1. Spirit Fanfics >
  2. Prometa não me amar. >
  3. Ciúmes?

História Prometa não me amar. - Ciúmes?


Escrita por: Ophelia__

Notas do Autor


Oi oi meu povo! Eu tô com o cu na mão depois de escrever esse capítulo. Enfim, favoritem e comentem ❤

Capítulo 35 - Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction Prometa não me amar. - Ciúmes?

Duas semanas depois.
Ellie Pov's 
-Eles virão Ellie! - Niall pulou de alegria por saber que nossos amigos vão vir para a pequena "Comemorando a volta da Ellie" nome dado pelo Louis para a nossa festinha. 
-Que ótimo! Não vejo a hora de ver aqueles bobões mais uma vez! - Disse com um sorriso de orelha a orelha.
-Eles chegam amanhã de manhã por isso temos que sair já para comprar comida, balões, batatas, refrigerantes, batatas alugar um lugar e principalmente BATATAS! - Niall pulou de alegria enquanto pronunciava o nome tão adorado pelo mesmo. 
-Tudo bem senhor batata! - Passei pela porta enquanto o mesmo fazia uma dança estranha. 
-Senhor e senhora batata! - Deu uma gargalhada super alta o que me fez rir também. 
-Niall, quando você vai aprender a ser discreto? - Perguntei enquanto entrava no carro. 
-O dia em que eu deixar de achar as batatas sexy! - Disse com um tom engraçado. 
-Só você. - Ri do mesmo enquanto ligava o carro. 

(...) 

O caminho até o centro foi calmo e silencioso, de vez em quando eu pegava o Niall olhando para mim e sinceramente isso me deixou bem envergonhada. 
-Okay, chegamos! - Niall disse enquanto caminhava para fora do carro. Repeti o mesmo ato. 
-O que vamos comprar primeiro? - Perguntei. 
-Primeiro nós vamos nas lojas para festas comprar balões, e coisas para festa. - Niall disse sorridente enquanto observava as vitrines com vestidos para noivas. 
-Tudo bem! 

(...) 

Niall Pov's 
Acordei e a primeira coisa que me veio a cabeça foi a nossa festinha "comemorando a volta da Ellie" eu sinceramente estou muito animado pois vou rever meus irmãos! Vou poder abraçar todos eles! Vou poder conversar com eles e principalmente vou poder me divertir com eles! 
-Querido? - Escuto a voz da minha mãe atrás da porta. 
-Entra mãe. - Disse ainda com a minha voz completamente rouca. 
-Tem uma entrega super importante para você! Chegou tem pouco tempo. - Disse enquanto se olhava no enorme espelho. 
-Já vou descer, obrigado mãe. - Agradeci a mesma com um beijo na bochecha. 
Hoje eu dormi no quarto que o Greg fica quando vem para casa, a minha cama é bem pequena e acho que a Ellie não iria gostar se eu a espremesse contra a parede. Ri com meus próprios pensamentos. 
Entrei no banheiro e vi meu cabelo completamente bagunçado, entrei rapidamente no box e me despi ligando de imediato a água gelada! Passei shampoo na minha pequena juba e de seguida condicionador. Está pronto! 
Sai e apenas vesti minha boxer. Peguei minha calça favorita de moletom e meu casaco escrito "eu amo Niall Horan" porque amor próprio é tudo. 
Desci rapidamente e vi minha mãe a preparar panquecas, felizmente a Ellie já está de pé! Passei pela mesa e dei outro beijo na bochecha de minha mãe repetindo o mesmo ato com a Ellie. A mesma sorriu o que fez meu coração acelerar rapidamente. 
-Bom dia Li! - Peguei uma torrada de seu prato enquanto a mesma resmunga algo. 
-Filho, sua entrega está na sala. - Minha mãe disse enquanto passava com as panquecas quentes. 
-Tudo bem, vou lá ver. - Sorri e caminhei para a sala sendo seguido por minha mãe e pela Ellie. Já vi que coisa boa não vem por aí! 
-Abre! - Minha mãe apontou para a enorme caixa a minha frente. Sem brincadeira, essa é a maior caixa que eu já vi em toda minha vida. 
-Ellie, abre você. - Meu tom de voz saiu como de uma menina com medo de batatas! 
Ellie se aproximou lentamente da caixa e quando a mesma puxou a tampa ouvi barulhos, apitos, vuvuzelas e confetes! Rapidamente olhei para a mesma e vi meus irmãos a saírem de dentro dela! 
-MEU DEUS! EU NÃO ACREDITO! - Gritei e me juntei a todos eles naquela festa de confetes e vuvuzelas! 
-Ellie! - Harry praticamente gritou e levantou a mesma como papel enchendo seu rosto de beijos o que me fez coçar as mãos. 
-Que saudade sentimos de você garota! Nunca mais nos dê um susto desses! - Louis abraçou a mesma e foi aí que eu percebi que não precisava de lugares luxuosos e nem cinco mulheres por dia para ser feliz. Minha felicidade está aqui, bem na minha frente! Meus irmãos, a garota mais perfeita e meiga desse mundo. Eu sou um homem de sorte por ter eles em minha vida. 

(...) 

A festa está ótima, todos estamos nos divertindo muito! Eu estou amando cada segundo, eu não poderia ter algo melhor! A Ellie está super feliz, os meninos estão super felizes, minha mãe, meu pai, meu irmão, a Denise e até o Theo estão amando a festa! Fui interrompido de meus pensamentos assim que olho para o lado e vejo Liam me olhando de um jeito que eu acho que era para ser disfarçado. 
-O que foi cara? - Perguntei rindo do mesmo por tentar se esconder. 
-Eu que te pergunto isso, tá aí pelos cantos enquanto todos se divertem! - Disse enquanto tomava um pouco de sua bebida. 
-Só estou pensando. - Sorri. 
-Em que? - Perguntou. 
-Na vida cara, tudo é muito louco sabe... as coisas mudam de uma hora para a outra. A Ellie mudou completamente o meu jeito de ver o mundo e até meses atrás ela era só uma menina qualquer na fila de uma cafeteria. - Ri de mim mesmo pela minha expressão. 
-Niall, eu preciso conversar com você seriamente. 
-Pode dizer cara! - Sorri para o mesmo. 

Ellie Pov's 
-Ellie, posso conversar com você? - Liam me perguntou enquanto bebia um gole de sua bebida. 
-Claro Liam! Sobre o que quer falar? - Perguntei. 
-Sobre você e o Niall. - Liam disse sério e neste mesmo momento meu coração bateu mais forte. Eu não gosto do assunto "Niall".
-Prometeu nunca mais tocar nesse assunto. - Disse e em seguida abaixei minha cabeça por não conseguir admitir para mim mesma o que se passa dentro de mim. 
-Eu prometi nunca dizer nada a ele. Eu jamais prometi que não iria mais tocar nesse assunto! - Liam disse e pude ver a sinceridade em seus olhos. 
-Tudo bem. - Me rendi sabendo que não tenho mais saída. 
-Fique calma pois eu lembro o que fizemos para concretizar essa promessa. Eu não me esqueci daquilo Ellie. Eu não vou quebrar a nossa promessa. - Liam me deu sua mão. 
-Eu também me lembro... - Disse enquanto memórias daquele dia passavam sobre a minha cabeça. 
-Quero que seja sincera comigo. - Disse sério. 
-Eu serei. - Respondi. 
-O que você sente verdadeiramente pelo Niall? - Liam olhou diretamente para os meus olhos. 
-Liam por favor... 
-Ellie! Pare com isso! Me diz! Seja mulher e admita! - Seu tom de voz subiu rapidamente assim como o meu desespero. 
-Liam... - Respirei fundo e tentei começar a falar. - O Niall é especial para mim, eu me sinto mal quando ele toca no assunto dessa tal princesa, eu me sinto triste quando lembro da tal Amy e agora já tem uma tal Holly! - Minha voz parece ter fraquejado algumas vezes durante minhas palavras. 
-Ellie, você já amou? - Perguntou. 
-Eu já tive um namorado, mas não acredito que tenha amado ele. - Disse lembrando de tudo que passei até chegar aqui. 
-Eu não vou mentir para você. O Niall é um menino muito fechado quando o assunto é amor, Ellie tá na cara! Todo mundo vê que você sente algo por ele! Já não posso dizer o mesmo da parte do Niall pelo fato dele ter essa "namorada secreta" essa tal princesa que sei que te irrita! Eu já tentei arrancar algo dele mas esse menino é esperto e controla tudo que sai da boca, ele não deixa passar nada a não ser que queira que isso passe. Claro que já reparei no jeito que ele fala de você mas não posso dizer que ele te ame. - Liam praticamente me deu uma lição de moral.
-Liam, em momento algum eu disse que amo o Niall, você está a confundir tudo! - Tentei consertar todas as asneiras que saíram de sua boca. 
-Você disse Ellie, porém com suas palavras, cá entre nós você nunca vai admitir isso para ninguém porque o seu orgulho é maior e eu sei disso! - O mesmo continuou. 
-Ellie, desista, você é linda, inteligente, encantadora e muito mais porém o Niall nunca se apaixonaria por alguém assim... me desculpe, eu apenas disse a verdade. - Automaticamente sinto meus olhos arderem e com isso lágrimas quentes vieram à tona! Ele simplesmente jogou na minha cara que ele nunca vai me querer! Para falar a verdade tá na cara, ele é famoso, pode ter qualquer uma que quiser! Eu sou tão simples e tão normal... virei as costas para o Liam deixando o local. Vi um jardim meio afastado da festa e ali sentei. No meio de todas aquelas flores tentei deixar minhas mágoas. Será essa a verdade? Eu amo o Niall e tenho medo de admitir? Na verdade acho que tenho medo de me ferir, na verdade eu sempre soube só não contei nem a mim nem a ninguém. Que ótimo! Está feito, está aí! Mais um amor iludido. 
Abaixei minha cabeça e chorei, chorei por tudo! Chorei pela morte dos meus pais, chorei pelo Logan, chorei pela minha vida ser vivida às custas dos outros, chorei por não ter ninguém que realmente se importe comigo. Ali eu chorei e chorei! Foi isso que eu escolhi! Eu escolhi isso para mim! Agora tudo faz sentido na minha cabeça louca. Desde o momento em que eu liguei para ele naquela madrugada meu coração já sabia que era ali o seu lugar, eu o escolhi para me magoar. Sim, é isso! As pessoas não podem escolher serem magoadas ou não, mas elas podem escolher quem vai magoa-las. A partir do momento em que o meu coração pulou ao ouvir a voz dele eu o escolhi para me magoar! Fui retirada de meus pensamentos assim que sinto uma mão gélida tocar minha face coberta por lágrimas. Eu não preciso olhar para o lado pois só com um toque consigo o reconhecer. 
-Eu sei o que você tá sentindo. - Ouvi sua doce voz ao pé do meu ouvido. Meu coração pulou e foi como se todo o frio desaparecesse. 
-O que eu estou sentindo? Me explica, nem eu sei! - Disse ainda a chorar e quando olhei para o seu rosto o mesmo estava vermelho, ele quer chorar! Eu sei que quer! 
-Você se sente diferente, se sente rejeitada, chora pela morte dos seus pais e de tudo que aconteceu com você até agora. Liam me contou que sofre por uma pessoa que não liga para você e que não consegue te ver do mesmo jeito que você a vê. - Nesse mesmo momento agradeci mentalmente ao Liam por não ter dito nada mas ainda dói meu coração por saber que ele teve a coragem de dizer tudo aquilo para mim.
-As vezes as pessoas nos decepcionam... - Niall disse e eu olhei para o mesmo que parecia triste com algo. 
-O que foi? - Perguntei enquanto observava o mesmo limpar minhas lágrimas. 
-Eu passo pela mesma coisa que você passa Ellie, a minha princesa não é nada fácil. Eu tento esconder mas não dá, ela é perfeita e eu quero dizer isso ao mundo mas ela não deixa! - Sua voz começou a fraquejar e eu posso jurar que daqui a pouco Niall vai chorar! 
-Estou começando a ficar com ciúmes dessa sua princesa... - Ri um pouco para tentar quebrar o clima tenso entre nós e o mesmo fez uma cara de quem não entendeu nada. 
-Como pode ter ciúmes de você mesma? - E nesse momento o meu coração parou. 


Notas Finais


Eu não tenho nada a dizer.
Nada mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...