1. Spirit Fanfics >
  2. Prometa não me amar. >
  3. Apenas a verdade!

História Prometa não me amar. - Apenas a verdade!


Escrita por: Ophelia__

Notas do Autor


3/4
Então pessoas! Estão gostando? Deixem a vossa opinião nos comentários! Obrigada, favoritem comentem e boa leitura 💙

Capítulo 25 - Apenas a verdade!


Fanfic / Fanfiction Prometa não me amar. - Apenas a verdade!

Niall Pov's 
-Como assim Greg, você está louco? - Do nada Greg veio com uma conversa estranha dizendo que eu nunca poderia ter conhecido a Ellie. 
-Estou à dizer a verdade Niall. - Ele disse novamente e me mostrou a tela de seu Notebook que continha a primeira página de um jornal inglês, era um anúncio de um acidente no ano de 2002. 
"Homem perde o controle na pista e mata dois filhos e mulher" 
-Greg eu me recuso a ver uma besteira dessa! Olha aqui eu posso sim estar depressivo mas não doente a ponto de criar uma pessoa na minha cabeça e sofrer por ela! 
-Niall calma! Deixa eu falar! - Segurou meus braços e me sentou novamente em sua cama. 
-Richard Claire Devine, mais conhecido como o salvador da Irlanda, ele é médico e em 1998 achou a cura de uma doença rara que estava preste a atacará todo o mundo. Richard perdeu seus dois filhos e sua esposa em um acidente de carro no ano de 2002. Os mesmos foram reconhecidos como Ellie Claire Cavanaugh e Josh Claire Devine, sua esposa era Melissa Claire Cavanaugh que depois de casada passou a usar o nome Melissa Claire Devine. Richard procurou por anos sua família, todos estavam em busca deles até que encontraram o corpo de sua mulher em um lago, a batida foi tão forte que o corpo de sua mulher e seus dois filhos foram jogados para dentro do lado porém só o corpo de sua mulher foi encontrado. Mas aí tá o problema Niall! Os corpos não foram encontrados porque não morreram. O baterista da sua banda nada mais é do que irmão da menina que você tanto fala. O médico que te atendeu quando o Liam socou sua cara nada mais era do que o pai da Ellie e do Josh! 
-Não pode ser, isso não faz sentido Greg e-eu
-Niall para de fingir para si mesmo que está tudo bem porque não está! Você sabe que é ela e também sabe que tudo faz sentido. Só basta aceitar... 
-Espera, então pode me explicar como a Ellie veio do Brasil? - Perguntei confuso. 
-Presta atenção no nome Cavanaugh.
-Tá, e? - Continuei confuso. 
-Só a Melissa e a Ellie tem esse nome. Melissa tinha família no Brasil e quando ela morreu sua irmã levou Ellie para lá e registrou a menina sem o nome Devine. Na verdade o nome da Ellie é Ellie Claire Devine não Ellie Claire Cavanaugh. O Devine é do Richard e o Claire da Melissa porém quando eles se casaram o nome Cavanaugh passou a não existir mais. Entendeu agora? - Perguntou. 
-Entendi. - Respondi. 
-Só me diz uma coisa, como sabe de tudo isso? - Perguntei desconfiado. 
-Esqueceu que eu sou detetive e trabalho para polícia? - Perguntou se gabando. 
-Não Greg, eu não esqueci. - Disse rindo. 
-Não é atoa que eu sempre descobria seu esconderijo de balas e doces! - Ambos rimos.
-Pois é! - Rimos. 
-Mas então cara, o que te fez desmaiar ontem? - Ele disse mudando seu tom para mais sério. 
-Eu não sei, papai e mamãe disseram que o garoto que veio na minha direção se apresentou como Logan. Mas o problema é que eu não conheço nenhum Logan. - Meu tom saiu confuso e desapontado. 
-Niall, você já foi ao médico depois de tudo isso? - Ele perguntou enquanto olhava para suas mãos. 
-Até você Greg? Está igual o Harry. 
-Nossa, obrigado! - Abriu um sorriso. 
-Isso não foi um elogio. -Ri de sua feição desapontada. 
-Meus amores, vamos lá desçam! - Minha mãe apareceu na porta do quarto de Greg nos chamando para comer. 
-Estamos indo. - Greg respondeu já se levantando. Eu apenas o segui. 
-Pensa no que conversamos, vai ver que fará todo o sentido. - Ele disse baixo e caminhou para uma cadeira do meu lado oposto. 
Tudo está silencioso mas por incrível que pareça não é um silêncio ruim, é um silêncio agradável. Depois de muito comermos meu pai levantou de sua cadeira "Macho alfa" 
-Niall nós vamos te levar naquele lugar que combinamos mais cedo. - Meu pai disse limpando o canto de sua boca.
-Bom, não pode se dizer "combinamos" já que eu nem sei onde vamos. - Disse enquanto fazia aspas com os dedos. 
-Tudo bem, troque de roupa amor. - Minha mãe disse e em seguida me deu um beijo. 
Subi as escadas rapidamente e entrei no banheiro, tirei minha calça de moletom e minha camisa. Minha cueca já tinha ido junto com a calça então tudo bem. Entrei no chuveiro e para ser sincero foi inevitável não pular com a temperatura da água. Saí do box e rapidamente me enrolei a uma toalha. É incrível, sempre que meu corpo esfria tenho memórias de algo. A água gelada me faz pensar melhor. O que me veio na cabeça foi a noite do "beijo" com a Holly. Na verdade estou feliz, não queria ter beijado ela mesmo. Eu já gostei dela, talvez tenha exagerado quando disse que a amava. Por mais que pareça engraçado eu sou um cara muito frio, as vezes eu me odeio por isso. Mas eu preferia mil vezes ter tido esse sonho com a minha princesa do que com a Holly. 
-Querido vamos! - Ouvi minha mãe me chamar e por alguns segundos perdi a noção do tempo. Sai do banheiro e vesti uma simples roupa. Desci rapidamente e encontrei todos a minha espera até mesmo Greg. 
Saímos de casa e assim que coloquei meu pé dentro do carro começou a chover. Tudo bem eu dei sorte! 
-Onde estamos indo? - Perguntei pela terceira vez. 
-Em um lugar um tanto sem graça para você. - Meu pai debateu rindo.
-Como assim? Ahh! Não acredito que me tiraram do conforto da minha cama para isso! - Disse irritado. 
-Calma meu amor, é para o seu bem. - Assim que minha mãe terminou a palavra "bem" o carro parou porém em um lugar não muito agradável, pelo menos não para mim.


Notas Finais


Onde vocês acham que os pais do Ni estão o levando? Deixem os vossos palpites nos comentários! Favoritem comentem e até daqui à pouco! 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...