1. Spirit Fanfics >
  2. Prometa não me amar. >
  3. Hora da verdade?!

História Prometa não me amar. - Hora da verdade?!


Escrita por: Ophelia__

Notas do Autor


Espero que estejam preparadas pois a verdade estar por vir -A

Capítulo 29 - Hora da verdade?!


Fanfic / Fanfiction Prometa não me amar. - Hora da verdade?!

Niall Pov's
Toquei a campainha da casa da Holly assim que cheguei, finalmente vou sair, finalmente vou me divertir, finalmente vou viver de novo! 
-Oi Niall! - Disse a mãe da Holly ao atender à porta. 
-Olá senhora Kim! - Disse esbanjando um sorriso de orelha a orelha. 
-Vamos entre! Holly já está descendo! - Disse e em seguida abriu mais a porta para que eu pudesse entrar. 
-Obrigado. - Agradeci e entrei na casa. Muita coisa mudou, na verdade tudo mudou pois que eu me lembre na época que eu aqui vinha não era exatamente assim. 
-Olá Niall! Quanto tempo! - Disse o pai de Holly vindo em minha direção. 
-Olá senhor... - Me esforcei para lembrar seu nome mas foi uma tentativa falha o que me fez morrer de vergonha. 
-Mark! - Disse rindo. 
-Mark! - Repeti envergonhado. 
-Vamos?! - Ouvi a voz de Holly e quando olhei para escada a vi meio... vulgar vamos dizer assim. 
-Claro. - Disse enquanto me levantava da pequena poltrona. 
-Tchau mãe, tchau pai! - Disse enquanto pegava sua bolsa. 
-Cuidado, não volte tarde e juízo! - Disse a mãe de Holly fazendo com que a mesma risse. 
-Até mais senhor e senhora Scally! - Disse enquanto acenava para os dois. 
-Até mais Niall! Cuide bem de nossa filha. - Disse o senhor Mark. 
-Pode deixar! - Respondi e em seguida abri a porta deixando o local quente e aconchegante. 
-Você está lindo Niall! - Disse Holly enquanto caminhava até o carro de meu pai devido ao fato do meu ter ficado em Londres. 
-Você também está muito bonita. - Disse sem ser sincero pelo fato dela estar muuuito vulgar. 

(...) 

Estacionei em frente a grande discoteca e daqui já posso escutar a música alta. Holly abriu sua porta e eu rapidamente fiz a mesma coisa. Assim que saímos pude ver uns cinco ou seis Paparazzis em frente a discoteca. Que ótimo! Lá vem! Segurei a mão de Holly e comecei a puxa-la para que andasse mais rápido. Logo ela entendeu o que se passava e acompanhou meu ritmo. Assim que chegamos perto o suficiente flashs de todo o canto atingiram nossos rostos assim como as perguntas de sempre. 
-NIALL ELA É SUA NOVA NAMORADA?! - Gritou devido à música alta. 
-Não. - Respondi simplesmente e entrei pela grande porta assim que o segurança a abriu para mim. 
Música alta, pessoas bêbadas, pista de dança e mulheres de programa. Uau, quanto tempo não participava de algo assim. 
-Tem mesas lá em cima, vamos?! - Quase gritou Holly devido à música alta. 
-Sim! - Respondi no mesmo tom enquanto ela me puxava pela mão me levando até o devido lugar. Pessoas reclamavam por Holly estar a empurra-las para passar. Este lugar cheira a três coisas, bebida, dinheiro e sexo! 
Assim que chegamos a parte de cima estava bem mais calma. Tinha um bar com pessoas a beber e mulheres de programa encostadas a conversarem com uns homens. 
-Quer uma bebida? - Perguntei alto devido à música. 
-Claro! - Respondeu no mesmo tom seguido de um sorriso. 
Levantei e caminhei até o bar, muitas pessoas ainda se encontram aqui em cima e sei bem o porque. Olhei para o lado e vi vários quartos, daqui posso ouvir gritos de mulheres. Sentei em um dos bancos e esperei que alguém viesse me atender até que um homem bem alto chegou perto de mim. 
-Está acompanhado? - Perguntou o homem. 
-É... - Fiquei sem saber o que responder. Quer dizer, uma pessoa que eu nunca vi na vida chega por trás de mim e me pergunta se eu estou acompanhado. 
-Estou com uma amiga. - Disse meio receoso por estar a responder sua pergunta. 
-Gosta de virgens? - Falou um pouco mais baixo se aproximando mais. 
-Cara... eu sou hetero... - Respondi e me arrependi de o ter feito já que o mesmo me olhou com a cara de quem quisesse me matar.
-Quer comer umas gajas? - Perguntou e em seguida colocou discretamente um cartão em minhas mãos.
-Não obrigado. Eu estou bem... - Disse receoso.
-Vamos lá cara, temos meninas virgens e também temos as mais experientes. - Insistiu o homem.
Eu não sou assim, não sou esse tipo de homem! Eu sempre fui muito quieto no meu canto quando o assunto é sexo. Eu o faço quando estou apaixonado! Pra que irei fazê-lo com uma gaja qualquer e sem importância? O que eu não estou a entender é o fato do meu corpo querer aceitar esse proposta. Tenho um bom pressentimento mas claro que eu nunca faria isso com a Holly aqui. Quer dizer, eu chamo a menina para depois deixá-la assim? Claro que não! Minha mãe sempre me ensinou a ser homem em todos os momentos e ela sempre disse que em hipótese alguma eu posso tratar mal uma mulher. Bom, acho que se deixasse ela aqui sozinha estaria a tratá-la mal. Não é? 
-Olha cara, eu não estou nem um pouco interessado nas suas gajas. - Disse enquanto pegava meu celular ao bolso detrás. 
Olhei para o homem e ele parecia querer explodir de raiva. Ele sabe quem eu sou por isso estar a insistir tanto. Quando eu tinha 18 anos fui a uma boate parecida com essa na intenção de comer qualquer gaja devido a morte de minha avó. Sim, não sei lidar com perdas. Quando minha vó faleceu tudo que me apetecia era encher a cara de cachaça enquanto comia qualquer gaja. Infelizmente a mulher sabia quem eu era e por isso me passou a perna cobrando três vezes o preço só por saber que eu tinha dinheiro. Desde então eu nunca mais voltei a um lugar assim, bom... até hoje. 
-Tem o meu número no cartão se precisar de algo. - Disse o homem e em seguida saiu com a cara totalmente fechada. 
Olhei para frente e me deparei com uma gaja a vestir "roupas" totalmente vulgares. 
-Vai desejar algo senhor Horan? - Disse com uma voz fina e irritante, ótimo mais uma que me conhece. 
-Só uma cerveja. - Disse simplesmente tirando dinheiro da carteira. 
Ela andou até o frigorífico e quando chegou no mesmo fez questão de abaixar  apenas o tronco deixando toda sua bunda de fora. 
-Aqui senhor. - Disse enquanto tirava a tampa da cerveja. 
-Sem senhor. Só Niall. - Bebi um gole de minha cerveja e quando olhei para o lado acabei por ver a Holly sentada com uma enorme cara de tédio. Como pude esquecer dela?! 
-Quero mais uma cerveja. - Disse enquanto levantava e retirava mais uma vez minha carteira do bolso. 
Repetindo seu ato explícito a mulher pegou mais uma cerveja me entregando a mesma já aberta. Dei o dinheiro a gorjeta e andei rapidamente até a mesa onde Holly se encontra. 
-Desculpe pela demora, acabou por chegar um homem a falar de mulheres e... - Fui interrompido. 
-E você achou o assunto mais importante que eu. - Afirmou a mesma enquanto bebia sua cerveja. 
-Claro que não Holly, ele estava insistindo para que eu ficasse com alguma dessas gajas mas eu não quero isso. - Disse sendo o mais sincero possível. 
-Tudo bem. - Disse com um tom seco. Ótimo, agora ela se zangou! Boa Niall! 
-Holly e... - Fui interrompido mais uma vez. 
-Está tudo bem Niall! - Disse rindo me passando um pouco mais de confiança. 
-Algo me diz que está a mentir. - Disse tentando ser sério e não rir. 
-Quer saber. Esquece esse assunto e vamos dançar! - Disse levantando e em seguida me puxando para descer as escadas e ir a pista de dança. 
-Então vamos! - Assim que desci pude sentir o clima ficar tenso e eu para ser sincero não sei o porque. 
Rapidamente Holly me puxou e logo estávamos no meio de toda aquela gente. 
-Isso é demais! - Disse a mesma a gritar devido à música. 
Está a tocar Blame do Calvin Harris e todos parecem estar loucos. Bom na verdade estão porque 90% desse lugar está bêbado. 
Holly virou as costas para mim e rapidamente colou suas costas ao meu peito fazendo com que sua bunda acabasse por encostar em meu "amigo" Conforme a música fluía a mesma fazia uma dança que pelo menos era para ser sexy mas para ser sincero estar a me deixar com medo. 
Lentamente fui me afastando mas não querendo deixar isso claro. Bom, parece que não funcionou. 
-Não está gostando? - Perguntou se virando novamente para mim. 
-Não é isso Holly é que... - Pela terceira vez fui interrompido.
-Eu vou dançar com alguns caras. - Disse simplesmente enquanto me deixava ali plantado e intacto igual a um louco no meio de toda aquela gente. 
-HOLLY! - Gritei devido à música enquanto ela se metia no meio da multidão indo para o outro lado da pista. Que ótimo, pedir a companhia dela foi a mesma coisa que pedir a companhia de um fantasma. 
Me virei e quando o fiz esbarrei com alguém. Que merda só o que me faltava!
Olhei para cima e me deparei com um homem segurando a mão de uma gaja bem baixinha. 
-Me desculpe eu não vi você. - Disse. 
-Tá louco cara! Olha por onde anda! - Disse com uma voz super mega bêbada, eu sinceramente não sei como ele ainda está de pé. 
Olhei para a gaja e a mesma olhava para o chão. Sua roupa era super vulgar mas por um segundo ela me lembrou a... 
-E agora deu para olhar minha gaja! - Quase gritou fazendo com que finalmente a menina olhasse para cima e reparasse que tinha alguém a sua frente. Olhei para a mesma quase implorando para que ela me ajudasse mas assim que meus olhos focaram em seu rosto todo o meu corpo paralisou.


Notas Finais


SERÁ QUE AGORA VAI?! EU TÔ GRITANDO JSJJSHWJAKWBSUS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...