1. Spirit Fanfics >
  2. Prometa não me amar. >
  3. Não vá.

História Prometa não me amar. - Não vá.


Escrita por: Ophelia__

Notas do Autor


Olá pessoas, eu criei um grupo no WhatsApp e preciso do número de vocês! 😅❤ (Lembrando que o Spirit bloqueia o número de celular nos comentários então quem quiser entrar no grupo me mande o número no chat)
Boa leitura ❤

Capítulo 36 - Não vá.


Fanfic / Fanfiction Prometa não me amar. - Não vá.

Ellie Pov's 
Depois de minutos intacta sem conseguir pensar nem mesmo assimilar o que está acontecendo acordo de meu transe. 
-Niall, e-e... - Gaguejei e antes que eu pudesse terminar Niall me interrompeu. 
-Sim Ellie, você é a minha princesa. - Disse sério, ele não parece feliz com isso. 
Antes que eu pudesse questionar Niall levantou e virou as costas para mim desaparecendo ao meio das árvores. 
Levantei desesperadamente atrás do mesmo porém esse já tinha desaparecido por meio das árvores longas que balançavam fortemente com o vento. 
Liam! Corri de volta para dentro do pequeno espaço onde se encontra Liam e quando avistei o mesmo tive vontade de o matar. 
-O que você disse a ele?! - Praticamente gritei em seu rosto fazendo com que Louis e Zayn olhassem para mim assustados. 
-Do que você está falando? - Liam esbanjou uma feição totalmente confusa diante da situação apresentada.
-Você sabe do que eu estou falando! O que você disse ao Niall?! - A cada palavra meu tom aumenta devido a minha raiva. 
-Ellie, eu não disse nada apenas falei que você precisava saber da verdade. Eu sempre soube o que o Niall escondia, eu sempre soube o que você escondia tanto é que consegui arrancar isso dos dois. - Liam disse e na minha cabeça nada faz sentido e o mesmo parece ter percebido pois voltou a abrir sua boca. 
-Quando eu disse que o Niall nunca se apaixonaria por você eu sabia que iria ficar mal com as minhas palavras e com isso Niall iria de certeza perguntar a alguém o que estava a se passar com você e quando isso aconteceu eu apenas o mandei dizer a verdade pois você iria ficar mal se descobrisse isso por outra pessoa e não por ele. Na cabeça dele você não sente nada pois eu não disse nada. - Liam me explicou e algumas coisas começaram a fazer sentido para mim. 
-Ele foi embora Liam, ele não vai mais querer me ver... - Abaixei minha cabeça e no mesmo instante escutei uma alta trovoada o que fez com que a luz acabasse. 
-Que ótimo! - Pude ouvir Zayn resmungar. 
-Ele não vai mais querer te ver? 
-Não! - Disse rude. 
-Você quer ver ele? - Perguntou me fazendo pensar.
-Sim eu quero... - Mais uma vez abaixei minha cabeça. 
-O quê que você está esperando Ellie?! Vai esperar esse amor passar? Ellie, todo amor deve ser valorizado, ainda que não correspondido. Pobre daquele que não respeita um amor verdadeiro, um dia poderá chorar lágrimas de arrependimento. - E essas foram as últimas palavras que eu ouvi antes de sair correndo ao encontro de Niall. Ao encontro do meu amor! 


Notas Finais


Não tô sabendo lidar 😍
Favoritem e comentem minhas promessinhas! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...