1. Spirit Fanfics >
  2. Prometa não me amar. >
  3. Paz.

História Prometa não me amar. - Paz.


Escrita por: Ophelia__

Notas do Autor


Happy Halloween people! 🎃🍬🎪
Fiquem com a fotinha do Niall todo sexy de ervilha 😌💛

Capítulo 19 - Paz.


Fanfic / Fanfiction Prometa não me amar. - Paz.

Niall Pov's
Já se passaram três dias desde que o doutor veio aqui, ele me passou alguns remédios e eu... Bom, Harry todos os dias me dá os remédios nos horários certos mas como eu já sabia que eram antidepressivos não tomei. Sim, ele me dá o remédio e eu coloco na minha bochecha, pego a água e a bebo, quando ele sai do quarto eu vou até a privada e jogo lá dentro. Eu não tenho comido nada e deve ser por isso que passo o dia me tremendo, todo dia durante a madrugada eu vou até a cozinha tomar água. Sim, é estranho! Prefiro passar o dia morrendo de sede do que descer e me deparar com todos os meninos. Tenho certeza que eles me encheriam de perguntas.
-Niall? - Ouço a voz de Harry e vou até a porta e em seguida destranco a mesma para que ele pudesse adentrar o local.
-Niall, está na hora de seu remédio. - Harry diz me entregando uma cartela com apenas três comprimidos.
Não respondo apenas pego o pequeno comprimido iniciando mais uma vez meu plano. Coloquei ele em minha bochecha e bebi a água.
-Obrigado. -Disse limpando a boca.
-De nada... Vou pegar sua vitamina, já volto. - Harry diz e no mesmo segundo corro para o banheiro descartando o comprimido em minha boca. Dou descarga e me viro, eu quis gritar, sair correndo, desmentir o que acabará de fazer mas a minha única reação foi ficar alí parado olhando para Louis que parecia não acreditar no que estava vendo.
-Niall você está cuspindo os comprimidos? - Louis perguntou e pela reação que esbanjava parecia indignado.
-N-não Louis, eu estava com vontade de vomitar por isso vim aqui. - Disse da forma mais convincente que pude.
-Niall para! Eu vi tá bom?! Você está sim cuspindo os comprimidos! - Louis estava com as mãos na cabeça enquanto andava de um lado para o outro, eu sinceramente não entendo tanto desespero, eu não estou depressivo.
-Louis calma porque tanto desespero? - Pergunto enquanto ele anda de um lado para o outro.
-Niall! Se você ainda não percebeu eu percebi! Você está morrendo aos poucos e não tomando esses remédios só está piorando! Você não sai desse quarto, não come, não faz mais nada a não ser ficar aí chorando e se remoendo! Chorar não vai fazer com que a Ellie volte! Nós já perdemos ela! Não queremos te perder também! - Louis disse enquanto tentava fazer contato visual comigo.
-Não! Não diga isso! Nós vamos achar a Ellie sim, eu tenho certeza! - Disse e em seguida pude sentir meus olhos arderem, não consegui controlar, lágrimas caem pelo meu rosto e eu agora pareço uma criança de dois anos de idade.
-Porque está chorando Niall? - Ouvi uma voz vinda da porta, olhei e vi Harry parado olhando para Louis enquanto carregava minha vitamina.
-Nada, me dê Harry. - Limpei meus olhos e tomei o comprimido pela primeira vez.
-Tudo bem... Bom, eu vou dormir. Niall qualquer coisa me chame. Boa noite. - Harry terminou e saiu, eu apenas aceno e dou um sorriso forçado.
-Harry, espere! - Louis chama e naquele momento eu sabia que ele diria a Harry sobre os comprimidos. Olhei para ele quase implorando de joelhos e o mesmo parecia ter entendido meu recado.
-Durma bem. (MOMENTO CUTE LARRY) - Louis disse e Harry assentiu.
-Obrigado... - Disse baixo depois de ter visto Harry sair.
-Abra a boca. - Louis disse sério vindo em minha direção. Abri minha boca assim mostrando a Louis que tinha sim tomado o comprimido.
-Otimo, eu espero que isso não se repita Niall! - Louis olhou para mim com a feição séria.
-Não vai... - Disse não tendo tanta certeza.
-Tudo bem, tente dormir, amanhã tem consulta já que o doutor não está podendo vir até aqui. Teremos que ir até o hospital.
-Louis disse e só de ouvir "teremos que ir até o hospital" já me faz ficar cansado e olha que eu nem sai da cama. Louis acena para mim e sai do quarto sem dizer mais nada.
-Tudo bem Niall, agora é com você. - Disse para mim mesmo enquanto caminhava para o banheiro, beber muita água dá nisso! Descarreguei a Bahia de Guanabara que havia dentro de mim e voltei para a cama. Estava me deitando quando me veio a cabeça todos os dias que fiquei sem banho. Pois é, a situação está mesmo tensa... Levantei e caminhei mais uma vez para o banheiro. Me olhei no espelho e percebi minhas olheiras, abri a porta do box e me despi. A água quente relaxava meus músculos tensos, eu poderia ficar aqui até amanhã. Peguei meu shampoo e esfreguei o mesmo contra meu cabelo, o mesmo estava tão sujo que tive que aplicar o produto três vezes. Depois do shampoo peguei o condicionador e passei, enquanto deixava o mesmo fazer "efeito" peguei o sabonete líquido e passei por todo meu corpo. Entrei mais uma vez embaixo da água quente retirando por fim o condicionador e o sabonete. Sai do box e peguei duas toalhas, enrolei uma em minha cintura e a outra peguei para secar meu cabelo.
Fui até meu guarda roupas pegando por fim minha calça de moletom cinza. Vesti e não coloquei nada na parte cima, meu cabelo ainda está úmido mas nada que me atrapalhe, fui até o quarto de Ellie e adentrei o mesmo lembrando das coisas não muito boas vividas aqui. Abri sua gaveta e por acidente me deparei com muitas roupas íntimas de Ellie o que me fez parar e ficar observando por vários minutos. Eu queria pegar nelas mas isso seria muito abuso de minha parte, já é abuso eu estar no quarto dela!
-Se concentre Niall! Pegue o que você veio pegar e volte para o seu quarto. - Disse para mim mesmo enquanto fechava a gaveta. Abri a que estava ao lado e encontrei as blusas de Ellie. Certo! Peguei uma delas e voltei para o meu quarto. Me deitei e abracei sua blusa sentindo seu cheirinho delicado.
-Boa Noite Ellie... - Mesmo sabendo que ela não pode me ouvir eu disse. E isso por mais estranho que pareça me deu uma paz imensa, de uma coisa eu tenho certeza nesse momento. Eu estou em paz com o mundo inteiro! Ela me da paz!
-Você é a minha perdição e ao mesmo tempo consegue ser minha paz. Meu porto seguro! - Disse e apertei ainda mais sua blusa, fechei meus olhos e pude sentir o sono tomar conta de todo meu ser.


Notas Finais


Gente eu quase vomitei arco íris escrevendo a parte do "Você é a minha perdição e ao mesmo tempo consegue ser minha paz" KJJJKJJJKKKKK Quero ver quando tiver aquelas partes meio "Eu te amo" 😂😂😂😂😂
Favoritem, comentem e por último... Não durma com o pé para fora da cama hoje! O lado obscuro da vida está solto essa noite, e nada pode para-lo! Happy Halloween! 🎃🍬💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...