1. Spirit Fanfics >
  2. Promessas Aparentemente vazias >
  3. A Festa e... Quem é essa garota?

História Promessas Aparentemente vazias - A Festa e... Quem é essa garota?


Escrita por: Gabys2s2s2

Notas do Autor


Me desculpeeeeeeee
Era para eu ter atualizado antes, só que eu tenho que estudar por causa de uma prova e por isso não deu tempo de atualizar, eu até tentei, mas ficou uma porcaria pois minha criatividade tinha ido passear, por isso, me desculpe
Chega de rolo e vamos para a fic.

Capítulo 8 - A Festa e... Quem é essa garota?


Finalmente chegou o dia da festa, sério essa semana foi uma loucura, eu dou risada só de lembrar quando fomos arrumar as roupas, afinal era uma festa chique né. 

Flashback on:

"Cacara,  temos que comprar as roupas" falou Itona.

"Pera, por que não podemos só alugar uma roupa" perguntou Maehara,  cético. 

"Porque fica muito na cara quando a roupa é alugada, ficamos parecendo soldadinhos,  e isso não é legal, sem contar que afasta todas as garotas" respondeu Itona, e eu só ria da cara do Maehara. 

"M-mas isso vai ficar muito caro" ele diz.

"Claro que não,  vai ser barato" respondeu Itona, confiante. 

~~Na loja de ternos~~

"Caralho,  isso vai ficar muito caro"  disse Itona, pela cara dele, parecia que sua alma saia pela boca.

"Eu disse" falou Maehara. 

"Gente, parem de rolo e vamos logo" eu disse, empurrando os dois para dentro da loja.

Flashback off.

Depois disso demorou mais meia década par eles escolherem suas roupas,  com várias perguntas sem noção do tipo, 'esse terno não é muito escuro?' Ou 'essa cor combina com o meu cabelo' e ainda 'que cor de gravata combina mais com a minha pele' aí eu chamei os dois de baixinhas e eles se acharam no direito de reclamar.

Mas voltando ao presente, nós estávamos em uma mesa no canto do salão, que era enorme,  com uma decoração detalhada em branco e dourado, com tons de beje aqui e ali, várias mesas com um vaso de flores brancas,  uma pista de dança na parte frontal do salão,  a qual tinha um enorme globo de discoteca e parecia ter  várias daquelas luzes coloridas. 

"Onde é que nós vamos achar o resto do pessoal? A Kayano me mandou mensagem faz uns vinte minutos dizendo que elas estavam saindo de casa e que não iam trazer celular" falou Itona.

"Pera, e o Isogai? " eu digo,  e logo recebo um olhar fulminante de Maehara " Ei,  relaxa, eu só tô falando porque se ele tiver trazido celular dá para acha los" eu falo,  levantando as mãos como se isso mostrasse que eu era inocente, pelo menos até que se prove o contrário. 

"Ele me disse o celular dele quebrou e que só volta do concerto daqui a três dias"

"Isso pode ser um problema" falou Itona, em quanto eu olhava em volta.

"Cara, eu não lembrava de ter tanta gente de cabelo azul ou verde não escola, sem contar que a grana idade de gente com cabelo preto é absurda, sem contar que com as máscaras não tem como saber ao serto quem é quem" eu digo desanimado. 

"Realmente" falou Maehara,  olhando em volta.

Daí ouvimos o som de um microfone. 

"Bem pessoal, agora que a maior parte dos adultos já vazaram, começou a festa de verdade" era a aniversariante. 

Ouvi um uhuuu vindo de todos os convidados,  e começaram as músicas animadas na pista de dança. Sinceramente eu não sei como aquilo encheu tão rápido. 

"Porra" eu ouço Itona dizer, boquiaberta. 

Eu me recomponho rapidamente e me levanto.

"De qualquer forma,  eu vou ir pegar uma bebida, já volto"Eu falo, me dirigindo à mesa de bebidas e comidas na lateral oposta do salão, observando o movimento na pista de dança, que já era bem grande, isso até que alguém esbarrou em mim, fazendo com que eu segurasse a cintura da pessoa para ela não cair.

"Aí meu Deus,  me desculpe, eu deveria prestar mais atenção em para onde eu vou" reparei que era uma garota que falava e olhei para baixo, era uma menina de cabelo azul comprido, quase até a cintura,  em um vestido preto curto até um pouco acima dos joelhos,  com uma faixa prateada na região da cintura, incrivelmente bonita, mesmo que não desse para ver seu rosto por causa da mascara (foto do cap).

Aí eu reparei que começou a tocar cool of the summer,  entao eu tive uma idéia. 

"Só vou desculpar se dançar uma música comigo" eu digo sorrindo, eu devo ter uma queda enorme por garotas de cabelo azul, mesmo que eu não tivesse intenção de fazer algo além de dançar.

"Claro, por que não" ela diz, e eu a guio até a pista de dança. 

Mas o que era para ser apenas uma dança se emendou na outra, depois na outra, outra, outra, até que eu perdi a conta de quantas tinham sido.

Ela dançava muito bem.

Dançamos até que eu vejo Amanda fazendo rolo com alguém. 

"Você pensa que é quem? A rainha da cocada preta? Pois você não é nada, sua piranha" ela dizia, se dirigindo a uma garota que tinha cara de interrogação,  olhando de um lado para o outro como se alguém pudesse explicar o que raios estava acontecendo.

E nisso minha raiva foi aumentando. 

"Sem noção, você acha que pode ir contra mim..."Outra voz a interrompeu.

"Quem disse que ela não pode?" era a garota com quem eu estava dançando, e ela parecia fula da vida.

"A é , e quem ela é, querida " perdesse a Amanda,  achando que a colocou em um beco sem saída. 

"Ela é só a melhor amiga da dona da festa"

Mas quem entrou em um beco sem saída foi a própria Amanda.

"A qual eu tenho certeza de que não está nada feliz com o que v vo ce fez" finalizou a garota, com um sorriso brilhante que lembrava muito o sorriso da... Nagisa. 

Amanda olhou para traz e viu a dona da festa emanando uma aura meio escura.

"Segurança,  por favor, venha levar uma convidada desagradável para fora" 

"Naooo,  por favor..." Amanda tentou se desculpar, mas a aaniversariante não deixou, e nisso os guardas chegaram.

"Tchauzinho Amanda" a garota com quem eu estava dançando disse cantarolando.

"Só isso senhorita Karolaine" disse um dos guardas.

"Só isso, obrigado"

Querendo ou não,  depois disso, a pista de dança esvaziou um pouco, e nós voltamos para a mesa, ssó que dessa vez a garota que estava comigo veio junto,  além de uma menina de cabelo verde que estava com Itona e um rapaz de cabelo preto que estava junto com o Maehara. 

Nós ficamos conversando na mesa, depois o Maehara e o Itona,  juntamente com seus pares, voltaram para a pista de dança, deixando eu  e a azulada sozinhos.

"Hey, Karma,  vamos dançar " a garota disse, sorrindo.

"Claro " eu digo.

Só quando já fazia um tempo que nos estávamos na pista de dança que eu reparei que ela havia me chamado pelo nome.

Sem perceber a pista estava se esvaziando, só que dessa vez o pessoal tava indo em bora.

Senti alguém puxando o meu braço. 

"Vamos tomar um ar" ela diz, sorrindo.

Nos dois seguros para fora  para respirar um ar fresco.

"Essa sim é uma festa divertida não é ?" Ela fala, sorrindo, enquanto  o vento soprava seu cabelo.

Era uma bela visão. 

"Claro que sim" Eu falo, sorrindo.

Ficamos por lá um pouco, até que eu percebo que ela estava envolvendo seus braços em volve do corpo, como se tentasse s aquecer.

"Está com frio?" Eu pergunto,  e sem esperar uma resposta e tirando o terno, colocando o em volta de seus ombros. 

Ela vira e olha para mim.

"Obrigad..." Ela impediu sua frase quando viu o quão próximos estavamos.

Eu não pensei, eu só conseguia olhar para o seu rosto e me aproximar mais, até que, sem que eu percebesse, estávamos nos beijando.

Foi um beijo longo e lento, e mesmo que eu não soubesse quem ela era, eu só sabia que minha mente se desconcentrou de tudo que não fosse ela.

E isso era assustado.

Nós esperamos lentamente e eu fiquei parado encarando seus olhos azuis brilhantes, instantaneamente Nagisa me veio a mente, mas por algum motivo eu sentia que ela era Nagisa, só que isso não era possível... ou será que isso era?

Ouvimos a porta abrir e nos afastamos num pulo.

"Caramba, eu te procurei em tudo quanto era canto, vamos, já está na hora de ir " era a garota que estava com o Itona.

Ela saiu puxando a azulada com ela, eu mal havia percebido que ela tinha me devolvido o casaco. 

Quando elas estavam quase passando pela porta, eu vi a garota de cabelos azuis virar para traz e olhar para mim.E ssó uma coisa me veio a cabeça. 

Nagisa...

Quebra de tempo   na manhã do dia seguinte


Eu acordei num pulo, achando que estava atrasado para a escola, aí lembro que hoje era domingo.

"Meu Deus,  que susto" aí eu lembrei do dia anterior.

Quem era aquela garota? Como ela simplesmente me deixou fora de mim com um único beijo?  

E mais importante,  por que eu achava que ela era Nagisa? 

Quer dizer, não é possível que fosse ela... Não é ?

Bom, de qualquer forma,  eu vou descobrir,  pode ter certeza.




Notas Finais


E tá aí o cap espero que tenham gostado
Será que ele vai descobrir? Grandes emoções no próximo cap
Ps: é bem provável que o próximo cap só saia depois do dia 18 (dia da minha prova) Deus queira que eu passe :$

Beijos de chocolate e até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...