1. Spirit Fanfics >
  2. Prometa não me amar. >
  3. Animals.

História Prometa não me amar. - Animals.


Escrita por: Ophelia__

Notas do Autor


Olá pessoas! ❤ Voltei *-----* fotinha bugada do Niall porque sim!
Boa leitura 😂❤🌈

Capítulo 17 - Animals.


Fanfic / Fanfiction Prometa não me amar. - Animals.

Niall Pov's
Depois do que aconteceu todos nós fechamos as portas e as janelas do quarto de Ellie, já se passaram vinte e quatro horas então cá estamos na delegacia.
-Eu estou com fome. - Disse ao sentir minha barriga roncar.
-Não vê que estamos a tentar achar pistas? Já não basta ter feito a Ellie sumir agora vai ter que pagar de "eu não me importo" - Liam disse rudemente.
-Sem brigas pessoal. - Harry adverte.
Me levanto e vou até uma máquina qualquer de biscoitos e balas. Peguei um pacote de batatas e logo o vejo cair. Abaixo e pego o saco de batatas quando do nada.
-AAH! - Gritei depois de ter visto uma sombra escura a me observar.
Olhei para trás e só havia uma enfermeira a anotar coisas em sua prancheta. Ela estava olhando para mim com uma feição assustada.
-Está tudo bem? Você quer uma água? - A enfermeira de voz doce perguntou.
-Não, eu estou bem. - Passei a mão por meus dois olhos a procura de uma resposta. Ela assentiu e eu peguei o pacote de batatas mais uma vez. Voltei para o meu lugar e todos os meninos conversavam entre si.
-O que aconteceu? - Perguntei ao Harry enquanto ele dizia algo com o Zayn.
-Niall... - Zayn disse aflito.
-O que? - Perguntei já esperando o pior.
-Você tem recebido mensagens assinadas também pela mesma pessoa que pichou o quarto da Ellie? - Zayn perguntou e todos os meninos olhavam para mim.
- Porque pergunta isso? - Olhei para cada um deles e desconfiei.
-Porque também andamos a recebe-las. - Louis disse e me mostrou seu celular e na mesma hora o mesmo vibra.
Louis abriu a caixa de mensagens e voltou a olhar para todos nós.
-Mensagem on
Quer que ela chegue inteira? Se sim saia daí, se não pode deixar que ela irá gritar bastante. -A
Mensagem off.
Louis terminou de ler a mensagem e ficou boquiaberto assim como eu.
-O que vocês acham? - Perguntou Zayn.
-Acho que só a policia pode achar a Ellie seja lá onde ela estaja. - Liam disse.
-Gente, eu já sei o que fazer! - Harry disse e parece ter pensado direito pelo menos uma vez na vida.
-Fala. - Disse Louis.
-Nós podemos ir tentando conseguir pistas sozinhos pois se esse ou essa tal de -A descobrir... Será pior para Ellie. - Harry disse se lamentando.
-Sim, é uma boa porém precisamos da ajuda de mais alguém. Sabe, alguém que a gente confie. - Zayn disse.
-Eu concordo com o Zayn. - Liam disse.
-Então vamos! - Harry levantou e todos nós o seguimos.
...
Ellie Pov's
Enquanto eu gritava e me debatia uma pessoa pela qual estava totalmente coberta por panos me cortava.
-Por favor! Eu te imploro para! - Disse já com a voz falha.
Ela ou ele não respondeu apenas continuou a me cortar. Fechei com força meus olhos e logo pude sentir outra facada porém desta vez em minha barriga.
-AH! Gritei desesperada vendo a cachoeira de sangue sair de dentro de mim. Automaticamente a pessoa parou e me olhou, assim que viu o sangue em minha barriga pegou um celular super estranho que estava no seu bolso e saiu me deixando lá. Sozinha, com medo, com fome, com sono e acima de tudo. Com dor!
Niall Pov's
Estávamos em casa e Liam estava a tentar rastrear o celular de Ellie, assim que ouvimos um barulho no notebook o celular de Liam vibrou e começou a tocar.
-Alô? - Liam pergunta.
-Alôôô? - Pergunta mais uma vez não obtendo resposta.
-Coloca no viva voz. - Harry pediu e assim Liam fez.
-Alô? Zayn perguntou e mais uma vez nenhum de nós obteve resposta.
-Devem estar de sacanagem. - Harry disse e Liam desligou o celular. No mesmo segundo em que ele o colocou sobre a mesa de centro voltou a tocar.
-Me de isso. - Peguei o celular da mão de Liam e atendi. - Alô?
-Quem é que está falando? - Harry perguntou. Mais uma vez ninguém disse uma palavra.
-Desliga isso, é uma brincadeira de mal gosto! - Louis disse se alterando. - Se quisesse já teria dito algo. - Ele voltou a comentar.
-Me dê isso. - Harry puxou o celular da minha mão e pelos seus olhos pude saber que lhe tinha alcançado seu limite.
-QUEM ESTÁ FALANDO? - Harry gritou já alterado.
-O SEU PIOR PESADELO! - A pessoa do outro lado da linha gritou fazendo todos nós ficarmos desesperados. Logo em seguida pude ouvir um grito feminino.
-ELLIE! - Gritei e perto do celular com a esperança dela ouvir.
-ELLIE! ELLIE RESPONDE! - Harry gritou e pude ver lágrimas caírem de seus olhos. Estávamos todos alí a presenciar os gritos de socorro vindos dela, ela gritava descontroladamente e logo depois não se escutou nada.
-ELLIE! - Liam gritou já com lágrimas em seus olhos.
Estava um silêncio assustador, preferia os gritos pois pelo menos assim tinha a certeza de que ela estava viva. As ondas se acalmaram, o vento parou, não se ouvia mais nada apenas o silêncio perturbador vindo daquele lugar pelo qual não faço a mínima ideia de onde seja. O silêncio foi diminuindo e pude ouvir uma respiração ofegante, logo em seguida? Isso mesmo, gritos! Porém não de quem eu esperava. Não gritos da Ellie, gritos de animais. Pareciam vários animais morrendo e isso me apavorou. Quando estava prestes a mais uma vez gritar seu nome pude ouvir um "Pi, pi, pi" e assim morreu a minha esperança. Com um telefone desligado.


Notas Finais


Gostaram? Não se esqueça de favoritar e comentar! ❤
Amo 6 tudo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...