1. Spirit Fanfics >
  2. Prometa não me amar. >
  3. Perdida Part 2

História Prometa não me amar. - Perdida Part 2


Escrita por: Ophelia__

Notas do Autor


Meus amores me desculpem mais uma vez. Eu sei que eu disse que iria postar mais um capítulo naquele dia porém meu celular parou de novo! Sobre as duas novas leitoras AMEI VOCÊS 😍❤ (Desculpem não responder o comentário de vocês no capítulo anterior) Enfim gente, é isso. Eu tenho que falar uma coisa super importante e vai estar nas notas finais. Então, boa leitura ❤

Capítulo 13 - Perdida Part 2


Fanfic / Fanfiction Prometa não me amar. - Perdida Part 2

Niall Pov's
Estava indo embora da mata quando escutei barulho de passos e logo pude ver uma luz sendo apagada, fui em direção ao barulho e a pessoa parece ter saído correndo porque escutei barulhos mais altos e logo em seguida pude sentir a mesma bater de frente comigo.
-Que isso?! - Perguntei assustado.
-Niall? - A pessoa me chamou e de primeira pude reconhecer sua voz. Sim era ela, era a Ellie.
-Ellie?! - Liguei a lanterna do celular revelando seu rosto.
-Niall! Graças a Deus! - Imediatamente ela pulou em meus braços me apertando e me agradecendo por estar alí.
-O que você está fazendo aqui Ellie? - Perguntei.
-Te pergunto o mesmo!
-Venha. - Puxei ela pelo braço, no começo ela hesitou mas depois se deixou levar.
-Para onde estamos indo? - Ela perguntava enquanto eu seguia minha trilha.
-Eu quero lhe mostrar uma coisa. - Depois de tantas perguntas e de tanto andar finalmente cheguei ao meu destino.
Ellie Pov's
Niall me puxou e me levou a um lugar inacreditável, é lindo! Sobre o barulho de água que eu ouvi mais cedo, sim era daqui! Aqui tem um lindo riacho, flores, árvores. Parece o céu!
-Niall... Q- que lindo! - Disse encantada.
-Pois é... - Disse envergonhado.
-Mas me diga, porque você estava aqui? - Perguntei sem entender.
-Preciso mesmo responder? - Perguntou e me olhou como se a resposta fosse óbvia.
-Sim... - Disse envergonhada.
-Ellie, faço parte de uma banda mundialmente famosa, tenho milhares de fãs espalhadas por todo o mundo, tenho vários compromissos, sou forçado a fazer coisas que não quero, tenho premiações, compor músicas e muito mais coisas... Acha que é fácil tudo isso? As vezes tenho que relaxar, tirar um tempo para pensar na vida e com toda essa fama não dá para fazer isso como uma pessoa normal! O único lugar que eu achei foi esse... Sem falar que esse lugar me acalma, sabe... Ele me trás paz!
-Nossa Niall... Pode deixar que isso nunca sairá daqui! Não vou te incomodar. - Disse e imediatamente levantei, quando estava me virando senti Niall puxar meu braço e com isso acabei por cair em cima do mesmo. Niall estava assustado e ao mesmo tempo sem entender, pelo menos era isso que dizia a sua feição. Olhei naquelas lindas pérolas azuis e me perdi, aqueles olhos tem uma imensidão inexplicável, não sabia o que estava fazendo nem o que estava acontecendo, comecei a me aproximar de Niall que não fazia nada, não se mexia e nem esbanjava reação diante daquela situação meio constrangedora.
-Eu não posso... Me desculpe. - Niall sussurrou e em seguida me tirou de cima de seu corpo.
-Minha princesa, não posso fazer isso com ela. - Defendeu-se.
-Que isso... Está tudo bem! - Disse num tom baixo e um tanto envergonhado.
-Acho melhor eu ir... - Niall disse e imediatamente saiu uma coisa de minha boca que me arrependo muito.
-Vou com você. - Disse e me posicionei ao seu lado.
-Ellie, eu acho melhor não. Sabe, pode ter paparazzis no parque e...
-Tudo bem, entendi. Desculpe. - Disse mais uma vez envergonhada.
-Então Tchau. - Niall acenou e eu o perdi no meio daquele mato.
Esperei alguns minutos para sair e segui a mesma trilha que Niall seguiu e depois de andar bastante finalmente consegui sair de todo aquele mato. Como já estava escuro não havia mais crianças no parque, e isso deixou o lugar meio "assustador?"
Peguei a reta de casa e quando eu menos esperava começou a chover, era uma chuva grossa e ardente e como sempre eu lá. Mais uma vez na rua, sozinha, desamparada. Cheguei em casa ensopada, abri a porta e só havia uma pessoa na cozinha. Sim, era Niall.
-Li? - Ele perguntou envergonhado como sempre e com aquela linda bochecha vermelha.
-Oi Niall. - Disse seca.
-Olha, eu sei, você tem todo o direito de estar chateada comigo mas é que sabe... - Niall disse e em seguida olhou para o chão enquanto suas mãos estavam enfiadas no bolso de sua calça moletom.
-Eu não quero mais falar disso. Acabou não acabou? Passou! Chega! - Disse num tom muito antipático, Niall abaixou sua cabeça e novamente abriu sua boca.
-Me desculpe Ellie, e-e-eu. - Niall ía continuar porém o interrompi.
-Niall chega! Eu tô aqui não tô? Eu tô bem caralho! - Gritei.
-Sim Ellie você está aqui mas poderia não estar, eu te deixei lá sozinha, eu não devia ter feito aquilo. - A voz de Niall estava falha.
-Niall. Vá crescer! - Disse em seguida me virei, se você está pensando algo do tipo "me virei para o quarto" está completamente enganado, me virei para a porta da rua.
-Ellie, não sai! Está tarde e chovendo, você pode pegar um resfriado. - Niall disse tentando me impedir, tudo bem, talvez eu vá me arrepender depois mas não vou ficar aqui com esse moleque!
-Ellie por favor para! Eu estou desesperado, eu te imploro Ellie, não vá! - Niall parecia mesmo desesperado, ele estava com as mãos na cabeça e seus olhos não estavam mais aquele azul claro mas sim um tom de azul bem mais escuro.
-Eu volto antes de amanhecer. - Foi a ultima coisa que disse antes de sair no meio daquela chuva descontrolada. Estava andando rápido quando vejo Niall correndo atrás de mim no meio de toda aquela chuva.
-Ellie, o que você quer que eu faça?! Eu faço qualquer coisa! Mas por favor não vai embora! - Pude ouvir a voz de Niall mais grossa e em seguida percebi as lágrimas em seu rosto, eu estava sentindo! Era alí! É agora!
-PORQUE VOCÊ NÃO CHAMA A SUA PRINCESA E TRANSA COM ELA DE NOVO? EM? VOCÊ SÓ PRECISA DE MIM PARA COLOCAR ESSA CASA EM ORDEM E É POR ISSO QUE ESTÁ AQUI AGORA! - Gritei o mais alto que pude e logo senti meu rosto arder, fiquei tonta e então cai no chão. Eu não estava acreditando, sim, ele realmente fez isso.
-Meu Deus! Ellie me perdoa! O que eu fiz? O QUE VOCÊ FEZ SEU BABACA! - Niall gritava consigo mesmo enquanto minha mão acariciava o lado do tapa. Eu estou sem entender, a ficha ainda não caiu.
-Niall, chega. Eu não aguento mais. - Sussurrei baixinho.
-Ellie... - Niall sussurrou em seguida.
Me levantei do chão e fui andando calmamente até virar a esquina, antes de vira-lá dei mais uma olhava para trás e vi Niall sentado no chão chorando. Isso realmente machuca o meu coração porém eu não aguento mais ouvir ele falar de princesa, cara! Ele não percebeu que eu o amo?! EU AMO NIALL HORAN! É tão difícil perceber isso? As ruas estavam desertas e isso me lembra quando eu não tinha onde morar, estava andando de rua em rua, eu já não sabia onde estava até que me desesperei ao ver um lugar. Era o beco que tudo aconteceu, era o beco onde aqueles homens tentaram fazer coisas comigo, automaticamente senti uma lágrima escorrer. Me virei para sair dali até que sinto alguém me segurar e em seguida colocar um pano em minha boca e outro em meu nariz, tentei gritar me debater mas quando me dei conta já estava no chão.
(...)
Acordei em um quartinho escuro, não dava para ver nada, eu sinto dor em todas as partes de meu corpo, com certeza eles me bateram, comecei a chorar só de pensar na sorte que eu tenho. Já quase fui estuprada uma vez e agora sequestrada? Fala sério! Minha cabeça dói mais que tudo! Encostei na parede que tinha ao meu lado e tentei desamarrar minhas mãos, na mesma hora pude ouvir um barulho de porta sendo aberta. Entrou um homem ou uma mulher porque na verdade não sei o que é pois não consigo ver seu rosto nem nada. Estava tudo escuro e eu só sabia que tinha entrado alguém por conta do barulho. Essa pessoa veio até mim e desamarrou minhas mãos e em seguida me entregou um pratinho com comida. Ele(a) saiu e bateu a porta fortemente, peguei a colher e comecei a comer, estou faminta! Estava prestes a colocar mais uma colher na boca quando sinto algo vibrar e uma luz ser acesa. Era um celular, peguei o mesmo e olhei no visor. Era uma mensagem.
Mensagem On.
Sabia que voltaria -A
Mensagem Off
-A? Perguntei para mim mesma.


Notas Finais


Vocês devem estar se perguntando A? Quem é A? Para quem assisti PLL vai super entender. 😂 Enfim, o recado importante é que nessa fic o Josh é órfão mas fiquem tranquilos que ele vai achar um tal ser que também é ........ De uma tal pessoa chamado(a) ........
Comentem 😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...