1. Spirit Fanfics >
  2. Prometa não me amar. >
  3. -A

História Prometa não me amar. - -A


Escrita por: Ophelia__

Notas do Autor


Olá pessoas! Aí está mais um capítulo, espero que gostem. Boa leitura! ❤

Capítulo 14 - -A


Fanfic / Fanfiction Prometa não me amar. - -A

Niall Pov's
Ellie saiu e agora eu estou me sentindo o homem mais culpado do mundo, nós estávamos no meu lugar secreto mas aconteceu que ela caiu sobre mim e rolou um clima estranho, a Ellie é muito bonita e tudo mais porém...
-Niall? - Fui interrompido quando ouvi a voz de Louis e quando olhei para a escada todos os meninos estavam lá.
-Oi gente. - Disse e em seguida limpei as lágrimas de meu rosto.
-Cara, o que aconteceu? - Harry perguntou vendo meu rosto inchado e com toda certeza vermelho.
-Nada é que, a Ellie... Ela... - Estava enrolando pois não sabia como contar aos meninos.
-Fala logo Niall, pode ficar tranquilo nós não vamos fazer nada. - Zayn disse tentando me acalmar.
-Tudo bem. Eu vou contar. - Todos os meninos se sentaram à minha volta.
-Eu tinha saído, sabe o nosso lugar secreto? - Perguntei e todos eles responderam que sim.
-Então, eu estava lá quando escutei barulhos de passos. Já estava escuro e como eu vi uma luz acesa achei que eram paparazzis, na mesma hora que eu olhei a luz apagou e eu segui os barulhos, a pessoa começou a correr e depois bateu de frente comigo, como estava escuro não dava para ver mas aí eu perguntei meio assustado "Que isso?!" e aí a pessoa reconheceu minha voz e me chamou, eu também reconheci a voz dela e quando liguei a lanterna do celular para ver era a Ellie. - Contei a história e quando saiu da minha boca "era a Ellie" todos os meninos ficaram chocados assim como eu na hora.
-Ellie? Não é possível o que ela estava fazendo lá? - Perguntou Liam.
-Eu perguntei mas ela disse "Te pergunto o mesmo" e eu acabei respondendo e ela não.
-Tá mas cadê ela? - Harry perguntou.
-Então, quando ela estava indo ela caiu sobre mim e ficou um clima estranho, ela iria me beijar se eu não tirasse ela de cima de mim.
-Uou! - Zayn disse chocado.
-E aí eu disse que nós não devíamos fazer aquilo e lembrei ela da minha princesa, eu saí primeiro e disse para ela não sair comigo porque poderiam ter paparazzis lá fora. Eu saí e vim embora, um tempo depois ela chegou toda molhada porque como vocês podem ver até agora está chovendo mas ela estava seca e estranha. Nós brigamos e... E... - Não conseguia terminar pois não sabia qual seria a reação dos meninos.
-Niall fala logo! - Louis disse.
-Ela saiu de casa... - Tomei coragem e disse. -O QUE? - Liam gritou e em seguida pude sentir ficar tonto e cair no chão.
-NIALL! - Louis gritou e em seguida me levou para longe de Liam que se debatia enquanto Harry e Zayn o seguravam.
-O QUE VOCÊ FEZ COM ELA SEU MONSTRO?! - Liam gritava enquanto Louis me ajudava a subir as escadas.
-Pode deixar Lou, eu consigo. - Disse para Louis que me segurava.
-Não Niall, seu rosto está aberto, deixa eu te ajudar. - Louis abriu a porta de meu quarto e trancou para que Liam não entrasse e em seguida correu para meu banheiro a procura de um quite de primeiros socorros.
-Em cima do armário Louis. - Disse para o mesmo que parecia não encontrar nada.
-Achei. - Louis abriu a caixa, pegou algodão e soro para lavar a ferida.
-Aiii! - Gemi de dor enquanto Louis terminava seu trabalho em meu rosto aberto. -Niall, você vai precisar de uns pontos aí. - Louis disse e eu fui em direção ao banheiro e me olhei no espelho, realmente.
-Tudo bem. - Disse e em seguida peguei a chave do carro.
-Espera aí que eu vou ver se o Liam ainda está lá em baixo. - Louis disse.
-Eu não tenho medo do Liam. - Disse confiante.
-Niall, só espera. - Louis abriu a porta e desceu. Eu não consigo parar de pensar na Ellie, estou preocupado! Não sei onde ela está, com quem ela está. Isso está me deixando maluco. - Louis entrou no quarto e me entregou meu celular que também continha sangue.
-Vamos, Harry e Zayn vão cuidar da mão dele.
-O que aconteceu com a mão dele? - Perguntei.
-Parece que está doendo muito e está inchando.
-Tomara que tenha quebrado. - Disse e desci as escadas.
Saí e entrei no carro, dei a chave para Louis que foi dirigindo até lá. Quando eu ía falar sobre a Ellie com o Louis me celular apitou, é uma mensagem.
Mensagem on.
Apanhar e não bater de volta? É a sua cara! -A
Mensagem Off.
A?? Quem é A? Por um minuto pensei que fosse uma brincadeira de mal gosto de alguma fã mas isso aconteceu dentro de casa! Como ela saberia? Tem alguém nos espionando?
-Chegamos, vem Niall. - Louis disse enquanto terminava de estacionar o carro.
-Nossa, está tão vazio. - Disse observando o local.
-Niall, são 03:46 da manhã! Você quer o que? - Louis perguntou enquanto algumas enfermeiras corriam em minha direção.
-Qual foi a causa do acidente? - A enfermeira perguntou enquanto examinava o machucado.
-Eu apanhei de um dos meus irmãos. - Eu não guardo rancor de ninguém e nunca irei guardar, eles são meus irmãos, não de sangue mas são. Eu estou morrendo de ódio do Liam mas sei que é passageiro.
-Tudo bem, isso foi um tapa ou um soco? - Um enfermeiro perguntou.
-Tem diferença? - Perguntei rindo.
-Se isso tiver sido um tapa é mais perigoso por conta da unha, a unha pode ter cortado e como ela é muito suja precisaríamos passar por uns exames nada legais. - O enfermeiro respondeu minha pergunta.
-Eu não sei. Eu nem vi quando apanhei, quando percebi já estava caído no chão. - Disse e resolvi chamar Louis que no momento está fazendo minha ficha.
-Louis! - Chamei e emiti som com um estalo de dedos.
-Oi. - Louis disse guardando meus documentos em sua carteira.
-Isso foi um soco ou um tapa? - O enfermeiro perguntou enquanto uma enfermeira o entregava uma gaze.
-Foi um soco. - Louis respondeu.
-Ufa! - Comemorei.
-Porque está comemorando? - Louis perguntou sem entender.
-Depois te explico. - Disse.
-Qual o seu nome completo? - O enfermeiro perguntou enquanto acendia a luz da sala de sutura.
-Niall James Horan. - Respondi.
-Idade?
-22 anos. (Sei que ele tem 23)
-Data de nascimento?
-Treze de Setembro de mil novecentos e noventa e três.
-Ótimo. -Respondeu o enfermeiro.
-Vou chamar o médico para te atender. -Disse a enfermeira.
-Tudo bem. - Respondi.
-Calma cara. Não vai doer. - Disse Louis.
-Não estou com medo mas estou desesperado por causa da Li. - Respondi.
-Niall, você sente algo pela Ellie? - Louis me olhou e eu particularmente fiquei chocado com a pergunta.
-A Ellie é linda, fofa, simpática, e legal mas eu já tenho minha princesa.
-E porque você nunca diz o nome dassa princesa? - Louis novamente perguntou.
-Olha eu acho melhor você parar de falar sobre isso. - Caí na gargalhada.
-Olá, eu sou o doutor Devine.
-Devine? - Louis perguntou surpreso assim como eu.
-Sim porque? - Ele perguntou e deu uma risada meio envergonhada por não estar entendendo.
-Meu Deus! - Louis olhou para mim e ele estava surpreso assim como eu!


Notas Finais


Pai do Josh?
-A?
São tantas perguntas sem respostas.
Comentem! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...