1. Spirit Fanfics >
  2. Prometa não me amar. >
  3. Hora da verdade!

História Prometa não me amar. - Hora da verdade!


Escrita por: Ophelia__

Notas do Autor


Chegou a hora da verdade vadias, espero que tenham se preparado bem! -A

Capítulo 30 - Hora da verdade!


Fanfic / Fanfiction Prometa não me amar. - Hora da verdade!

Niall Pov's 
Meu corpo está completamente paralisado, meus dedos não se mexem, meus olhos não piscam, minhas pernas parecem gelatinas e minha boca rapidamente ficou gelada e seca, até meu coração parece ter parado de bater. Ellie.
-CARA EU VOU TE QUEBRAR AO MEIO! - Gritou o homem e eu só me dei conta do que estava acontecendo quando senti meu rosto ser atingido por um soco. 
-NÃO! - Ouvi a voz que eu tanto amo gritar, a voz que faz meu coração bater mais forte. A voz que me faz ficar louco, a voz que eu tanto escuto nos meus sonhos. Cai no chão e rapidamente Ellie correu até mim me segurando. Assim que senti seu toque tremi pois senti um enorme choque passar por todo meu corpo. Me arrepiei instantaneamente. 
-Niall... - Sussurrou contra o meu ouvido fazendo com que outro arrepio passasse por todo meu corpo. Sua voz está cansada, ela parece exausta e sem forças. 
-SUA PUTA! - Gritou o homem e em seguida arrancou Ellie de meus braços dando um enorme tapa em seu rosto fazendo com que a mesma caísse no chão. 
-DESGRAÇADO! - Gritei e em seguida fui para cima do mesmo enchendo sua cara podre e bêbada de socos. Ouvi pessoas gritarem e abrirem espaço. Continuei a dar socos em sua cara mesmo ouvindo Ellie gritar para que eu parasse. Quem ele pensa que ele é para bater nela?! 
-SEU CRETINO DESGRAÇADO! - Continuei a gritar e o rosto do homem já estava coberto por sangue. Senti alguém me puxar e quando olhei vi o mesmo homem que me ofereceu gajas hoje mais cedo. 
-NUNCA MAIS ENCOSTE UM DEDO NELA! DESGRAÇADO! - Continuei gritando enquanto via outros seguranças a segurarem o homem que agora nem em pé conseguia ficar. 
-NIALL! - Ouvi Ellie gritar e em seguida senti seu pequeno corpo agarrar o meu. 
O homem logo me largou e eu abracei a mesma como se o mundo fosse acabar naquele momento. Meus braços envolvem todo o seu tronco e eu amo isso! Ela é tão pequena, é tão sensível... 
-Ellie... - Sussurrei para a mesma e pude senti-la também arrepiar o que me fez praticamente saltar de alegria. 
-A garota conhece ele... - Ouvi o homem atrás de mim sussurrar. 
-Corre. - Ellie falou baixinho e em seguida começou a correr fazendo com que eu acompanhasse a mesma. 
-PAREM ELES! - Ouvi o homem gritar. 
-Continua correndo! - Ellie disse já sem fôlego. Eu não sei o que está acontecendo só sei que coisa boa não é. 
Avistei a porta de saída e quando olhei para o lado vi Holly a se esfregar em um gajo. Olha que ótimo. Agarrei a sua mão e continuei a correr para porta de saída enquanto vários seguranças corriam em nossa direção. 
Abri a porta e deixei que Ellie e Holly passassem primeiro. 
-E AGORA? - Gritou Ellie e sua feição de desespero era notada de longe. 
-ENTREM NO CARRO! - Gritei correndo para o lugar do condutor. 
-O QUE ESTÁ ACONTECENDO?! - Gritou Holly após ouvirmos um imenso barulho de tiro. 
-ENTREM! - Gritei mais uma vez entrando finalmente dentro do carro. No mesmo segundo enfiei a chave na lateral do volante e girei a mesma ouvindo o motor soar alto. Acelerei e quando dei por mim já estava saindo daquele maldito estacionamento.


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAA
EU NÃO SOU CAPAZ DE OPINAR
ME SEGUREM
FAVORITEM E COMENTEM 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...