nem com o Itona, que é meu melhor amigo? 


Notas Finais


Demorou um pouco mas eu fiz
Espero que tenham gostado

Beijos de chocolate e até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...