1. Spirit Fanfics >
  2. Prometa não me amar. >
  3. Lar doce... Irlanda!

História Prometa não me amar. - Lar doce... Irlanda!


Escrita por: Ophelia__

Notas do Autor


Olá pessoas! Finalmente arrumei um jeito de postar os capítulos! Enfim, favoritem comentem e boa leitura 💙

Capítulo 23 - Lar doce... Irlanda!


Fanfic / Fanfiction Prometa não me amar. - Lar doce... Irlanda!

Niall Pov's
Estou apavorado com a mensagem que recebi, claro que não vou deixar passar assim. Aquela aeromoça estava debochando da minha cara é isso?! 
-SENHORES PASSAGEIROS APERTEM OS CINTOS POIS IREMOS POUSAR AGORA NO AEROPORTO DE DUBLIN - Apertei meu cinto e automaticamente olhei para a pequena janela do avião. Que saudade desse tempo! Que saudade dessas pessoas! Que saudade desse lugar! Tudo aqui é perfeito, o povo irlandês é maravilhoso, a Irlanda é sem dúvida o melhor país do mundo! Com toda essa alegria que é estar de volta ao meu país amado até dá para esquecer um pouco de toda a euforia desse mundo, gravações, fãs enlouquecidas, produtores repugnantes e tudo que tenho direito. 
Minha poltrona inclinou e pude sentir as rodas do avião baterem na pista molhada. Finalmente estou em casa! Solo irlandês! 
(...) 
-MÃE! - Gritei ao vê-la de longe. Corri apressadamente até minha mãe que se encontrava parada perto da saída. Três pessoas estavam com ela, reconheci a primeira. 
-GREG! - Gritei mais uma vez, aquela corrida parecia não ter fim até que cheguei perto o suficiente e como a saudade falava mais alto pulei nos braços de minha mãe. 
-Niall! Que saudade! - Disse ela enquanto me apertava em seu abraço acolhedor. Aquele abraço que me tira o medo e toda a negatividade desse mundo. 
Soltei minha mãe e quando olhei para o lado me deparei com meu pai! 
-PAI! - Pulei em seus braços e pude também sentir o abraço acolhedor de meu pai. 
-Mamãe disse que você não viria! - Disse com a voz carregada de alegria. 
-Bom, você estragou a surpresa do Greg então resolvi fazer outra só que com seu pai! - Minha mãe disse e assim que olhei para o lado vi Greg com Theo em seu colo. 
-MANO! - Gritei animadamente mais uma vez fazendo meus pais rirem. 
-Calma! - Greg me parou e tirou Theo de seu colo. 
-VEM CÁ GAROTO! - Gritou e eu parti para os braços do meu irmão que já não via a um tempo. 
-Greg que saudade! - Disse ainda o abraçando. 
-Também estava com saudade cara! - Ele disse e em seguida deu dois tapas em minhas costas. 
-Agora você meu garotão! Vem com o titio! - Disse entregando minha mochila ao meu pai enquanto pegava o Theo do colo de minha mãe. 
-Garoto você cresceu em, e olha que eu te vi tem menos de cinco meses. - Dei um beijo na bochecha vermelha de Theo e o mesmo riu. 
-Vamos meu amor? Mamãe fez tudo que você gosta. - Minha mãe disse e eu apenas assenti por estar muito ocupado beijando a bochecha de Theo. 
-Obrigado mãe. - Agradeci. Logo em seguida ouvi gritos vindo em minha direção. Olhei para trás e vi um bolo de meninas vindo em minha direção. Umas com camisas da One Direction, outras com camisas do tipo "Eu amo Niall Horan" 
-Jesus! O que é isso? - Greg se perguntou e acho que por causa dos gritos Theo se assustou e começou a chorar. 
-Calma meu amor, vem com a vovó. - Greg entregou Theo para minha mãe e automaticamente o garoto parou de chorar. 
-NIALL TIRA UMA FOTO COMIGO! - As Directioners gritavam de longe e isso começou a me assustar. Olhei para o lado e vários seguranças corriam em direção a mim e a minha família. 
-Tudo bem, fiquem calmos vamos sair pelos fundos. - Disse um segurança alto e forte. 
As Directioners começaram a chagar perto e BUM! 
-NIALL EU TE AMO! 
-NIALL TIRA UMA FOTO COMIGO! 
-DEIXA EU TIRAR UMA FOTO COM A SUA FAMÍLIA! 
-DEIXEM EU TIRAR UMA FOTO COM O THEO! 
-NIALL EU TE AMO! 
Mais seguranças foram chegando e felizmente conseguiram tirar minha família primeiro. Tirei fotos com algumas fãs e dei alguns autógrafos. Eu queria atender todas, eu amo cada uma delas porém são muitas e isso levaria dias já que a cada segundo chega mais gente. 
-EU AMO VOCÊS! Gritei enquanto os seguranças me tiravam de lá. 
-Nossa. - Disse ao ver minhas roupas amassadas e meu cabelo bagunçado. 
-Me desculpem por isso, às vezes elas são um pouco escandalosas. - Disse para os mais de vinte e cinco seguranças ali presentes. 
-Sem problemas, tomem cuidado ao sair do estacionamento, nós vamos lá para frente segurar elas e aí vocês passam tudo bem? - Perguntou o segurança.
-Ótimo, obrigado! - Agradeci e entrei no carro com minha família. 
-Niall arrasando corações. - Greg me zombou.
-Eu? Arrasando corações? As pessoas  que arrasam com o meu... Literalmente. - Disse lembrando de Ellie. 
-Como assim cara? - Perguntou.
-Uma amiga minha, ela desapareceu e ninguém tem notícia dela. - Respondi.
-Nossa Niall... E-Eu
-Não precisa dizer nada Greg. - Encostei minha cabeça no ombro da minha mãe e ali adormeci.


Notas Finais


Então pessoas! Gostaram? Deixem a sua opinião nos comentários! Um beijo 😘💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...