1. Spirit Fanfics >
  2. Prometa não me amar. >
  3. Uma noite longa.

História Prometa não me amar. - Uma noite longa.


Escrita por: Ophelia__

Notas do Autor


OLÁ PESSOAS!
Voltei com mais um capítulo e com uma novidade bomba!
A Fanfic DESTINY será continuada por mim! A escritora da Fanfic é a 18larryisreal porém está sem tempo para postar e colocou sua confiança em mim para continuar sua Fanfic! EU TÔ MUITO FELIZ!
Obrigada por confiar em mim! Adicionem ela pessoal! ❤

Capítulo 27 - Uma noite longa.


Fanfic / Fanfiction Prometa não me amar. - Uma noite longa.

Niall Pov's 
Já se passaram duas semanas desde a minha primeira visita ao hospital psiquiátrico, eu realmente estou melhorando, estou tomando vitaminas e isso está me ajudando bastante já que meu apetite parece ter dado as caras. 
Nós finalmente informamos a polícia sobre o desaparecimento da Ellie. Bom... na verdade eu... a três dias liguei ao Harry e pelo que ele me disse as ameaças estão a ser constantes. Antes apenas eu recebia as mensagens de -A, porém já agora todos recebem essas mensagens. Zayn ficou assustado pelo fato da Perrie estar a recebê-las sendo que nunca teve contato nenhum com a Ellie. Meu celular está nesse momento com polícias a verem se conseguem alguma pista de onde mandam essas mensagens. Hoje acordei bem assustado pois tenho tido o mesmo sonho todos os dias, é muito estranho! A primeira vez que o tive foi dentro do avião onde eu via a Ellie e do nada ela desaparecia, parece uma charada, pelo que o doutor Landon me disse pode ser que ela esteja mais perto do que eu realmente pense, eu fiquei assustado com isso, para ser sincero faz todo o sentido. Quando ela aparece eu vou atrás porém quando chego perto ela desaparece de novo, é como se ela estivesse a casa ao lado e eu não a conseguisse enxergar. Pelo menos é esse o pressentimento que tenho.
-Querido? - Ouvi a doce voz da minha mãe atrás da porta. 
-Entra. - Disse e em seguida vi a porta ser empurrada e minha mãe aparecer com um copo em mãos. 
-Trouxe um suquinho para você meu amor. - Minha mãe disse me entregando o copo que continha pelo visto suco de manga. 
-Eu amo manga! - Disse enquanto tomava um gole apreciando uma das minhas bebidas favoritas. 
-Eu sei, por isso o fiz. - Disse enquanto sorria.
-Obrigado. - Agradeci e vi minha mãe sorrir e de seguida deixar o quarto. 
Hoje é sábado e eu realmente não sei o que fazer para me divertir, quer dizer... pelo menos em Londres eu tinha os meninos. Tudo bem, aqui tenho amigos e tudo mais porém praticamente todos eles namoram e no sábado eles sempre saem com suas namoradas. Tentei me juntar a eles sábado passado porém acabei por segurar uma enorme vela. Por um segundo me senti em um desenho animado pois foi como se uma lâmpada tivesse sido acesa em cima da minha cabeça. Quando eu disse que praticamente todos os meus amigos namoravam a única exceção na verdade é a Holly. Pois é, minha ex namorada. Rapidamente peguei meu celular e fui as contatos assim que achei o contato "Holly" apertei para chamar e coloquei o mesmo no ouvido à espera de algum "Alô?" Dito é feito, ao terceiro toque escutei sua voz. 
Ligação On 
-Alô? 
-Holly, é o Niall. - Disse enquanto me levantava da cama e caminhava até a janela vendo a pequena chuva que caía. 
-Ah, oi Niall! - Disse animadamente e pude senti-la sorrir. 
-Então... como você está? - Perguntei tentando achar um jeito menos "vamos sair?" 
-Eu estou bem, mas e você? Qual é o motivo da sua ligação? - Perguntou enquanto ria. 
-Eu estou bem. Na verdade eu liguei para saber se está livre hoje à noite. - Disse e senti minhas bochechas queimarem. 
-Oh! Eu estou livre sim! 
-Ótimo! Então, você gostaria de sair comigo? - Perguntei e sentei na cama após sentir minhas pernas bambas. Sim eu realmente estou muito envergonhado. 
-Claro! Onde vamos? - Perguntou e eu posso jurar que suas bochechas então iguais os até piores que as minhas. 
-Bom, eu estava pensando em um lugar mais animado... algo como uma discoteca. - Disse cruzando os meus dedos para que ela dissesse sim. 
-Claro, eu conheço uma ótima discoteca, é bem grande e beeeem agitada. - Disse e eu pude sentir o entusiasmo em sua voz. 
-Ótimo, eu passo a sua casa as seis, combinado? - Perguntei com um enorme sorriso. 
-Combinado! Até! - Se despediu e em seguida desligou a chamada. 
Ligação Of
Eu tenho um pressentimento estranho, algo me diz que essa noite irá ser longa, e não é pelo fato da discoteca ser animada.


Notas Finais


A hora da verdade está chegando amiguinhas, espero que estejam preparadas -A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...