1. Spirit Fanfics >
  2. Prometa não me amar. >
  3. Eu não sou ************

História Prometa não me amar. - Eu não sou ************


Escrita por: Ophelia__

Notas do Autor


Olá pessoas! Voltei! Desculpem a demora, eu tenho três motivos para ter ficado tanto tempo sem postar.
1° Internet não colabora.
2° Fiquei três dias no retiro do Crisma e lá não tinha internet para postar.
3° Eu estou com a garganta inflamada e estou morrendo de febre.
Mas enfim, voltei! Tô aqui 😂 Boa leitura! 💛

Capítulo 18 - Eu não sou ************


Fanfic / Fanfiction Prometa não me amar. - Eu não sou ************

Harry Pov's
Faz uma semana desde que aquela ligação aconteceu, uma semana de pura tristeza, uma semana de desespero, e uma semana sem o Niall. Assim que aquela ligação foi finalizada Niall subiu para o seu quarto e não saiu até o dia seguinte. Ele está estranho, só sai para ir ao estúdio gravar e olhe lá! Nós estamos preocupados com ele pois nem comida ele está aceitando e se o Niall não aceita comida quer dizer que a coisa está feia!
-Ligou para o doutor? - Perguntei para Louis que estava na porta de casa.
-Sim, estou esperando ele. - Ele respondeu.
-O Niall comeu hoje Harry? - Liam apareceu na escada.
-Não, eu fui lá dar café a ele mas nem isso ele aceitou. - Respondi. -Devia se desculpar com ele Liam. - Voltei a falar.
-Eu sei, aquilo foi coisa do momento. Eu não tive a intenção. - Liam disse e abaixou a cabeça em forma de arrependimento.
-Olá, boa tarde! - Ouvi a voz de um homem e olhei para trás vendo o doutor.
-Olá, boa tarde. Seja bem-vindo. - Comprimentei o doutor.
-Onde ele está? - Perguntou.
-Venha. Eu te levo, prazer Liam. - Liam disse apertando a mão do doutor.
-Prazer. - Ele disse meigamente com um sorriso no rosto.
-Só uma coisa, qual o seu nome? - Perguntei.
-Richard. - Disse sorrindo.
-Obrigado. - Sorri.
Richard Pov's
O menino Liam me levou até o quarto do pequeno Niall, depois de muito bater na porta ele finalmente abre com uma cara de choro, seu rosto está inchado e vermelho, ele está pálido e sua cama está literalmente uma bagunça.
-Olá Niall. - Disse num tom alegre.
-Oi...
-Está tudo bem? - Perguntei me aproximando.
-Quando a Ellie voltar estará tudo bem. - O menino disse e em seguida deitou em sua cama.
-Vamos descer um pouco Niall. Respirar um ar fresco! - Disse tentando animar o menino que agora tinha o cobertor pelo seu rosto.
-A Ellie está lá? - Perguntou cabisbaixo.
-Niall, a Ellie vai voltar. Acho que ela só precisa de um tempo.
-Não é só isso. A Ellie foi sequestrada! - Ele diz e tira o cobertor de seu rosto.
-Sequestrada? Como assim!? - Perguntei não acreditando, a Ellie sequestrada? Porque não acionaram a polícia ou algo do tipo!?
-Sim, sequestrada. Doutor, o senhor não pode contar isso a ninguém! Se a polícia ficar sabendo a Ellie morre!
-Richard, por favor. Acho que já pode me chamar assim.
-Tudo bem. - Ele esbanjou um pequeno sorriso.
-Mas Niall, vamos descer! Não pode se trancar aqui e ficar a viver sua vida assim.
-Eu não quero! - Respondeu e em seguida colocou a mão em sua cabeça.
-O que você vai fazer se a Ellie não voltar?
-Eu não sei, morrer seria uma ótima opção. - Ele respondeu.
- Afinal o que você é da Ellie? - Perguntei desconfiando.
-Amigo. - Ele disse como se fosse óbvio.
-Só isso mesmo? Vocês nunca deram um beijo nem nada? - Perguntei enquanto anotava tudo em minha prancheta.
-Nunca. - Ele disse e abaixou a cabeça.
-Se já tivesse acontecido algo podia dizer que era só uma pequena febre emocional mas como são só amigos...
-A minha princesa já me tem, sabe... Ela é linda e me faz sentir bem. Me faz sentir amado só de estar por perto. Eu a amo e nunca nesse mundo à trocaria.
-Niall, se já tens tua princesa porque está sofrendo assim? Saia desse quarto! Vá ficar com a tua namorada.
-Mas eu não tenho namorada. - O menino respondeu.
-Acabou de dizer que tens uma "princesa" - Disse olhando para o menino.
-Não, eu acabei de dizer que a minha princesa me tem. Não que eu tenho ela! - Ele respondeu e eu fiquei mais confuso ainda.
-Quando eu digo que tenho ela, quer dizer que ela já me tem. - Ele se levantou e agachou segurando em sua cama e tirando de lá uma caixa de pizza cheia.
-Que bom que voltou a comer. - Disse vendo o menino abrir a caixa, ele pegou várias fatias e em vez de as comer jogou todas ao lixo.
-Porque? Você precisa comer Niall! - Disse enquanto tentava impedir.
-Estou sem fome. - Ele responde e volta a se deitar em sua cama.
-A quanto tempo você não come? - Perguntei já com minha caneta em mãos.
-Eu não sei. Não sinto mais fome. - Respondeu.
-Vou passar para você uma vitamina já que não está comendo. - Disse enquanto anotava tudo em minha prancheta.
-Não quero vitamina nenhuma. - Disse em um tom cabisbaixo.
-Niall, você alguma vez já sofreu de... - Me prendi a falar a tão esperada pergunta.
-De? - O menino esbanja uma feição confusa.
-Depressão?! - Pergunto e ele parece espantado.
-O que? Não, claro que não! - Ele se senta na cama enquanto me encara com seus olhos arregalados.
-Bom... Isso me faz querer pensar duas vezes. Sabe Niall, é a única certeza que eu tenho no momento, você está sempre cansado pelo que seus amigos me disseram. Você não está se alimentando e acabou de dizer para mim que "morrer seria uma ótima opção". - Digo tentando lhe mostrar sua terrível situação.
-Eu não sou depressivo e nem nunca fui! Como você consegue entrar aqui para falar um absurdo desses?! - Niall fala enquanto ouço a alteração em sua voz.
-Calma Niall, eu sei que é difícil de aceitar eu sei que é difícil de compreender mas você vai ter que aceitar. - Digo enquanto tento passar a ele um olhar calmo.
-Não! Eu não estou depressivo! Isso é apenas uma fase ruim em minha vida. E já que tocou no assunto. Como sabe da Ellie? - O menino me perguntou com um olhar desesperado.
-Mantive contato com o Louis e ele me contou sobre ela. - Disse enquanto via sua expressão mudar.
-O que achou? - O menino me perguntou como se esperasse uma resposta positiva.
-Bom, pelo que Louis me disse você a tirou das ruas estou certo? - Perguntei vendo um pequeno sorrido nascer no lábio pálido do menino.
-Sim, eu a tirei das ruas. A Ellie é uma boa menina. É por isso que coisa ruins acontecem com ela. - Respondeu tendo certeza sobre o que dizia.
-Tudo bem Niall, eu já vou indo porém voltarei amanhã para ver como você está. - Levantei e peguei minha prancheta que agora continha informações suficientes para ter certeza do que Niall realmente tinha.
-Tudo bem. - Ele levantou e caminhou até a porta de seu quarto.
-Fique bem Niall, até amanhã. - Dei um tchauzinho com a minha mão e logo pude ouvir um "até" vindo do menino que agora parecia um morto de fome pelo fato de estar pálido e magro.
Desci as escadas e logo encontrei os três meninos sentados no sofá com uma feição preocupada.
-Como ele está? - O menino pelo qual acho que o nome é Harry me perguntou.
-Olha, ele parece arrasado. Está sem cor, está magro... Desculpem ter que dizer isso mas o amigo de vocês não está vivendo, ela está apenas existindo. - Disse e em seguida pude ver os três abaixarem a cabeça.
-Não consegui muitas informações mas o pouco que consegui me faz acreditar que o amigo de vocês tem ou já teve depressão...
-O que? - Louis perguntou e assim pude ver o espanto no olhar de todos eles.


Notas Finais


Niall depressivo?
Pois é! Niall depressivo! 😂😂😂😂😂
Favoritem e comentem! 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...