1. Spirit Fanfics >
  2. Prometa não me amar. >
  3. Delegacia.

História Prometa não me amar. - Delegacia.


Escrita por: Ophelia__

Notas do Autor


Capítulo bônus porque demorei a postar! ❤

Capítulo 33 - Delegacia.


Fanfic / Fanfiction Prometa não me amar. - Delegacia.

Niall Pov's 
-Pode usar essa camiseta. - Disse enquanto entregava a mesma uma camiseta minha. 
-Obrigada. - Respondeu meigamente e entrou dentro do banheiro de novo. 
Hoje vamos sair para comprar roupas para a Ellie já que eu só peguei uma camisa e um conjunto de roupas íntimas. Também vamos à delegacia pois ainda há meninas com aqueles homens. Fui tirado de meus pensamentos quando vi Ellie abrir a porta do banheiro revelando seu pequeno corpo. Minha camisa quase engoliu a mesma e minha calça de moletom sobra um tanto em seus pés. 
-Está enorme mas é melhor do que nada. Aliás está bem frio. - Disse e em seguida passou a mão por seus cabelos castanhos. 
-Minha mãe quer ver você... - Disse rapidamente e pude ver seu rosto ficar totalmente pálido.
-Niall... - Ela gaguejou e em seguida ficou totalmente imóvel. 
-Calma, ela é super legal e quer te conhecer. Ela vai amar você! - Incentivei e pude ver a mesma abrir um enorme sorriso e relaxar seus ombros antes tensos. 
-Tudo bem... - Disse baixinho e correu para o quarto. Segui a mesma e a vi a pentear seus cabelos. Não consigo imaginar a Ellie junto daqueles homens podres. Ela é tão pura! Seu rosto passa inocência a qualquer um e seu sorriso é o mais sincero que já vi! 
-Pronta? - Perguntei depois de ver a mesma guardar minha escova de cabelo. 
-Sim! - Respondeu em um tom confiante. 

Ellie Pov's 
Desci as escadas atrás de Niall e pude ouvir vozes vindas da cozinha eu suponho. Espera, tem mais alguém aqui! Continuei descendo e Niall entrou em minha frente. O mesmo parou e pude sentir sua mão agarrar a minha como se estivesse a querer me passar coragem. Saí de trás de Niall e quando estava para soltar sua mão o mesmo a segurou mais forte fazendo assim com que ficássemos de mãos dadas um ao lado do outro. Olhei para frente e pude sentir o olhar de um homem que aparenta ser um pouco mais velho que Niall queimar em nossas mãos. Vi também uma mulher, suponho ser sua mãe a olhar para mim com um grande sorriso. 
-Olá querida! - A mesma disse enquanto caminhava até mim. Ela pegou em meu tronco e me puxou para um abraço aconchegante e protetor.
-Olá... - Disse envergonhada. 
-Não precisa ficar envergonhada querida, não aqui. - Disse e acariciou meus cabelos. Eu realmente estou me sentindo confortável aqui. 
-Essa é minha mãe e aquele é meu irmão! - Disse Niall enquanto apontava para o homem mais velho. O mesmo parecia tão envergonhado quanto eu. A mãe de Niall me soltou e eu andei até seu irmão, dei um sorriso para o mesmo e esse pareceu não se contentar apenas com isso pois logo de seguida me deu um enorme abraço apertado! Niall logo me tirou dos braços de seu irmão e todos caminhamos até a grande mesa. 
-Você come torradas Ellie? - A mãe de Niall perguntou enquanto abria um saco com as mesmas. 
-Sim. - Disse como sempre em meu tom baixo e envergonhado. 
Niall se sentou a minha frente e pude ver o mesmo passar uma geleia que suponho ser de uva em algumas torradas. 
-Aqui tem geleia de uva e aqui tem geleia de morango. - Disse enquanto apontava para os potes diferentes. 
-Tudo bem, obrigada. - Agradeci e comecei a comer. O irmão de Niall me serviu um suco maravilhoso de laranja! Pelo visto vamos ser bons amigos. 

(...) 

Niall Pov's 
-Ellie? - Chamei a mesma enquanto sentava em minha cama. 
-Sou eu! - Disse rindo enquanto subia para minha cama. 
-Olha, eu não quero que se sinta pressionada ou algo do tipo... mas, eu só queria saber sobre tudo isso que aconteceu porque até agora eu estou boiando em tudo. - Disse e pude ver sua expressão mudar. 
-Tudo bem... de um jeito ou de outro uma hora eu teria que contar.
Eu assenti e vi a mesma respirar bem fundo e assim começar a "história". 
-Tudo começou no dia em que eu inventei de "esfriar a cabeça" eu fui para o parque e te encontrei no meio de toda aquela mata. - Automaticamente imagens daquele dia vieram à minha cabeça, imagens do quase beijo, imagens da minha agressão... - Eu acho que fiquei meio estressada pelo fato de ter me perdido ali, você saiu antes por conta dos paparazzis e depois eu segui o mesmo caminho. Quando já estava indo para casa começou a chover e eu já cheguei lá completamente ensopada. Nós discutimos e você... - Rapidamente interrompi a mesma. 
-Por favor não fale! - Consigo sentir o nó em minha garganta. 
-Tudo bem... enfim, aconteceu o que aconteceu e eu sai mais uma vez, mal eu sabia que seria por muito tempo...
-Foi tudo culpa minha! Se eu não tivesse feito aquilo nada disso teria acontecido com voc... - Fui interrompido pela Ellie. 
-Niall para! Ninguém saiu santo desse assunto. Nós dois fomos culpados! 
-Tem razão... - Disse concordando.
-Voltando, eu estava andando até que vi aquele beco onde toda aquela história aconteceu. Onde aqueles homens tentaram fazer coisas comigo. - Fechei minhas mãos em punhos automaticamente. 
-Lá alguém chegou por trás de mim e me colocou para respirar algo, eu desmaiei na hora e depois disso só me lembro de ter acordado em um quarto pequeno e escuro. Lá eles me bateram, tentaram abusar de mim e depois me juntaram a várias outras meninas que também foram sequestradas! Foi horrível! - Vi lágrimas saírem de seus olhos. 
-Chegamos aquela discoteca e eles nos mandaram vestir aquelas roupas, um programa custava 200£ e para as virgens 400£. 
-O filho da puta de um homem chegou para mim me perguntando se queria suas gajas. - Fechei minhas mãos em punhos novamente só de lembrar daquele homem a tocar daquele jeito a Ellie. 
-Vamos a delegacia. Agora! - Levantei da cama determinado a acabar com a vida daqueles desgraçados!


Notas Finais


Estão gostando?! Pequeno Spoiler! Só digo que vai vir coisa pela frente 👀
Favoritem e comentem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...