1. Spirit Fanfics >
  2. Prometa não me amar. >
  3. Banheira ou chuveiro?

História Prometa não me amar. - Banheira ou chuveiro?


Escrita por: Ophelia__

Notas do Autor


Sobre o aniversário do Harry 👀👀👀🌚
Ata

Capítulo 32 - Banheira ou chuveiro?


Fanfic / Fanfiction Prometa não me amar. - Banheira ou chuveiro?

Niall Pov's 
Depois do mico que eu passei ontem não tenho nem coragem de olhar para o meu reflexo no espelho. A Ellie saiu do banho e simplesmente apagou quando deitou na cama. Eu entendo, ela está super cansada, eu só quero que quando acordar ela me conte tudo. Não quero que ela me esconda nada. Ontem ela vestiu suas roupas íntimas, a blusa que eu também peguei dela antes de vir para cá e vestiu uma calça de moletom minha e para falar a verdade ela não poderia estar melhor! Eu adoro o seu jeito simples de ser! Isso cai muito bem nela! 
-Pensando? - Greg perguntou assim que entrou na cozinha. 
-Talvez. - Levantei de minha cadeira e dei um beijo na testa de minha mãe que acabará de adentrar também a cozinha. Meu pai foi para os Estados Unidos a trabalho então acho que já posso dar a notícia. 
-Tenho uma coisa para falar... - Disse enquanto observava minha mãe e Greg sentarem a mesa. 
-O que foi querido? - Minha mãe perguntou enquanto bebia um gole de seu café. 
-Ontem... eu encontrei a Ellie. - Disse sentando também a mesa. 
-A Ellie?! - Greg arregalou os olhos. 
-Sim! - Abri um enorme sorriso. 
-E ela está aqui! Bom, está no meu quarto dormindo. - Disse e vi minha mãe levantar enquanto esbanjava um enorme sorriso nos lábios. 
-Quero vê-la! - Minha mãe disse já indo em direção às escadas e eu rapidamente a parei. 
-Mãe, por favor! Ela está dormindo. Não quero que ela se sinta encomendada. Olha, essa garota é importante para mim... - Disse fazendo com que a mesma parasse na escada olhando para mim. 
-Eu sabia que ela não era só uma amiga! - Disse me abraçando enquanto apertava minhas bochechas. 
-Mãe para! - Me afastei e vi a mesma sorrir e voltar para a mesa. Subi as escadas e abri a porta do quarto lentamente vendo Ellie toda esparramada na cama igual a uma panqueca amassada. Ri de seu jeito e subi as pequenas escadas, sentei ao seu lado e ali observei a mesma. 
Pois é, só eu para ficar parado a observar uma gaja que pelo visto nem quer saber de mim. Aproximei minha mão e em seguida comecei a massagear sua cabeça. Oh! Ela é tão linda! 
Ouvi ela resmungar algumas coisas sem sentido e não consegui prender o riso. Minha risada saiu extremamente alta o que fez com que Ellie desse um pulo de minha cama e posso garantir que se eu não estivesse ali ela sairia rolando escada abaixo. 
-Niall? - Sua voz saiu calma e serena. 
-Bom dia! - Disse baixinho enquanto continuava a acariciar seus cabelos. 
Ouvi a mesma soltar um pequeno gemido de aprovação e isso sinceramente me fez sorrir. 
-Bom dia... - Respondeu com a voz rouca. 
-Vamos descer? - Perguntei ajudando a mesma a se sentar. 
-Sim mas preciso de um banho. - Disse e se levantou descendo de seguida as escadas. 
Ellie Pov's
Eu realmente quis esquecer o fato do Niall ter roupas íntimas minhas guardadas. Bom, eu vi o quão envergonhado ele ficou e se fosse comigo eu não gostaria que ele ficasse me perguntando então só vou deixar para lá. Entrei no banheiro e nossa! É perfeito! Ele é todo no branco, os armários são brancos, as paredes são brancas, até as toalhas são brancas. Tudo é lindo, quando eu finalmente tiver uma casa só minha vou querer um banheiro assim. 
-Ellie? - Ouvi a voz de Niall atrás da porta. 
-Oi! - Respondi. 
-Tem toalhas aí? - Perguntou e pude ouvir o mesmo encostar a porta. 
-Tem sim Niall, obrigada. - Agradeci e comecei a me despir enquanto me olhava no enorme espelho. Logo em seguida pude escutar passos se afastarem e com certeza é o Niall. Me olhei no enorme espelho e sinceramente não estou feliz com o que eu estou vendo. Eu estou completamente roxa em todas as partes do meu corpo, minha barriga está lotada de hematomas, meu pescoço tem um chupão daquele nojento daquele homem e minha bunda dói devido aos apertos. Eu queria muito tomar um banho de banheira aliás no Brasil meus pais não tinham dinheiro para comprar uma e é tipo um sonho de infância. Ri dos meus próprios pensamentos e finalmente entrei no box. Claro que eu não vou usar a banheira dele assim, claro que não. Imagina se eu quebro? Ela tem vários botões e eu não sei para que servem nenhum deles então... vamos no famoso e tradicional chuveiro.


Notas Finais


Desculpem a demora para atualizar é porque eu estava realmente sem criatividade nenhuma!
Favoritem e comentem! (Vocês acharam mesmo que a Ellie iria tomar banho com o Niall pelo título do capítulo?) KKKKKKKKKKKKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...