História Promessas Não Cumpridas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Red Velvet
Personagens Joy, Yeri
Tags Joyri
Visualizações 14
Palavras 363
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Shoujo-Ai, Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu nem sei o que estou fazendo da minha vida

Boa leitura a propósito S2

Capítulo 1 - Cumpra suas promessas


Eu queria não ter te amado tanto como eu te amei. Eu sabia que não iria dar certo, quando você voltou dizendo que tinha esquecido ela, mas você não esqueceu.

 

E mesmo com tudo, eu sempre me perguntei: será que estou fazendo o certo? Depositar todo o meu amor nisso para em poucos segundos ela dizer que ainda te ama e você me largar? mas você não vai fazer isso, eu sei.

 

Eu não sabia.

 

Doeu. Doeu demasiado quando você chegou e simplesmente acabou tudo com tão poucas palavras, como se nada do que eu sentia importava, como se eu não importasse, mas a questão é, em algum momento eu fui importante para você? Provavelmente não.

 

Onde foi que eu errei? Sempre me pergunto isso, eu dei tudo de mim para te amar da melhor maneira possível, para te fazer feliz e te fazer esquecer quem tanto te fazia mal, mas percebi que nunca fui o suficiente para você.

 

Você mentiu. Mentiu quando disse que dessa vez era para valer, que você havia esquecido ela e que me amava de verdade, você nunca me amou, não do jeito que disse tantas vezes.

 

Porque? Você sempre se perguntou se eu te amava do tanto que você me amava, e percebo agora que eu te amei infinitas vezes mais, pois nem me amar você fez.

 

Você esqueceu de cumprir sua promessa, eu cumpri a minha mas e você? 

 

Eu quero entender. Sei que você não é um monstro e nem chega perto de ser, é apenas uma pessoa com sentimentos como todo mundo, mas qual a graça? Qual a graça de fazer eu te amar para voltar e mentir para mim, de me abandonar como se eu fosse um lixo qualquer.

 

Eu queria tanto te odiar, mas odiar mesmo, e eu não consigo por mais que eu tente de verdade, quanto mais eu tento te odiar mais eu te amo.

 

Porque tinha que doer tanto? A verdade também doeu, mas teria doido menos se tivesse vindo de você.

 

E agora eu só quero esquecer, fingir que nada disso aconteceu e seguir em frente.

 

Minha nova promessa é nunca mais cair nas suas palavras, não mais.


Notas Finais


1lixo eu sei k


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...