1. Spirit Fanfics >
  2. Prometa não me amar. >
  3. Niall Horan.

História Prometa não me amar. - Niall Horan.


Escrita por: Ophelia__

Notas do Autor


Mais um. Espero que gostem :)

Capítulo 2 - Niall Horan.



Hoje faz exatamente uma semana que meus pais me deixaram, eu estou morta de fome! A única coisa que comi foi um pouco de macarrão com carne que um bom homem me deu. Mas existe um problema, isso foi a dois dias atrás! Eu não estou me aguentando em pé, mas logo tomei forças e me levantei.
Ellie: Eu tenho que arranjar algo! Disse pra mim mesma enquanto seguia pelas ruas pouco movimentadas. Não entendi o porque delas estarem tão vazias e logo o encontrei quando olhei pra um grande relógio que ficava dentro da minha cafeteria favorita, no relógio já marcavam 23:18 bem tarde para falar a verdade, tentei não olhar todas aquelas gostosuras que estavam dentro daquelas vitrines e foi ai que me lembrei de uma coisa, eu tinha uns dez £ no bolso da calça. Minha salvação! Logo entrei na cafeteria que por sinal estava quase vazia. Fui até a moça do caixa e ela me olhou como se eu fosse um verme.
Atendente: Boa noite, bem vinda ao Starbucks Coffee o que deseja? Disse secamente.
Ellie: Boa noite, eu vou querer um Frappuccino de caramelo e um bolinho.
Atendente: 11,00 £
Ellie: 11,00?
Atendente: Sim.
Niall Pov's
Eu e os meninos estávamos na festa de aniversário da esposa do tio Paul, estávamos cansados então resolvemos ir para casa.
Harry: Aaaaah! Que demora!
Louis: Não dá para mim descer do carro e arrumar briga com os outros só porque o bonitão não quer esperar!
Liam: Chega gente, sem brigas.
Niall: Eu estou com fome. Disse logo depois de sentir minha barriga roncar.
Zayn: E quando você não está com fome Niall?
Niall: Pior que eu não sei. Disse enquanto sentia minha barriga roncar novamente.
Liam: Vamos passar na Starbucks e levar algo pra comer em casa.
Harry: Eu não quero, a única coisa que eu desejo nesse momento é a minha cama.
Liam: Vamos fazer o seguinte, Niall você vai e compra as coisas enquanto nós vamos pra casa e arrumamos as coisas. Eu escolho algum filme legal e quando você voltar a gente assiste. Pode ser?
Fiquei meio pensativo no começo mas depois acabei cedendo. Eles pararam o carro no acostamento e eu desci, para falar a verdade nem sei como tem transito agora sendo que as ruas estão todas vazias. Caminhei até a entrada e parei atrás de uma menina baixinha com os cabelos castanhos meio mel nas pontas. Como no lugar só tinha nós eu pude escutar sua conversa com a atendente.
Atendente: 11,00 £
Menina: 11,00? Ela parecia com medo.
Atendente: Sim.
Menina: Eu não tenho esse dinheiro. Faz o seguinte, me dá só o Frappuccino.
Atendente: Tudo bem. 08,00 £
Menina: Aqui está. Disse entregando 10£ a atendente. Logo ela devolveu 02,00£ a menina, que parecia feliz com o tão pouco que tinha. Ela se virou e deu um "pulinho" ao me ver.


Notas Finais


Directioner? Ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...