História Promessas Vazias - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Rec

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charli, Charlotte, ChiNoMimi, Cotton, Dajan, Dakota, Debrah, Dimitry, Giles, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Li, Lynn, Lysandre, Manon, Melody, Nathaniel, Nette, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Thomas, Viktor Chavalier, Violette
Tags Amaya Aoi, Nathaniei
Exibições 13
Palavras 860
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Orange, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Steampunk, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - O reencontro


Fanfic / Fanfiction Promessas Vazias - Capítulo 1 - O reencontro

●●●●●●●●●●●●●●●●●☆☆☆●●●●●●●●●●●●●●●●● 

 Eu estava caminho da pequenina cidade de Sweet Amoris para o nosso "Reecontro de Estudantes", e sendo assim fui avisada sobre tal assunto pela Sr.Shermansky (DIRETORA), e agora estou aqui com apenas mais uma hora de viagem a França numa cidade local de Paris. Enquanto eu estava sem sono e sem nada de interessante para fazer começo a ouvir uma música chamada °Just Give Me A Reaseon° da P!nk... 


 Right from the start 

 You were a thief, you stole my heart 

 And I, your willing victim 

 I let you see the parts of me 

 That weren't all that pretty

 And with every touch 

You fixed them.

P!nk- Just Give Me A Reaseon

 E lá estava eu cantarolando como toda a vez que eu ouvia uma música que fosse interessante para minha pessoa. Se passou as poucas horas que me restavam no avião, e agora já me localizava em frente a escola que um dia me trouxe boas lembranças e que já me deram imensos problemas e promessas que um dia não foram compridas....Essas promessas vazias nunca saíram de minha cabeça. 


●●●●●●●●●●●●QUEBRA DE TEMPO●●●●●●●●●●●●● 



 Eu tomei coragem e entrei na escola. Eu estava vestida de um jeito bastante comum para mim. Eu usava um colar chocker junto a uma gravata de couro, uma blusa listrada junto a uma jaqueta com um estilo meio desbotado, saia de couro rodada e um salto preto com algumas correntes de enfeite.


 Eu havia acabado de entrar na escola, bem ninguém me reconhecia apenas Castiel e Rosalya pois eu ainda mantinha contato com eles desde minha época em Sweet Amoris School, mas ninguém me reconhece por que eu era uma menina nerd e desajeitada. 


 Ao chegar no ginásio parece que Rosa tinha virado uma águia e assim que me avistou pulou em mim. 

 Rosa: Migaaaaaaa quanto tempo sua Ioka. 

 Amaya: A gente se vê sempre, como você consegue sentir saudades Rosa? 

 Rosa: Sabe né? BFFS se amam não importam a distância ou a hora por isso tenho saudades.

 Amaya: Claro, claro; se você diz não tem como discordar miga. Castiel chega e vem falar com a gente. 

Castiel: Tábua você continua a mesma ein?

Amaya: Antes tábua do que insolente Cassy.

 Rosa: Estou segurando vela justo para vocês dois?- Rosa diz saindo.- Bye amores. 

Castiel: Eai tábua não vai me abraçar não?

 Amaya: Não tenho completa confiança em você senhor Castiel ColIins. 


 Castiel: Doeu bem aqui tábua. Amaya: Castiel encorporou o Alexy agora? 

 Castiel: Hahahah muito piadista você Amaya.

 Por um momento parecia que todos haviam ouvido o nome Amaya e entraram em pânico se perguntando onde "eu" estava, principalmente NathanieI. EIes devem pensar que eu ainda sou uma fracassada. 


 ●●●●●●●●●●●●●●●●☆☆☆●●●●●●●●●●●●●●●●●●● 


 Diretora: Boa noite meus queridos ex-alunos da escola Sweet Amoris School (SAS), estamos hoje aqui com uma festa especialmente feita para comemorar os 100 anos de vossa escola, e é claro que não poderia faltar os alunos que estudavam aqui ao uns 8 anos bem não me recordo aos anos em que estudavam aqui, mas agora antes de tudo queria pedir para que cada aluno viesse se apresentar por ordem da chamada em ordem alfabética. Então favor Amaya Aoi vir aqui a frente. 


 Todos olharam em volta inclusive a diretora procurando por mim mas parece que ninguém fazia um esforço para me reconhecer. Diretora: Bem parece que a Sr.Amaya não compareceu a nossa reunião de estudantes. 


 Quando ela falou isso eu pensei.-Ufa! Achei que teria de encarar essas pessoas que me odiavam no passado. -Mas como Castiel é um de meus melhores amigos ele não perdeu tempo e apontou para mim dizendo: 


 Castiel: Ei velhota ela tá bem aqui seus ceguetas. Nesse momento eu só consegui xingar o Castiel em pensamento em mais nada. 


 Todos olharam para mim surpresos e cuxixando sobre minha volta e NathanieI parecia abismado com minha mudança. 


 Diretora: Bem Sr.Aoi venha e se apresente para seus velhos amigos. 

 Amaya: O-okay. 

 Diretora: Então venha. 

 Amaya: Bem, primeiramente eu queria estar aqui dizendo que eu evolui bastante como vocês estão vendo agora, atualmente trabalho como modelo profissional e cantora nos momentos vagos, isso é mais um hobby para mim, agora eu moro em Londres mas ficarei um tempo na França em uma suíte e bem resumindo eu não sou a fracassada e trouxa de antes meus caros. 



Depois de todos se apresentar eu saí um pouco para tomar um ar, mas eu sentia que alguém me seguia e quem me seguia era um ser chamado NathanieI. 


●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●☆☆☆●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●


NathanieI : Er.... Oi Amaya. Quanto tempo né?

Amaya: Que bom que eu estava um bom tempo longe de você né?

NathanieI: Você não pode esquecer o passado Amaya? Nós poderíamos ser grandes amigos sabia. 

Amaya: Hahahahah! NathanieI e eu ppensandoque você ainda era inteligente mas parece que não, eu não vou ser ramcorosa em relação a esse assunto portanto que não toque mais nele. 

NathanieI : Amaya aquilo é passado, nós podíamos ser igual antigamente. 

Amaya: Como você disse é passado, por isso não quero ser igual antes, não sou mais idiota e uma coisa que aprendi é que não se meche com o passado mas se vive o futuro, então me mira mais não me acerta seu idiota.

●●●●●●●●●●●●AD●●●●●●●●●●●


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...