1. Spirit Fanfics >
  2. Prometa não me amar. >
  3. Perdida.

História Prometa não me amar. - Perdida.


Escrita por: Ophelia__

Notas do Autor


Olá pessoas! Esse é o primeiro capítulo dessa fic e eu sinceramente estou muito empolgada!!! Talvez seja porque tenho muitas idéias para ela. Enfim, espero que gostem boa leitura. *----*

Capítulo 1 - Perdida.



Estou perdida! Perdida dentro de meus pensamentos impuros sobre o homem que matou meu pai e minha mãe, eu não sei como alguém pode ter a capacidade de fazer isso! Estou arrasada e para ficar ainda melhor nem no enterro deles eu pude ir, tenho certeza que se alguém me perguntasse nesse momento quem eu sou não saberia responder. Na verdade eu só sou uma menina qualquer que agora anda pelas ruas de Londres na esperança de algo mudar. Vocês devem estar se perguntando, do quê uma menina dessas está reclamando? Eu consigo responder isso. É que simplesmente tudo desapareceu, meus pais morreram tem quatro dias e desde então eu vendo levando uma vida difícil, não tenho onde dormir e nem o que comer! E sim, se você está pensando que agora sou uma desabrigada sem teto no meio de Londres você está completamente certo!


Notas Finais


Isso foi só uma prévia de como vai ser pessoas! Espero não ter ficado tão horrível :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...